Portal Chamar Táxi

Wow optimus

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
boa tarde consegues ligar atraves deste router tl-wr702n tenho um colega que tem ligado com ele wow - tl-wr702n - box.

jabb37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, vou ter que testar a melhor sulução ...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
boa tarde consegues ligar atraves deste router tl-wr702n tenho um colega que tem ligado com ele wow - tl-wr702n - box.
E como é que ele liga o modem do wÖw a esse router, se ele só pode receber sinal via RG-45 e o Alcatel do wÖw só tem saída Micro USB? Para além disso, o amigo jabb37 não precisa de nenhum modem wireless porque o do wÖw já o é.

DX2

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
E como é que ele liga o modem do wÖw a esse router, se ele só pode receber sinal via RG-45 e o Alcatel do wÖw só tem saída Micro USB? Para além disso, o amigo jabb37 não precisa de nenhum modem wireless porque o do wÖw já o é.

DX2
recebe por wireless e sai por rj 45

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
4
ola amigos ha sulocao uma peca identica au router que se chama ponto de asseco e igual a um router meu irmao tem a trabalhar

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
recebe por wireless e sai por rj 45
Acho que tens de ir aprender um pouco de Inglês...

[h=3]What is the TL-WR702N?[/h]The TL-WR702N is designed for use with tablets, smart phones, handheld game consoles and other portable electronic wireless devices. The device, which can be powered by an external power adapter or USB connection to a computer, can conveniently connect to the internet and share the connection around an average sized room at 150Mbps.The device’s tiny size makes it ideal for use on the road and is powerful enough to satisfy almost any basic wireless application requirement.

[h=3]Portable and Compact—Ideal for Home and Travel Use[/h]TL-WR702N is the smallest wireless router in the world and very easy to use. A traveler need simply plug a hotel room’s WAN cable into the port provided and enter a default password to instantly create a wireless hotspot in the room.

DX2

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Que dizem teste router D-Link’s DWR-921 4G ouvi dizer que é compatível com WOW apesar o preço 200€ é um bocado elevado.

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
realmente preciso de aprender inglês, esse meu colega nao tem um mas sim dois a trabalhar em duas box, isso vi eu tentar ajudar acho que nao prejudica ninguem.

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Acho que tens de ir aprender um pouco de Inglês...

DX2

Client Mode

TL-WR702N is used as a wireless network card to connect the wireless network signal or wireless router.
On this mode, the only wired port works as LAN. Computer could connect to the device by either wired or wireless way. To avoid the conflict of DHCP service with front-end devices, the DHCP server is default to be closed on this mode. If you want to log in the management page, please set your computer’s IP address manually.

Hardware Installation of the TL-WR702N in Client Mode

1. Connect the PC to the LAN/WAN port of TL-WR702N router with an Ethernet cable. 2. Plug the power plug of TL-WR702N in electrical wall socket. 3. Power on the PC(s).

Note:

TL-WR702N can be powered by external power adapter or USB connection to computer.

vipert10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Que dizem teste router D-Link’s DWR-921 4G ouvi dizer que é compatível com WOW apesar o preço 200€ é um bocado elevado.

Também estou interessado nesse router apesar do melhor preço que encontrei ficar por 190€ com portes.
O router recebe o cartão da optimus/wow pelo que não é necessário mais nenhum equipamento.
Visto que o investimento ainda é elevado, gostava de ter a confirmação de alguém que o tenha a funcionar com a wow em DMZ.
No meu caso interessa-me o DMZ para abrir o NAT na PS3.
Tenho o WOW 20 Megas com a qualidade do sinal no máximo no entanto os resultados são estes com o modem Alcatel fornecido com os serviço:
2997814179.png

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Também estou interessado nesse router apesar do melhor preço que encontrei ficar por 190€ com portes.
O router recebe o cartão da optimus/wow pelo que não é necessário mais nenhum equipamento.
Visto que o investimento ainda é elevado, gostava de ter a confirmação de alguém que o tenha a funcionar com a wow em DMZ.
No meu caso interessa-me o DMZ para abrir o NAT na PS3.
Tenho o WOW 20 Megas com a qualidade do sinal no máximo no entanto os resultados são estes com o modem Alcatel fornecido com os serviço:
2997814179.png

se tivesse a certeza deste router se desse para o wow era da maneira de mandar pastar a PT

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém aqui no fórum tem este router para poder dar opiniões de certeza que funciona no WOW para abrir portas para server em CS era uma ajuda preciosa eu estou a 300metros dum poste da optimus estive a fazer um teste da wow diz que tem cobertura de 100Mbps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Alguém aqui no fórum tem este router para poder dar opiniões de certeza que funciona no WOW para abrir portas para server em CS era uma ajuda preciosa eu estou a 300metros dum poste da optimus estive a fazer um teste da wow diz que tem cobertura de 100Mbps
mas qual router é k falas?

o alcatel da optimus nao funciona para o que queres..............

as outras soluçoes todas aqui dadas essas sim funcionam para o que queres,vou repetir todas as outras soluçoes aqui postadas em alternativa ao alcatel sim funciona para o que queres.............

cumprimentos

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Comprei hoje o wow a 20mb.
Muito mais rápido do que a meo sapo

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim estão a conquistar mercado com simplidade e boa cobertura

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem pode dizer onde posso comprar este router lte-huawei-b390s-2 Desbloqueado ?Melhor router para cartao WOW.Alguem ja tem?Obrigado

ppppppp

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
3
boas,

digam-me uma coisa isso do wow apos os 15GB de downloads não baixam a velocidade tipo as pen`s ?

obrigado

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Não, foi-me confirmado pelo apoio a clientes e na loja tambem, só não adiro já porque ainda tenho fidelização com o sapo.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Não, foi-me confirmado pelo apoio a clientes e na loja tambem, só não adiro já porque ainda tenho fidelização com o sapo.

O teu mal é um mal menor agora eu nem cobertura tenho para sair destes miseros 2Mb

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois mas tenho 4G da tmn, router 4G desbloqueado, agora ando a fzer cabos para ligar o router a antena tdt para efectuar mais testes.

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
hehehehe toda a gente se queixa... eu tambem...

tenho 4G com hotspot chego a ter 20 mgb e comprei um D link DWR 921 para colocar o card,
conclusao ? nao apanho net com o router..heheheh

ontem comprei esta antena _ Hochleistungs- LTE Antenne mit 17dBi Leistungsgewinn: Amazon.de: Elektronik

vamos ver se consigo ter net com o DWR921

tenho a Antena da Otimus a 3klm de casa em linha reta (esta avista da varanda)

um Abraço