Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Como não sabe? envia a cobrar no destino, isso passados 3 ou 4 das esta no destino, depois 1 semana mais tem o guito em casa enviado pelo serviço postal.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Artigo: Vu+ SOLO2 preto

Tempo de utilização: 2 meses

Garantia: 10 meses

Preço: 160€ inclui portes de envio

Motivo de venda: Quero comprar uma DM

qualquer box tem 2 anos de garantia, como é que esta só tem 1 ano?

pois dás 10 meses de garantia com 2 meses de uso dá um ano.

podes explicar o porque?

abraços.

banana123

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2013
Gostos Recebidos
0
qualquer box tem 2 anos de garantia, como é que esta só tem 1 ano?

pois dás 10 meses de garantia com 2 meses de uso dá um ano.

podes explicar o porque?

abraços.

Acabei de verificar e afinal tem 1 ano e 10 meses de garantia. Pensava que só vinha com 1 ano. Peço desculpa a todos!

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Que garantias dá que depois de se pagar recebemos o material?
Mandei PM como o meu skype e a unica resposta que tive foi a pedir o meu e-mail do paypal para eu pagar???
Uma box nova custa 329€ + portes, o amigo vende como nova por metade do preço, dai não percebo mas cá para mim é estranho.
Boa sorte com a venda.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Acabei de verificar e afinal tem 1 ano e 10 meses de garantia. Pensava que só vinha com 1 ano. Peço desculpa a todos!
Onde viste que afinal tem 2 anos de garantia? Para tirares as duvidas à malta, mete aqui uma fota da factura de compra e já agora, tambem uma foto real do aparelho, pode ser?
Quanto à garantia...sem querer desanimar ninguem ao negocio,acho que o comprar uma box em Londres , é quase como comprar na China porque se houver um problema com a box, vamos gastar mais nos portes e no tempo que vamos perder e estar sem a box do que o valor do proprio aparelho (opinião pessoal
).

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois de teres sido banido com o teu primeiro nick, quem pensas que vens aqui enganar no gforum com este tipo de negócios?
O payserver não te está a render o que pretendes?

Eu até nem te vou banir já só para ver a explicação que vais aqui dar...

PS: quanto ao membros que aqui apresentaram interesse, meus amigos não sejam tão ingenuos, hoje em dia ninguem dá nada a ninguem.
PS2: o negocio maravilha do iphone já foi para o lixo.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Depois de teres sido banido com o teu primeiro nick, quem pensas que vens aqui enganar no gforum com este tipo de negócios?
O payserver não te está a render o que pretendes?

Eu até nem te vou banir já só para ver a explicação que vais aqui dar...

PS: quanto ao membros que aqui apresentaram interesse, meus amigos não sejam tão ingenuos, hoje em dia ninguem dá nada a ninguem.
PS2: o negocio maravilha do iphone já foi para o lixo.

eu demonstrei interesse, mas foi em desmascarar este tipo de pessoas que aqui andam a enganar os mais descuidados.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Porque pensam que so a cobrança? o tipo sabe enviar sem ser a cobrança, a cobrança já não, e ainda por cima trabalha numa empresa do ramo e tem portes de borla, desde o segundo post que está identificado, depois com a cena do iphone acabou com o resto, os moderadores que vejam o ip dele e cnseguemsaber se esta em inglaterra ou em pt a querer ganhar guito com vigarice.

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Banana123, quando a esmola é muita o pobre desconfia...
e mais depressa se apanha um mentiroso que um cocho, nunca te ensinaram estes 2 provérbios???

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu também fiz perguntas, enviei PM a dois "graduados", e aproveito para deixar um aviso aos mais incautos:

Tenham muito cuidado quando aparece um "negócio maravilha"! Se possuem dúvidas, enviem PM a um ou mais membros a pedir opiniões. Eu e outro membro por cá fizemos todos os esforços para desmascarar este tipo! Estávamos certo, infelizmente (infelizmente porque é lamentável que alguém se aproveite do Fórum).

Outro aviso: os "artistas" que se coloquem "a pau" porque o mundo é muito pequenino... não pensem que podem ficar "escondidos" atrás de um NIB!

Os meus agradecimento "públicos" ao StoneSour e ao sporting41.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Entao? A box ja foi vendida ou nem por isso? as fotos? E aquele wi phone tambem já foi vendido???
Devia haver mais um pouco de respeito pelos membros do Forum porque, graças a Deus,ainda ha muita gente boa por cá e é pena que de vez enquando apareçam "Cromos" com negócios menos claros a tentarem borlar as pessoas de bem que com a melhor das intençoes usam o GForum com espirito de entreajuda e convivio.
E depois de cenas destas, é claro que depois " paga o justo pelo pecador " e as pessoas sao obrigadas a ficarem sempre com um pé atrás e desconfiarem de tudo e de todos...
Saíste-me cá um "bananas"...

mgustos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,
se este individuo não se justificar devidamente, devia ser banido antes que engane alguem...

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Em respeito aos intervenientes do tópico, informo que o mesmo esta trancado e que este Sr. aqui não engana mais ninguem.

Ban permanente

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
varios recetores satelite

Para venda kaon 570, ouralis evo 3, he@d 500, edision2100, edision2620cxci, 2 fte420sm,todos a trabalhar ,tem mais de dois anos, estão em bom estado e vendo cada um 20euros,ja nao faco uso delesDSC04194.JPG

Status
Não está aberto para novas respostas.