Portal Chamar Táxi

Wetek play com 20% de desconto no dia 19 Março

Status
Não está aberto para novas respostas.

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
na verdad qualquer preço é bom, até 299 / 399 continuava barato, é simplesmente melhor deco em tudo no mercado, esta a rebentar em todo o lado.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida
este deco surpreendeu me bastante

Depois de o dominares parece fácil demais.

corre que nem manteiga :D

mjv73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Para quem estiver interessado, tenho uma SlingBox SB300 para vender. Como mudei de casa, instalei satélite e já não preciso dela.

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Dysney Júnior, Canais HD, mas não é sempre, e dá-me a impressão que é mais no horário "nobre" mais tarde a coisa descongestiona. Dá a impressão que é a qualidade do sinal que chega que é fraca, mas na Iris a coisa funciona bem. Já mandei um log que tirei pelo putty ao mod português do fórum oficial da marca, vamos ver se eles chegam a alguma conclusão.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Dysney Júnior, Canais HD, mas não é sempre, e dá-me a impressão que é mais no horário "nobre" mais tarde a coisa descongestiona. Dá a impressão que é a qualidade do sinal que chega que é fraca, mas na Iris a coisa funciona bem. Já mandei um log que tirei pelo putty ao mod português do fórum oficial da marca, vamos ver se eles chegam a alguma conclusão.
Parece que wetek tem tuners muito fracos! há muitas usuários com problemas de este tipo ....

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
freaktab, zacky, linuxsat, drag... Etc.
P.S Wetek não tem nada de VU solo2.....

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
freaktab, zacky, linuxsat, drag... Etc.
P.S Wetek não tem nada de VU solo2.....
Estranho consegue colocar um link desses fóruns com esse problema?
Ainda bem que só o tuner é igual na vu+/à wetek ( AVL6211 ).

A vu+ é demasiado, fraca basta ver nesses fóruns, nem pulsar, nem IPTV automático por p2pstreams, nem serve para server de IPTV, enfim... Não são nem comparáveis.
Ainda nem me disse uma coisa que funcione melhor na vu+ que não funcione nonwetek.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0

Eu liguei para a NOS
aconteceu me isso mesmo.
Os canais HD passavam se.
Começavam a dar quadrados e o som todo maluco.

Disse que estava com o sinal muito fraco. Que não conseguia por vezes fazer restart TV.
Marcaram um dia E vieram aqui e trocaram me o cabo.
O sinal agora ... sempre a funcionar.

Mesmo assim ando atrás de algo para melhorar o sinal.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Afirmação que vu+ é demasiado fraca é fruto ou de muita ignorância ou pura má-fé...

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Afirmação que vu+ é demasiado fraca é fruto ou de muita ignorância ou pura má-fé...
É demasiado fraca quando comparada com a wetek. É factual já foi exposto o contrário é que não.
Cegueira é nao ver nem a presentar factos contrarios, ao contrario do que foi feito. Tal é natural pois nao há. Esse é a verdade em nada a vu+ é melhor que a wetek. Pelo menos nada que não seja domínio emocional.
Alias o ritx ainda não disse um único factor onde a vu+ seja superior em performance. Ainda não me deu um link de um único user a queixar se de problemas nos tuners como dizia que havia, nada... Zero... Apenas falar do que não sabe.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Retirado de outra casa do User RJMSILVA:

Pequeno ponto de situação:

