Amigo, fiz o que diz no topico, N19, mas nao deu para inviar a imagem.
e se eu inviar , dreambox-secondstage_88-r12.0_dm7020hd.ipk , atraves do DCC para a cartela do tmp, ate aqui sei como fazer, mas depois para o instalar manual, aonde tenho que mexer, agora tenho esta imagem,
Newnigma2 v4.0.4 , ouvi dizer para ir a Addons, mas nesta imagem nao o encontro.
o meu muito obrigado a todos, pela ajuda que me estao a dar e pela paciencia
mas este , que esta aqui no forum , esta em ( ipk )dreambox-secondstage_88-r12.0_dm7020hd.ipk
antes do inviar atraves do DCC, tenho que modificar assim, dreambox-secondstage_88-r12.0_dm7020hd.nfi (estarei a fazer bem )
1--pelo browser consigo inviar as imagem
2-- mas como tive desde do inicio que tenho esta dreambox, alguns problemas, como explico nos meus topicos enteriores.
3-- e pela informaçao que o Amigo Angy, me disse e que , se ve na pagina da net da dreambox, para resolver alguns problemas de erro de flash, e preciso fazer assim,
Podem ver aqui Thank you for your interest in Dreambox Update
###.dreamboxupdate.com
Que quer dizer mais ou menos isto:
05 Setembro de 2011 - Melhoria da correção do erro na flash
A partir de hoje, as imagens para os modelos Dreambox DM500HD, DM800 SE e DM800HD PVR vem com a correção do erro na flash.
Para essa correção, meter uma imagem nova com a última versão do DreamUP (V1.3.3.11) ou em primeiro lugar, um novo Second Stage Loader (DM500HD DM800HD PVR DM800 SE) antes de ser instalada
a nova imagem...
Se fizer a atualização on-line com uma imagem experimental, o novo Second Stage Loader será instalado automaticamente na próxima vez que fizer reboot á Dreambox.
Recomenda-se a instalação de uma nova imagem, a fim de melhorar a estabilidade da Dreambox.
Eu na altura meti uma imagem com o DreamUp e até hoje nunca mais tive problemas
###########################################################################################################
4-- Porque minha dreambox da-me 2 informaçao diferentes,
Atualização de firmware via browser, diz-me quem tem o boot 88
Com o DreamUP, nao me deixa flaschar, e diz que tem boot 87
5-- o motivo que nao consigo flaschar com DreamUP
o meu problema e esse ,nao consigo enviare a imagem com o dreamup