• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultra Sport TV?

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Jovem iluminado, o q eu kiz dizer é q esse pacote ultrasportv n passa d especulação e publicidade enganosa... qd e vendido em pacote, mas n passa de conjunto de canais, em q sportv e considerada premium.

Facto esse q torna-o isso mt similar ao light, aki ng falou em preços nem descontos. Apenas teci a mh "revolta" sobre esse msm pacote.

Neste momento th o base + sportv, com 3 meses ha pala e 20€ d activação.

Fazendo em desenho, o ultrasportv e uma "imagem" do light com sportv, apenas tem menos 4 canais e é mais barato.

O que me lixa o raio da tola e q continuam a vender o ultrasportv como um pacote, qd ele n da em todas as tv's.

Abracos, e n digo erros, apenas m enganaram ha forca toda :)

amigo então se não é um pacote , tenta desistis da sport tv.
vais ver se é ou não
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo Hvp,
quanto a mim, és um pouco inquerente,isto porque logo no início do tópico afirmas que és agente da MEO..depois quando te contradizem com alguns factos,ja nao es..enfim..nao induzas o pessoal em erro..
mas obrigado pelo esforço..

cumps dude
 

karlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Eu penso que o que o HVP que dizer é o seguinte:

Segundo o meo a e a sua definição de pacote implicaria que o pagamento de uma so mensalidade permitiria a visualização desse "pacote" em todas as boxes!

Acontece que o ultrasportv só fica disponível numa box, logo tecnicamente nao se pode considerar um pacote, caso contrario teria que dar em todos os canais!

claro que nas opçoes do meo aparece para compra o ultrasportv, agora a PT faz mal em chamar Pacote, pois está a ir contra a sua propria definiçao de pacote!
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
nao percebi a parte em que dizes "tem ke dar em todos os canais?"
o meu conhecido é agente e diz que foi la um representante da MEO e lhe confirmou,que pode vender o PAcote Ultra SPort TV,i.e,pago apenas os 29.90€ por mes..

cumps

quis dizer tv's :p
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigo Hvp,
quanto a mim, és um pouco inquerente,isto porque logo no início do tópico afirmas que és agente da MEO..depois quando te contradizem com alguns factos,ja nao es..enfim..nao induzas o pessoal em erro..
mas obrigado pelo esforço..

cumps dude

nn disse q era agente meo, mas sim um mero cliente q foi levado em cantigas, d um belo pacote q da em todos os canais. sim pq apenas o ultrasportv so da numa tv (isto a falar da sportv).

cmg n ha erros, os pacotes existem todos, e todos sao livres d os comprar. mas a MEO induz toda a gente em erro, qd afirma q ultrasportv é um pacote (palavra pacote signica dar em todas as tv's).

sem mais, cumprimentos.
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Eu penso que o que o HVP que dizer é o seguinte:

Segundo o meo a e a sua definição de pacote implicaria que o pagamento de uma so mensalidade permitiria a visualização desse "pacote" em todas as boxes!

Acontece que o ultrasportv só fica disponível numa box, logo tecnicamente nao se pode considerar um pacote, caso contrario teria que dar em todos os canais!

claro que nas opçoes do meo aparece para compra o ultrasportv, agora a PT faz mal em chamar Pacote, pois está a ir contra a sua propria definiçao de pacote!


aleluia!! obrigado!! pensava q estava sozinho nesta "luta" lol.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Desculpem não me queria envolver mais no assunto mas há uma coisa que não posso deixar passar sem responder.

Ora bem

Pacote ou pack , é uma forma de defenir, neste caso, um grupo de canais. Não vejo só por isso que seja obrigado a dar em mais do que em uma box.
Muito provavelmente o funcionaro que atendeu é que não soube explicar e daí esta confusão.

Todos os canais extras, os chamados premios, se forem para dar em mais do que uma box tem pagamento suplementar. Na segunda ou terceira box pagarão só os canais premios. No caso do ultra sportv esse sim tem de ser pago na totalidade. Cada box , cada pagamento dos tais 29e.....

Espero ter sido elucidativo

Cheirinhas
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
1ª box ultrasporttv
2ª box 16 canais sem sporttv
3ª box 16 canais sem sporttv
custo 29.65€\mes
opçao aluguer + 2.50€ por cada box\mes
sou agente e sei que é assim que funciona... já activei alguns....
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
1ª box ultrasporttv
2ª box 16 canais sem sporttv
3ª box 16 canais sem sporttv
custo 29.65€\mes
opçao aluguer + 2.50€ por cada box\mes
sou agente e sei que é assim que funciona... já activei alguns....

Amigo deves estar enganado

O pacote Ultra sportv só é vendido na sua totalidade para todas as boxs.È o unico pack que não separa os canais

Tenta informar-te.

Saudações

Cheirinhas
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Amigo deves estar enganado

O pacote Ultra sportv só é vendido na sua totalidade para todas as boxs.È o unico pack que não separa os canais

Tenta informar-te.

Saudações

Cheirinhas

tenho a certeza no que disse. ainda hoje falei com a minha cordenadora da TLCI acerca disso.... pois existe muitos que pensam que nao dá mas de certeza absoluta que dá.... e as assistentes (16200) dizem muita asneira..
sabado vou instalar 2 box's assim na casa de um ex. padre :)
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigo deves estar enganado

O pacote Ultra sportv só é vendido na sua totalidade para todas as boxs.È o unico pack que não separa os canais

Tenta informar-te.

Saudações

Cheirinhas

por acaso ele ate esta certo, mas prontos.
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Não esse não faz parte do pacote.:espi28:
 
Topo