Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde, o amigo scp41 ou está desinformado ou pouco atento, passo a explicar, a vu+ultimo é vendida com dois tunners dvbs e obviamente podemos adquiri-la com os trés tunners mas tem um acréscimo de 50 euros...

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde, o amigo scp41 ou está desinformado ou pouco atento, passo a explicar, a vu+ultimo é vendida com dois tunners dvbs e obviamente podemos adquiri-la com os trés tunners mas tem um acréscimo de 50 euros...

Permita-me discordar pois existem comerciantes a vender a vu+ultimo com a combinação de tuners que se quiser e até têm essas opções configuradas no seu site de venda. Cumprimentos.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
119
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Dreambox 800se original - versão sat, s/ garantia e fatura de compra

3 - Preço: € 300 sem portes

4 - Fotos: posso enviar.

5 – Aceito propostas: não

6 - Modo de pagamento: em mão, transferência.

7 - Zona do País: Guarda

8 - Observações/comentários: a funcionar 100% / sem garantia

9 - Se for do interesse de alguem envio fotos

10 - Vendo por estar a desisitir do CS

Quanto tempo tem?

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
de acordo mas não o revendedor oficial em Portugal e nem o revendedor oficial em Espanha...

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1

pois eu tenho uma com 1 tunner dvbs2 e 1 tunner dvb-c

no 1º post devia ter dado essa informação sobre os tunners que a sua box era vendida.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como falei, 10€, entrego em mao , ou envio em caso seja pago por transferência bancaria

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Quando dizes " Nao tem 2 e meio" Quao tempo tem então?

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
2 receptores AMIKO ALIEN 8900

Ver anexo 108617Ver anexo 108619Ver anexo 1086201 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Amiko Alien 8900 HD

3 - Preço: 105 € mais portes / entrega em mão Portimao ( +ou- 15 km)

4 - Motivo da Venda: Tenho 2

5 - Fotos : tenho

6. - Modo de pagamento: Transferencia Bancária, á cobrança .

8 - Zona do País: Portimao , Algarve

9 - Observações/comentários: A box como nova, tempo de utilização 1 hora , na caixa original . Ja vem com NOVO !!!!! comando

10-Ja vendi muitos AMIKOS aqui no forum , tenho feedbacs

Última edição:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ppl, tive a vu+ ultimo reservada para um colega aqui do fórum que por indisponibilidade financeira desistiu...como a minha ideia é rentabilizar a boxe para amortizar na compra da giga quad, vou baixar o preço...
AOS INTERESSADOS VU+ULTIMO COM DOIS TUNNERS DVDS 360 EUROS E PORTES POR MINHA CONTA...

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vendo galaxis inovation avatar e amiko alien triplex

Boas, vendo dois receptores a saber:
Galaxis inovation avatar com dois tunners um dvds e outro tdt e imagem HDMU instalada - 130 euros.. a boxe tem duas semanas e factura...
Amiko Alien Triplex - 165 euros... a boxe tem trés dias e factura..
Motivo da venda - não preciso delas, são excelentes mas preciso de desinvestir...
Garantia - como disse atrás têm dois anos de garantia...
Forma de Pagamento - transferência bancária, ou contra-reembolso...
Aceito negociar - não, é o preço final...
Contatos - via PM...

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Vendo extreme box 500s

Vendo extreme box 500s cor preta usada 2 anos e 4 meses a funcionar a 100% bem conservada nao tem garantia

