boas
um roteador não dá?
E como é que ele liga o modem do wÖw a esse router, se ele só pode receber sinal via RG-45 e o Alcatel do wÖw só tem saída Micro USB? Para além disso, o amigo jabb37 não precisa de nenhum modem wireless porque o do wÖw já o é.boa tarde consegues ligar atraves deste router tl-wr702n tenho um colega que tem ligado com ele wow - tl-wr702n - box.
recebe por wireless e sai por rj 45E como é que ele liga o modem do wÖw a esse router, se ele só pode receber sinal via RG-45 e o Alcatel do wÖw só tem saída Micro USB? Para além disso, o amigo jabb37 não precisa de nenhum modem wireless porque o do wÖw já o é.
DX2
Acho que tens de ir aprender um pouco de Inglês...recebe por wireless e sai por rj 45
[h=3]What is the TL-WR702N?[/h]The TL-WR702N is designed for use with tablets, smart phones, handheld game consoles and other portable electronic wireless devices. The device, which can be powered by an external power adapter or USB connection to a computer, can conveniently connect to the internet and share the connection around an average sized room at 150Mbps.The device’s tiny size makes it ideal for use on the road and is powerful enough to satisfy almost any basic wireless application requirement.
[h=3]Portable and Compact—Ideal for Home and Travel Use[/h]TL-WR702N is the smallest wireless router in the world and very easy to use. A traveler need simply plug a hotel room’s WAN cable into the port provided and enter a default password to instantly create a wireless hotspot in the room.
Acho que tens de ir aprender um pouco de Inglês...
DX2
Que dizem teste router D-Link’s DWR-921 4G ouvi dizer que é compatível com WOW apesar o preço 200€ é um bocado elevado.
Também estou interessado nesse router apesar do melhor preço que encontrei ficar por 190€ com portes.
O router recebe o cartão da optimus/wow pelo que não é necessário mais nenhum equipamento.
Visto que o investimento ainda é elevado, gostava de ter a confirmação de alguém que o tenha a funcionar com a wow em DMZ.
No meu caso interessa-me o DMZ para abrir o NAT na PS3.
Tenho o WOW 20 Megas com a qualidade do sinal no máximo no entanto os resultados são estes com o modem Alcatel fornecido com os serviço:
![]()
se tivesse a certeza deste router se desse para o wow era da maneira de mandar pastar a PT
basta lerem este tópico inteiro nao faltam soluçoes.............se tivesse a certeza deste router se desse para o wow era da maneira de mandar pastar a PT
mas qual router é k falas?Alguém aqui no fórum tem este router para poder dar opiniões de certeza que funciona no WOW para abrir portas para server em CS era uma ajuda preciosa eu estou a 300metros dum poste da optimus estive a fazer um teste da wow diz que tem cobertura de 100Mbps
Não, foi-me confirmado pelo apoio a clientes e na loja tambem, só não adiro já porque ainda tenho fidelização com o sapo.