-Encomendei a Wetek.play com tuner cabo em 19 de Março pela manhã, aproveitando o desconto de 20%.
-No dia 20 de março pela manhã, ligou-me um senhor da TNT para entregar a encomenda.
-Testei em Android, mas não consegui meter a funcionar e instalei o Openelec num MicroSD.
-Com a ajuda de algumas pessoas aqui do fórum consegui meter o TVheadend e o oscam a abrir os canais usando uma cline.
-Comprei esta box pela integração que tinha de box Tv com mediacenter via Kodi, até agora posso considerar que não estou plenamente satisfeito, devido a alguns problemas de instabilidade nas emissões de TV, alguns freezes na imagem, dificuldade em abrir alguns canais, etc.
-Pelos testes que fui fazendo ontem apercebi-me que reiniciando a box via os menus do kodi interferia com o tvheadend e degradava a qualidade do serviço e é necessário fazer o reinicio desligando completamente da tomada. PElas pesquisas que fiz, é um problema identificado, terá a ver com o sintonizador não reiniciar quando se faz um soft reboot.
-Vou continuar com os meus testes a ver se subsituo completamente a minha box Iris e o meu Raspberry Pi2 por esta box, a Iris é fraquinha, mas o Pi2 dá 10 a 0 à Wetek.play como mediacenter.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Cada um tem a sua opinião mas como receptor de satélite nem a minha velhinha DM800 trocava pela wetek
E, pode-se fazer a pergunta ao contrário:
Como receptor sat o que é que a wetek faz que as outras não fazem?
Como mediacenter o que é que faz que um Raspberry Pi2 não faça?
Criticam o obsoleto E2 mas depois usam conversores para listas E2, picons idênticos ao E2 mas com uma dificuldade evidente
Claro que o Openlec tem muito potencial mas ainda falta o "user friendly" do E2

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Onde comprar a wetek visto que na loja online da wetek está com o stock esgotado ?

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Cada um tem a sua opinião mas como receptor de satélite nem a minha velhinha DM800 trocava pela wetek
E, pode-se fazer a pergunta ao contrário:
Como receptor sat o que é que a wetek faz que as outras não fazem?
Por exemplo pode configurar coisas que gerlamente nem sequer são possíveis modificar como o buffer do stream , contudo coisas mais palpáveis: servir de tuner remoto, por exemplo utilizar o live tv só por rede e usar uma wetek noutra parte de casa, especialmente útil quando temos um ponto de antena e queremos ver tv noutro lado, serve de servidor de iptv multicast e unicast, tem varios frontend de tv, suporta multiplos skins em full HD (aeon nox do kodi por exemplo).

Como mediacenter o que é que faz que um Raspberry Pi2 não faça?
A team que desenvolve o software mais famoso para RPi2 é a openelec que por acaso é quem desenvolve para o Wetek, tirando o facto do Wetek ser ligeiramente mais potente, não há diferenças entre as funções mediacenter (tirando o facto da openelec neste momento sacar versões mais rapidas para wetek que outros arm)

Criticam o obsoleto E2 mas depois usam conversores para listas E2, picons idênticos ao E2 mas com uma dificuldade evidente
O formato de listas da e2 veio da dbox2, e os picons dos HTPC, nada tem a ver com os E2

Claro que o Openlec tem muito potencial mas ainda falta o "user friendly" do E2
Permita-me elucidar que openelec não tem nada a ver com user friendly, pois o user o que vê é o interface do XBMC/KODI, o XBMC/KODI tem uma comunidade de users maior ue os habitantes de Portugal, não creio que haja problemas de user interface...

Os factos são factos, faça agora o mesmo exercicio para dm7080 e veja os resultados.

Under_Mike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Gostos Recebidos
0
então e ninguêm fala dos tuneres para satelite desta box aquecer ao ponto de keimar os dedos se la tocarmos??
isto é normal? ou é tb um aquecedor na casa para as noites mais frias?:) LoL
é o ke menos gostonesta box e claro de não tem mostrador de horas frontal

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Aquece te assim tanto?

Nunca lhes toquei e verdade.

Yah. Podia ter um mostrador de horas.
Mas não se pode ter tudo :p

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
então e ninguêm fala dos tuneres para satelite desta box aquecer ao ponto de keimar os dedos se la tocarmos??
isto é normal? ou é tb um aquecedor na casa para as noites mais frias?:) LoL
é o ke menos gostonesta box e claro de não tem mostrador de horas frontal

Os meus tuners têm um aquecimento normal, bem como toda a box.
Não será um outro problema?
Eu tenho a minha sobre uma grelha metálica para recipientes quentes que comprei no IKEA. tem cerca de 2cm de altura
Acreditem que fica só morna. Das minhas boxes é a que aquece menos.

Status
Não está aberto para novas respostas.