josepontes
GF Prata
- Entrou
- Jan 3, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Acho que vou devolver a minha eeee não sei é se a lmpc aceita lol
Openelec tem menos falhas e uma comunidade muito maior que e2.Amigo @davitor o problema deste Deco é que muitos USERES que o compraram agora só dizem bem mas todos nós já vimos que a coisa não rola correctamente, pois se assim não fosse não havia tanta duvida em relação ao mesmo pois tem de se ir para Coimbra tirar um curso intensivo de programação, mas como a GOOGLE não me pagou para ser Beta testaer deles nunca já mais iria comprar esse deco, esse deco nunca irá trabalhar corrrectamente pois meteram nele dois sistemas explosivos nem é carne nem peixe e decos baratos como já disse saiem caros tipo Clones, aqui queriam MEDIA CENTER E TV POR 100€ EHEHEH. Isto é a minha opinião sobre o deco cada um compra o que quer e se gostam de passa noites a trabalhar de borla para as firmas a tentar por a rolar o que não tem concerto pois tem EN falhas.
Eu no teu lugar contactava o apoio da WeTek directo que eles ajudam te nisso.Acho que vou devolver a minha eeee não sei é se a lmpc aceita lol
Não consegues aceder com um PC ao painel de controlo do tvh?É que não vejo maneira de por isto a funcionar tenho que arranjar alguém que me ajude nisto mas por estas bandas não vejo quem![]()
OK amigo se quiser eu domingo ajudo oIsso consigo sim amigo davitor mas não sei trabalhar com issonem sei como se envia os canais para a wetek em configurar o cccam ou oscam !
Sim.claro envie me skype por pmOk amigo davitor se me puderes ajudar agradecia é que vinha com tanto entusiasmo com a box e não consigo por a funcionarcomo posso entrar depois em contacto contigo amigo ?