Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tens quase os mesmos aparelhos que eu :Espi06:
Bom negócio amigo:espi28:

WolfDark

GF Prata
Entrou
Mai 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Izibox basic hd +

Artigo: Izibox basic hd +

Tempo de utilização: 1 semana

Garantia: sim

Preço: 55 euros ja com portes

Motivo de venda: Comprei outra box

Fotos: Nao tanho fotos mas posso por

Envio a izibox basic hd + por ctt e contra reembolso

Alguma coisa enviem por pm

Obrigado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Para venda kaon 570, ouralis evo 3, he@d 500, edision2100, edision2620cxci, 2 fte420sm,todos a trabalhar ,tem mais de dois anos, estão em bom estado e vendo cada um 20euros,ja nao faco uso delesVer anexo 126213
O valor inclui portes de envio?

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Para venda kaon 570, ouralis evo 3, he@d 500, edision2100, edision2620cxci, 2 fte420sm,todos a trabalhar ,tem mais de dois anos, estão em bom estado e vendo cada um 20euros,ja nao faco uso delesVer anexo 126213
que ficar com os recetores ainda dou um edision 2620cxci que esta em boot

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

kaon 570 e 1 fte 420sm ja foram vendidos o resto ainda esta para venda,vendo os cinco recetores por 60euros

luis.silva.52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo Meo Box satélite pouco uso na caixa

Como o tópico diz vendo Meo Box Satélite quase nova ainda com caixa.

IMAG1284.jpgIMAG1285.jpg

Apenas 40 euros

luis.silva.52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Esta box tem pouco mais de um ano de utilização pois passei para cabo e entretanto tem estado parada desde à dois anos. Não tem garantia.

Cumprimentos,

Luis

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Desculpem-me o off-topic, mas devia ser proibido pôr anúncios de venda de receptores oficiais desactivados. Não servem para nada, portanto é como estar a vender lixo electrónico.

DX2

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Desculpem-me o off-topic, mas devia ser proibido pôr anúncios de venda de receptores oficiais desactivados. Não servem para nada, portanto é como estar a vender lixo electrónico.

DX2

deves andar mal informado.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Box foi vendida. Peço aos moderadores para encerrarem o tópico. Muito obrigado. Moitamen

luis.silva.52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0

DX2

Caro DX2, não sei se é assinante de algum serviço de tv mas se reparar na factura um dos item que paga é o aluguer da box, pois no inicio do contrato temos a opção de a comprar ou alugar.
Logicamente se adquirir uma a preço acessível já não tem que pagar o aluguer.

Cumprimentos,

Luis

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Caro DX2, não sei se é assinante de algum serviço de tv mas se reparar na factura um dos item que paga é o aluguer da box, pois no inicio do contrato temos a opção de a comprar ou alugar.
Logicamente se adquirir uma a preço acessível já não tem que pagar o aluguer.

Cumprimentos,

Luis
Não sou assinante de canais pagos nem nunca irei ser mas sei muito bem que há aluguer e compra, pois também faço instalações de Meo e Zon satélite. Quer dizer, imagina que eu compro a box, chego a um agente e digo "Olhe, tenho aqui esta box que comprei na net a um ex-cliente vosso e queria um cartão para a pôr a funcionar para mim". O que é que acontece: eles fazem-me um manguito. Ou pior, mandam chamar a polícia. Ganhem juízo!

DX2

Última edição:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo DX2 vou-lhe explicar 2 situações em que essa box é util.
Por exemplo:
O amigo tem 2 casas e é assinante Meo satelite, tendo uma box em cada casa basta levar o cartão de um lado para o outro.
Outro exemplo, usar na box um netcard ligado a um server, vê meo e tem uma vantagem em relação ás box(s) normais, a lista de canais actualiza sozinha.
Por isso esta box pode ser util para alguem. :espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Responsavel pela area vendas amigo AAJ esteja a vontade para eliminar esta intervencao, e demais....

Que impedimento teria alguem que queira ver canais livres por exemplo? Desculpe a intervencao no topico mas nada tem a ver...
Quem tiver como direcionar muitos satelites, como digo livres sao livres.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Os posts deste tópico até este não tem nada que vá fora das regras. Os vendedores são os únicos e verdadeiros responsáveis pelos produtos postados no fórum para venda. Eu limito-me a fiscalizar se encontram de acordo com as regras.

Status
Não está aberto para novas respostas.