Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, falta o tempo de utilização, se tem garantia, fotos, motivo da venda, portes incluídos ou não. Então?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas,

mas andas a vender produtos novos? Tens stock pelo que vejo nas fotos, ou estou enganado?
Sabes as regras, assim espero...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
não obrigado não te imcumodes

Pois amigo fazes mal... isto se realmente é original.

Este modelo está descontinuado. Pode ser encontrado à venda, novo, por € 240.

Mas cada qual é que sabe de si... e podes pedir o que te apetecer, só compra quem quer!

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ca para min deve ser clone e quer vender gato por lebre
nen fatura ten para comprovar que é original
eu guardo sempre dentro da caixa a fatura das minhas box ele diz que nao sabe dela
mas esta ben cada un faz como quer
duvido que consiga vendela
eu pessoalmente agora so se for de graça e con os portes pagos

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Pois amigo fazes mal... isto se realmente é original.

Este modelo está descontinuado. Pode ser encontrado à venda, novo, por € 240.

Mas cada qual é que sabe de si... e podes pedir o que te apetecer, só compra quem quer!

Eu nao concordo contigo quando dizes " podes pedir o que te apetecer, só compra quem quer" ,Miguito! As regras da secção de vendas dizem que é proibido vender materiais novos e que os materiais usados nunca poderao exceder os valores dos materiais novos actuais do mercado , logo,visto esse modelo estar descontinuado e custar actualmente 240€ NOVO , nao faz sentido estar a perdir por uma box com mais de 3 anos, sem factura nem garantia mais do que o valor que custa se se comprar novo. (nao sei se me fiz entender).
NOTA: Eu tive uma box VU+DUO original que comprei numa conhecida casa Nacional por 399€ e passado um ano vendia-a ainda com mais um ano de garantia e com a respetiva factura por 269€ mas foi na Altura que a VU+DUO tinha muita procura e era um aparelho bem actual.
Fiquem bem e sejam muito felizes!.

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Ariva 102E

Ferguson Ariva 102E HD Sat

Preço: 50€

Motivo: Devido a compra de nova box, pois agora tem contrato e foi necessario uma box q fizesse partilha. A Ariva é mto boa mas como sabem é principalmente para uso cliente, a opção servidor é só local.

Garantia: não, comprada a 03/10/2011

A box é do meu primo, estou a fazer-lhe o favor de colocar o anúncio. Tudo em excelente estado.
Se pago por transferência oferta do envio.
Alguma questão digam.

Ferguson Ariva 102E : Ferguson : Digital Multimedia Technology
A102E-front.jpg

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu nao concordo contigo quando dizes " podes pedir o que te apetecer, só compra quem quer" ,Miguito! As regras da secção de vendas dizem que é proibido vender materiais novos e que os materiais usados nunca poderao exceder os valores dos materiais novos actuais do mercado , logo,visto esse modelo estar descontinuado e custar actualmente 240€ NOVO , nao faz sentido estar a perdir por uma box com mais de 3 anos, sem factura nem garantia mais do que o valor que custa se se comprar novo. (nao sei se me fiz entender).
NOTA: Eu tive uma box VU+DUO original que comprei numa conhecida casa Nacional por 399€ e passado um ano vendia-a ainda com mais um ano de garantia e com a respetiva factura por 269€ mas foi na Altura que a VU+DUO tinha muita procura e era um aparelho bem actual.
Fiquem bem e sejam muito felizes!.

Pois... mas qualquer coisa é nova até ser usada pela 1ª vez. Aliás novo só o que se encontra à venda (supostamente). Assim que compras um receptor, por exemplo, mal este acabe de sair da loja, já não é novo (apesar de o ser).

Depois a inclusão de periféricos (como um disco rígido) pode ser a forma de inflacionar o produto... pelo que, a existir esses constrangimentos impostos nas regras, são contornáveis.

Na minha modesta opinião deve-se deixar entre o comprador e o vendedor decidir livremente o preço...

Aqui e concretamente nesta situação, até porque da forma como as vendas são "processadas" (a meu ver bem), a minha participação, a tua e de outros membros funcionará como uma espécie de alerta para o possível comprador mais incauto.

Fique claro que com isto não quero afirmar que o membro gferreira estará a vender "gato por lebre"!

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
vendo

amigos tenho para venda 2 posiciondores supertjak usados mas a funcionar 100%%%%%%%%%%% garantia nao, tem mais de 2 anos mas garanto que estao a funcionar entrego em mao no porto e arredores nao envio pois é barato e pesado,preço 25 aeros cada

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
3
Vendo 2 Arivas 120combo

Artigo: Ferguson Ariva 120 Combo

Tempo de utilização: Sensivelmente 2 anos

Garantia: Não

Preço: 100 € as duas (Portes incluídos) ou 55€ cada (Portes incluídos)

Pagamento: Transferência Bancaria , em Mão ou á cobrança

Motivo de venda: comprei enigma2 e já na uso

Fotos: Envio fotos a pedido para email.

obs. em perfeito estado, com todos os acessórios e respetivas caixas

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Realmente bom receptor mas nunca para esses valores e com 3 anos lol.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.