Então? Qual o problema dela?A mim, ainda não me convenceu...
Quais? Tens vídeo?Engasga-se em alguns canais...
Parece que wetek tem tuners muito fracos! há muitas usuários com problemas de este tipo ....Dysney Júnior, Canais HD, mas não é sempre, e dá-me a impressão que é mais no horário "nobre" mais tarde a coisa descongestiona. Dá a impressão que é a qualidade do sinal que chega que é fraca, mas na Iris a coisa funciona bem. Já mandei um log que tirei pelo putty ao mod português do fórum oficial da marca, vamos ver se eles chegam a alguma conclusão.
Onde tem visto isso? É que o demodulador é o mesmo que o da vu solo 2...Parece que wetek tem tuners muito fracos! há muitas usuários com problemas de este tipo ....
Estranho consegue colocar um link desses fóruns com esse problema?freaktab, zacky, linuxsat, drag... Etc.
P.S Wetek não tem nada de VU solo2.....
Dysney Júnior, Canais HD, mas não é sempre, e dá-me a impressão que é mais no horário "nobre" mais tarde a coisa descongestiona. Dá a impressão que é a qualidade do sinal que chega que é fraca, mas na Iris a coisa funciona bem. Já mandei um log que tirei pelo putty ao mod português do fórum oficial da marca, vamos ver se eles chegam a alguma conclusão.
É demasiado fraca quando comparada com a wetek. É factual já foi exposto o contrário é que não.Afirmação que vu+ é demasiado fraca é fruto ou de muita ignorância ou pura má-fé...
Pequeno ponto de situação:
-Encomendei a Wetek.play com tuner cabo em 19 de Março pela manhã, aproveitando o desconto de 20%.
-No dia 20 de março pela manhã, ligou-me um senhor da TNT para entregar a encomenda.
-Testei em Android, mas não consegui meter a funcionar e instalei o Openelec num MicroSD.
-Com a ajuda de algumas pessoas aqui do fórum consegui meter o TVheadend e o oscam a abrir os canais usando uma cline.
-Comprei esta box pela integração que tinha de box Tv com mediacenter via Kodi, até agora posso considerar que não estou plenamente satisfeito, devido a alguns problemas de instabilidade nas emissões de TV, alguns freezes na imagem, dificuldade em abrir alguns canais, etc.
-Pelos testes que fui fazendo ontem apercebi-me que reiniciando a box via os menus do kodi interferia com o tvheadend e degradava a qualidade do serviço e é necessário fazer o reinicio desligando completamente da tomada. PElas pesquisas que fiz, é um problema identificado, terá a ver com o sintonizador não reiniciar quando se faz um soft reboot.
-Vou continuar com os meus testes a ver se subsituo completamente a minha box Iris e o meu Raspberry Pi2 por esta box, a Iris é fraquinha, mas o Pi2 dá 10 a 0 à Wetek.play como mediacenter.
Onde comprar a wetek visto que na loja online da wetek está com o stock esgotado ?
Por exemplo pode configurar coisas que gerlamente nem sequer são possíveis modificar como o buffer do stream , contudo coisas mais palpáveis: servir de tuner remoto, por exemplo utilizar o live tv só por rede e usar uma wetek noutra parte de casa, especialmente útil quando temos um ponto de antena e queremos ver tv noutro lado, serve de servidor de iptv multicast e unicast, tem varios frontend de tv, suporta multiplos skins em full HD (aeon nox do kodi por exemplo).Cada um tem a sua opinião mas como receptor de satélite nem a minha velhinha DM800 trocava pela wetek
E, pode-se fazer a pergunta ao contrário:
Como receptor sat o que é que a wetek faz que as outras não fazem?
A team que desenvolve o software mais famoso para RPi2 é a openelec que por acaso é quem desenvolve para o Wetek, tirando o facto do Wetek ser ligeiramente mais potente, não há diferenças entre as funções mediacenter (tirando o facto da openelec neste momento sacar versões mais rapidas para wetek que outros arm)Como mediacenter o que é que faz que um Raspberry Pi2 não faça?
O formato de listas da e2 veio da dbox2, e os picons dos HTPC, nada tem a ver com os E2Criticam o obsoleto E2 mas depois usam conversores para listas E2, picons idênticos ao E2 mas com uma dificuldade evidente
Permita-me elucidar que openelec não tem nada a ver com user friendly, pois o user o que vê é o interface do XBMC/KODI, o XBMC/KODI tem uma comunidade de users maior ue os habitantes de Portugal, não creio que haja problemas de user interface...Claro que o Openlec tem muito potencial mas ainda falta o "user friendly" do E2
Retirado de outra casa do User RJMSILVA:
então e ninguêm fala dos tuneres para satelite desta box aquecer ao ponto de keimar os dedos se la tocarmos??
isto é normal? ou é tb um aquecedor na casa para as noites mais frias?LoL
é o ke menos gostonesta box e claro de não tem mostrador de horas frontal