Vendo em mao na maia ou t.b

Envio á cobrança portes por conta do comprador

motivo de venda. mudança para cabo

preço:50€

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas . Enviei PM anteontem e nao tive qual quer resposta no entanto vejo que estás ON no Forum.
Se nao leste as minhas duvidas , deixo-as de novo aqui:
" vi no forum que vendes boxs Amiko.Nao conheço esse aparelho. funciona com CS? Dá para fazer de server e cliente? Tem bom suporte a nivel de firmwares (actualizaçoes) ?Aceita imagens dreambox ou tem imagens proprias=?
Desculpa todas estas minhas questoes mas como estou muito verde nestas coisas...faz bem perguntar e assim se aprende.
Ja tive uma box 500s e gostava de experimentar essa. Qual o minimo preço com portes incluidos (à cobrança) ?
Abraço. "
Como nao respondeste a esta PM,é obvio que nao es obrigado a responder mas ... cheira-me a "gato escondido com rabo de fora".
Se nao queres responder às PM, deves dizer que nao as aceitas.
Abraço
B@ixinho.

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas . Peço maximum desculpa . 2 boxs reservados para um membro daqui de forum . Aqui na forum tem muitos topicos sobre AMIKO . Pergunta la . Qem tem boxs ligadas em casa sabem melhor.
Abraço.
P.S. Em caso de " cheira-me a "gato escondido com rabo de fora" nao tens razao . Ja vendi muitos coisas aqui na forum e nao tenho num comentario negative

Última edição:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Boas . Enviei PM anteontem e nao tive qual quer resposta no entanto vejo que estás ON no Forum.
Se nao leste as minhas duvidas , deixo-as de novo aqui:
" vi no forum que vendes boxs Amiko.Nao conheço esse aparelho. funciona com CS? Dá para fazer de server e cliente? Tem bom suporte a nivel de firmwares (actualizaçoes) ?Aceita imagens dreambox ou tem imagens proprias=?
Desculpa todas estas minhas questoes mas como estou muito verde nestas coisas...faz bem perguntar e assim se aprende.
Ja tive uma box 500s e gostava de experimentar essa. Qual o minimo preço com portes incluidos (à cobrança) ?
Abraço. "
Como nao respondeste a esta PM,é obvio que nao es obrigado a responder mas ... cheira-me a "gato escondido com rabo de fora".
Se nao queres responder às PM, deves dizer que nao as aceitas.
Abraço
B@ixinho.

boas
funciona em cs.dá para cliente e server com oscam em spark.
não recebe imagem das dreambox, porque tem as suas imagens proprias.
para segunda box é uma boa escolha.
o membro em questão não é obrigado a responder ás pm, mas como se trato de uma venda deveria-o fazer.

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas . Peço maximum desculpa . 2 boxs reservados para um membro daqui de forum . Aqui na forum tem muitos topicos sobre AMIKO . Pergunta la . Qem tem boxs ligadas em casa sabem melhor.
Abraço.
P.S. Em caso de " cheira-me a "gato escondido com rabo de fora" nao tens razao . Ja vendi muitos coisas aqui na forum e nao tenho num comentario negative
Bem...pela tua resposta, ou nao sabes o que estás a vender ou nao queres dizer e, assim sendo, aquele cheirinho a "gato escondido com rabo de fora" manten-se .
Abraço.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
186
Qbox one retirada da venda

TÓPICO TRANCADO

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
119
Ver anexo 108617Ver anexo 108619Ver anexo 1086201 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Amiko Alien 8900 HD

3 - Preço: 105 € mais portes / entrega em mão Portimao ( +ou- 15 km)

4 - Motivo da Venda: Tenho 2

5 - Fotos : tenho

6. - Modo de pagamento: Transferencia Bancária, á cobrança .

8 - Zona do País: Portimao , Algarve

9 - Observações/comentários: A box como nova, tempo de utilização 1 hora , na caixa original . Ja vem com NOVO !!!!! comando

10-Ja vendi muitos AMIKOS aqui no forum , tenho feedbacs
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
119
Tópico encerrado, dado que o membro já vagueou pelo forum após a data deste tópico não respondendo ao mesmo acima solicitado.

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
1.Tempo de utilização 1 hora
2. Garantia 24 mes
3. 105 € mais portes

2 boxs RESERVADAS

Status
Não está aberto para novas respostas.