• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Video manual para ativar mapas em carminat tomtom

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso nao vais conseguir colocar mapa,so no sitio da tomtom e que consegues.
Como ja expliquei em algumas mensagens, o carro como e recente ja tem o carminat live.
Nessa versao nao se Pode atualizar, o navcore ja tem de ser o 9.xxxx. esse navcore nao da, e nem podes fazer dowgrade para a versao 8 o carro nao aceita a versao 8.
 

brruiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
e se colocar uma navcore 9.xxx? não se consegue activar os mapas?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Para que carro? Qual o sistema,navcore que tem o tom tom carminat?

E preciso mais informações para poder mandar o material correto.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Para que carro? Qual o sistema,navcore que tem o tom tom carminat?

E preciso mais informações para poder mandar o material correto.
 

hfrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Carminat 8.842

Boas é uma Megane III de 2010 com o carminat 8.842 da para fazer?

Onde arranjo o carminat 8.842 para colocar no cartão? ou da colocando la o 8.841?
 

lordep16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Pancadas


Sou novo nestas andanças de GPS Auto... E gostaria de actualizar o GPS da carrinha Laguna de 2010. Já andei a inventar, mas sem sucesso... Tou agora a tentar ver se encontro o video que todos falam, mas não o consigo encontrar :( já tentei com outro browser e tudo para ver se era problema destes, mas video nem vê-lo. será que me poderias ajudar nisso e com o material e mapas da europa que necessito sff? Desde já muito obrigado

P.S - já encontrei o video...era BURRICE MINHA :(/
 

thlf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me pode facilitar links para fazer download da ultima versão NavCore, Mapas(iberia e\ou europa) e ativador compatíveis com o carminat tomtom?
Tenho os originais muito desactualizados, já tenho o cartão novo e compreendi o tutorial, apenas necessitava o software necessário.
Cumprimentos
 

aalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pancadas, desde já agradeço a tua disponibilidade.

Tenho um Carminat TomTom num Cartão, O navcore que ele tem é o 8.842, o Mapa é o Iberia 880.3865. Gostaria de lhe atualizar o mapa para a versão mais recente se fosse possível.
Obrigado e um abraço.
 

dreathe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

já coloquei esta questão noutro post deste forum mas não me responderam por isso vou tentar por aqui.


comprei o megane de 2010 que não vinha com o cartão dos mapas para o GPS e como tal eu pretendo fazer 1 de raíz.

Se for possível arranjar os ficheiros necessários, e principalmente o mapa de Western Europe ou Iberia que funcionem com o meu Navcore indicado abaixo Agradecia :D



Os dados abaixo foram tirados directos do meu tomtom:

ApplicationVersionVersionNumber=8842
ApplicationVersion=542199
VehicleBrand=Renault
DeviceVersionHW=Carminat TomTom



Cumprimentos
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Comprei um Renault clio de 2012 e queria saber se é possível instalar os mapas mas não sei como ver a versão do GPS que tenho no carro.

Já li aqui no fórum que umas versões não dão para actualizar manualmente, só comprando mas como é que consigo saber a minha versão?

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
De 2012 já Trás o sistema carminat live, esses só na Renault ou na tomtom e que consegues os mapas.
 

ruidomini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu já tenho o meu carminat desbloqueado mas o mapa é Iberia 870.3417 e já está desactualizado. este desbloqueio funciona no meu? se sim é possível ceder os ficheiros necessários para a instalação? obrigado! ;)
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
De 2012 já Trás o sistema carminat live, esses só na Renault ou na tomtom e que consegues os mapas.

Olá pancadas.

Um amigo meu tem um Megane de 2012, o carminat vem com a versão 9.844, não dá para fazer um downgrade a isto para meter um mapa Iberia ou um da Europa? È que o dele vem com mapa Benelux.

Abraço.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Falei mesmo agora com o meu amigo, ele diz que meteu no Carminat um cartão de um Tomtom antigo que ele tinha e funciona, tem é o mapa ES_and_PT......v650.1046

Ele mandou-me um screen com o original, que tem a versão 9.844 e o mapa Benelux, e mandou-me agora outro com o outro cartão do gps Tomtom, na mesma com a versão 9.844 mas com o mapa ES_and_PT......v650.1046.

Ou seja, ele reconheceu o mapa do outro cartão, estranho...
 
Topo