algum me pode explicar o que é o PM?
PM = Private Mail = Mensagem Privada
algum me pode explicar o que é o PM?
ola,preciso de ajuda pois tenho um tomtom one xl mas não tem os mapas de portugal e espanha (foi-me oferecido e veio da suiça),agradecia q me ajudassem em arranjar os referidos mapas (actualizados) e como instalar ,pois é o 1º gps q tenho e não sei mexer nada
obrigado
cumps
carsant
Boas pessoal tenho um tom tom xl live com mapas central europa 2 gb v.825.2157 e queria o mais recente de 2010 e ja agora como se instala e a primeira vez k faço isto.fikai bem
tenho um tom tom xl live e queria saber como se instala os novos mapas,radares etc e ja agora aonde posso buscar os novos mapas
Boas pessoal. Tenho um tomtom xl one mapa iberico e gostaria de por o mapa de europa o mais actualizado possivel. Ou pelo menos o de portugal actualizado já que o que tenho está muito desactualizado. Alguem podia ajudar? Por favor. Obrigado desde já.
Olá a todos, Tenho um tomtom ONE XL
Navcore: 8.010
Mapa: Iberia v710.1571
Gostava de colocar a ultima versão navcore para este gps e o mapa Europa Western_and_Central_Europe_850_2801 2gb, acho que deste mapa, esta é a ultima versão. Num cartão SD com o activador apropriado para este gps e a melhor maneira de instalar e activar.
Nota: já instalei mas, quando ligo o gps passado algum tempo fica sem o som.
Desde já o meu obrigado. :right:
Boas,se alguem me pudesse ajudar,aonde posso arranjar para instalar o software de radares para o tomtom one xl e os ultimos mapas iberia.desde ja agradeço e espero por uma resposta o mais rapido possivel.
vao ver as pm enviei pmBoa tarde,
Tenho este modelo com os mapas desactualizados. Alguém sabe como proceder para actualizar.
Cmpts
JCD
pediste e seguiu enviei pmSe possível gostaria de receber a abençoada PM com instruções como actualizar um TT xl iqroutes (sem slot de sd) com a última versão do mapa western europe em português.
Obrigado desde já.
Boa noite
Preciso de comprar um GPS para navegar na Europa e gostaria que me aconselhassem qual o melhor a comprar e também o melhor para actualizar futuramente.
Obrigado
Olá!!
Sou novo por estas bandas... espero encontrar por aqui a ajuda pela qual anseio...
Tenho um TomTom One XL com slot para SD e queria actualizar os mapas sem que para tal tenha que investir!!
Agradecia que alguém me orientasse nesse sentido...
Cumprimentos!
Obrigado
vejam as vossas pm enviei pmBoas tardes a todos
Foi-me dado um TomTom One 3ª versão (512mb), que já é velhinho e por consequência tem os mapas desactualizados. Gostaria que alguém me informasse onde puderia obter mapas mais recentes e como fazer, se possível sem ter de investir, pois só utilizo o aparelho para poucas deslocações. Obrigada desde já a quem me puder orientar.
boas tenho um tomtom XL com o mapa Europa versão 8.010 cartão de um giga é possivel actualizar para mais recente assim como os radares.
comprimentos
desculpa mas sou um pouco bronco no que respeita a tecnologia, que mapas é que são compatíveis e onde e como os posso descarregar
obrigado
ja foi enviada enviei pmBoas. Gostaria de Receber a pm para saber como actualizar o mapa do meu tomtom one xl
cumprimentos