O valor inclui portes de envio?Para venda kaon 570, ouralis evo 3, he@d 500, edision2100, edision2620cxci, 2 fte420sm,todos a trabalhar ,tem mais de dois anos, estão em bom estado e vendo cada um 20euros,ja nao faco uso delesVer anexo 126213
amigo AAJ os portes e por conta de quem comprarO valor inclui portes de envio?
que ficar com os recetores ainda dou um edision 2620cxci que esta em bootPara venda kaon 570, ouralis evo 3, he@d 500, edision2100, edision2620cxci, 2 fte420sm,todos a trabalhar ,tem mais de dois anos, estão em bom estado e vendo cada um 20euros,ja nao faco uso delesVer anexo 126213
Para venda kaon 570, ouralis evo 3, he@d 500, edision2100, edision2620cxci, 2 fte420sm,todos a trabalhar ,tem mais de dois anos, estão em bom estado e vendo cada um 20euros,ja nao faco uso delesVer anexo 126213
Como o tópico diz vendo Meo Box Satélite quase nova ainda com caixa.
Ver anexo 126242Ver anexo 126243
Apenas 40 euros
Desculpem-me o off-topic, mas devia ser proibido pôr anúncios de venda de receptores oficiais desactivados. Não servem para nada, portanto é como estar a vender lixo electrónico.
DX2
Desculpem-me o off-topic, mas devia ser proibido pôr anúncios de venda de receptores oficiais desactivados. Não servem para nada, portanto é como estar a vender lixo electrónico.
DX2
box foi vendida. Peço aos moderadores para encerrarem o tópico. Muito obrigado. Moitamen
a netcard v5 ja foi vendida podem fechar o topico
cumps
box ja foi vendida podem fechar o topico
cumps
Não sou assinante de canais pagos nem nunca irei ser mas sei muito bem que há aluguer e compra, pois também faço instalações de Meo e Zon satélite. Quer dizer, imagina que eu compro a box, chego a um agente e digo "Olhe, tenho aqui esta box que comprei na net a um ex-cliente vosso e queria um cartão para a pôr a funcionar para mim". O que é que acontece: eles fazem-me um manguito. Ou pior, mandam chamar a polícia. Ganhem juízo!Caro DX2, não sei se é assinante de algum serviço de tv mas se reparar na factura um dos item que paga é o aluguer da box, pois no inicio do contrato temos a opção de a comprar ou alugar.
Logicamente se adquirir uma a preço acessível já não tem que pagar o aluguer.
Cumprimentos,
Luis
kaon 570 e 1 fte 420sm ja foram vendidos o resto ainda esta para venda,vendo os cinco recetores por 60euros