Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde, o amigo scp41 ou está desinformado ou pouco atento, passo a explicar, a vu+ultimo é vendida com dois tunners dvbs e obviamente podemos adquiri-la com os trés tunners mas tem um acréscimo de 50 euros...

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde, o amigo scp41 ou está desinformado ou pouco atento, passo a explicar, a vu+ultimo é vendida com dois tunners dvbs e obviamente podemos adquiri-la com os trés tunners mas tem um acréscimo de 50 euros...

Permita-me discordar pois existem comerciantes a vender a vu+ultimo com a combinação de tuners que se quiser e até têm essas opções configuradas no seu site de venda. Cumprimentos.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Dreambox 800se original - versão sat, s/ garantia e fatura de compra

3 - Preço: € 300 sem portes

4 - Fotos: posso enviar.

5 – Aceito propostas: não

6 - Modo de pagamento: em mão, transferência.

7 - Zona do País: Guarda

8 - Observações/comentários: a funcionar 100% / sem garantia

9 - Se for do interesse de alguem envio fotos

10 - Vendo por estar a desisitir do CS

Quanto tempo tem?

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
de acordo mas não o revendedor oficial em Portugal e nem o revendedor oficial em Espanha...

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1

pois eu tenho uma com 1 tunner dvbs2 e 1 tunner dvb-c

no 1º post devia ter dado essa informação sobre os tunners que a sua box era vendida.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como falei, 10€, entrego em mao , ou envio em caso seja pago por transferência bancaria

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Quando dizes " Nao tem 2 e meio" Quao tempo tem então?

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
2 receptores AMIKO ALIEN 8900

Ver anexo 108617Ver anexo 108619Ver anexo 1086201 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Amiko Alien 8900 HD

3 - Preço: 105 € mais portes / entrega em mão Portimao ( +ou- 15 km)

4 - Motivo da Venda: Tenho 2

5 - Fotos : tenho

6. - Modo de pagamento: Transferencia Bancária, á cobrança .

8 - Zona do País: Portimao , Algarve

9 - Observações/comentários: A box como nova, tempo de utilização 1 hora , na caixa original . Ja vem com NOVO !!!!! comando

10-Ja vendi muitos AMIKOS aqui no forum , tenho feedbacs

Última edição:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ppl, tive a vu+ ultimo reservada para um colega aqui do fórum que por indisponibilidade financeira desistiu...como a minha ideia é rentabilizar a boxe para amortizar na compra da giga quad, vou baixar o preço...
AOS INTERESSADOS VU+ULTIMO COM DOIS TUNNERS DVDS 360 EUROS E PORTES POR MINHA CONTA...

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vendo galaxis inovation avatar e amiko alien triplex

Boas, vendo dois receptores a saber:
Galaxis inovation avatar com dois tunners um dvds e outro tdt e imagem HDMU instalada - 130 euros.. a boxe tem duas semanas e factura...
Amiko Alien Triplex - 165 euros... a boxe tem trés dias e factura..
Motivo da venda - não preciso delas, são excelentes mas preciso de desinvestir...
Garantia - como disse atrás têm dois anos de garantia...
Forma de Pagamento - transferência bancária, ou contra-reembolso...
Aceito negociar - não, é o preço final...
Contatos - via PM...

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Vendo extreme box 500s

Vendo extreme box 500s cor preta usada 2 anos e 4 meses a funcionar a 100% bem conservada nao tem garantia

Vendo em mao na maia ou t.b

Envio á cobrança portes por conta do comprador

motivo de venda. mudança para cabo

preço:50€

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas . Enviei PM anteontem e nao tive qual quer resposta no entanto vejo que estás ON no Forum.
Se nao leste as minhas duvidas , deixo-as de novo aqui:
" vi no forum que vendes boxs Amiko.Nao conheço esse aparelho. funciona com CS? Dá para fazer de server e cliente? Tem bom suporte a nivel de firmwares (actualizaçoes) ?Aceita imagens dreambox ou tem imagens proprias=?
Desculpa todas estas minhas questoes mas como estou muito verde nestas coisas...faz bem perguntar e assim se aprende.
Ja tive uma box 500s e gostava de experimentar essa. Qual o minimo preço com portes incluidos (à cobrança) ?
Abraço. "
Como nao respondeste a esta PM,é obvio que nao es obrigado a responder mas ... cheira-me a "gato escondido com rabo de fora".
Se nao queres responder às PM, deves dizer que nao as aceitas.
Abraço
B@ixinho.

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas . Peço maximum desculpa . 2 boxs reservados para um membro daqui de forum . Aqui na forum tem muitos topicos sobre AMIKO . Pergunta la . Qem tem boxs ligadas em casa sabem melhor.
Abraço.
P.S. Em caso de " cheira-me a "gato escondido com rabo de fora" nao tens razao . Ja vendi muitos coisas aqui na forum e nao tenho num comentario negative

Última edição:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Boas . Enviei PM anteontem e nao tive qual quer resposta no entanto vejo que estás ON no Forum.
Se nao leste as minhas duvidas , deixo-as de novo aqui:
" vi no forum que vendes boxs Amiko.Nao conheço esse aparelho. funciona com CS? Dá para fazer de server e cliente? Tem bom suporte a nivel de firmwares (actualizaçoes) ?Aceita imagens dreambox ou tem imagens proprias=?
Desculpa todas estas minhas questoes mas como estou muito verde nestas coisas...faz bem perguntar e assim se aprende.
Ja tive uma box 500s e gostava de experimentar essa. Qual o minimo preço com portes incluidos (à cobrança) ?
Abraço. "
Como nao respondeste a esta PM,é obvio que nao es obrigado a responder mas ... cheira-me a "gato escondido com rabo de fora".
Se nao queres responder às PM, deves dizer que nao as aceitas.
Abraço
B@ixinho.

boas
funciona em cs.dá para cliente e server com oscam em spark.
não recebe imagem das dreambox, porque tem as suas imagens proprias.
para segunda box é uma boa escolha.
o membro em questão não é obrigado a responder ás pm, mas como se trato de uma venda deveria-o fazer.

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas . Peço maximum desculpa . 2 boxs reservados para um membro daqui de forum . Aqui na forum tem muitos topicos sobre AMIKO . Pergunta la . Qem tem boxs ligadas em casa sabem melhor.
Abraço.
P.S. Em caso de " cheira-me a "gato escondido com rabo de fora" nao tens razao . Ja vendi muitos coisas aqui na forum e nao tenho num comentario negative
Bem...pela tua resposta, ou nao sabes o que estás a vender ou nao queres dizer e, assim sendo, aquele cheirinho a "gato escondido com rabo de fora" manten-se .
Abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Ver anexo 108617Ver anexo 108619Ver anexo 1086201 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Amiko Alien 8900 HD

3 - Preço: 105 € mais portes / entrega em mão Portimao ( +ou- 15 km)

4 - Motivo da Venda: Tenho 2

5 - Fotos : tenho

6. - Modo de pagamento: Transferencia Bancária, á cobrança .

8 - Zona do País: Portimao , Algarve

9 - Observações/comentários: A box como nova, tempo de utilização 1 hora , na caixa original . Ja vem com NOVO !!!!! comando

10-Ja vendi muitos AMIKOS aqui no forum , tenho feedbacs
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Tópico encerrado, dado que o membro já vagueou pelo forum após a data deste tópico não respondendo ao mesmo acima solicitado.

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
1.Tempo de utilização 1 hora
2. Garantia 24 mes
3. 105 € mais portes

2 boxs RESERVADAS

Status
Não está aberto para novas respostas.