aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaQuanto tempo tem de utilização? Está nova com diz na descriçao!
Tem garantia?sim dada pelo fornecedor
O valor inclui portes de envio?Nao
Qual o motivo da venda?vender
Podem Bloquear TLM vendido
obg
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Os produtos tem de ser postados de acordo com as regras:http://www.gforum.tv/board/1191/231735/dados-obrigatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda.htmlTenho para venda peças do meu HTC TOUCH.
Motivo: O pocket funciona normalmente mas apareceu umas manchas misteriosas no écran após um carregamento de bateria e já testei um écran novo e a avaria provavelmente é da board.
Logo como não está na garantia e já é o segundo pocket que avaria nas minhas mãos vou desistir dos pocket's com muita pena minha.
Assim sendo tenho para venda o seguinte:
1 Capa completa preta HTC TOUCH (usada mas como nova) (inclui stylus)
1 Capa completa preta HTC TOUCH (excluindo os botões frontais) (inclui stylus) (usada mas como nova)
1 Display HTC TOUCH (usado mas como novo)
2 Touchscreen HTC TOUCH (usados mas como novos)
1 Bolsa original HTC TOUCH (usada mas como nova)
1 Bolsa Original HTC (tipo bolsa dos óculos Arnette) (usada)
1 Auricular novo por estrear (novo)
1 Carregador HTC TOUCH (usado)
1 Cabo de dados USB (usado mas como novo)
e respectivas peças, tais como: (usadas mas como novas - peças do interior do pocket)
- colunas
- peça da vibração
- câmara fotográfica
- etc
Posso postar ou enviar fotografias das peças aos interessados, mas garanto que o material apesar de ser usado está todo impecável como novo. Cuido bem das minhas coisas.
Os preços das peças serão acordados por PM e no caso da venda das peças agradecia feedback da parte de quem as comprou visto que não estou aqui para enganar ninguém.
Cumprimentos a todos.