Portal Chamar Táxi

Wow optimus

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu tenho 1 huawei b1000 da vodafone desbloqueado e funciona bem.

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...

Hoje emprestaram-me um ROUTER 4G ZTE MF28D LTE da Otimus
e coloquei onde tinha o Dlink DWR921 e nao apanhava net=rede

Fiz varios testes e os resultados com Porta de Montra fechada e estores fechados

Ping de 36 a 41 - download de 8 a 13 mbps - upload de 8 a 11 = varios testes

agora varios testes com estores levantados e Porta de Montra 10 centimetros aberta

Ping de 35 a 41 - download de 9 a 14 mbps - upload de 4 a 6 = varios testes

com a Porta de Montra toda aberta varios testes

Ping de 33 a 40 - download de 15 a 21 mbps - upload de 4 a 5 = varios testes

para mim ? o Dlink DWR 921 LTE tem pouca captaçao,
mas quando chegar a nova antena Exterior deve resolver o problema.

Cumprimentos

Última edição:

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal tenho neste momento pen 3g da Optimus Kanguru no router vodafonesharingdock com o pacote Tarifário ativo: Kanguru Light 4GB_2012 até janeiro de 2013 com cabo de rede à ariva ts100hd e funciona mt bem o problema é a limitação dos 4gb por mês não posso fazer donwloads de filmes e jogos para a psp do meu filho se não lá vai o trafego.

A minha dúvida é a seguinte ao mudar para a WOW será que posso utilizar o mesmo processo isto é colocar o cartão do router WOW e colocá-lo na pen ou preciso de comprar um router e se precisar de router este dá Router TP-LINK WR8 Wireless N WR841N 2T 300Mbp€29,90 worten.

Router TP-LINK WR8 Wireless N WR841N 2T 300Mbp

Desde já grato pela atenção dispensada.
Abraço.

ferreirajec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo Gourami tudo bem?

tbm sou cliente da wow, mas o router que vem nao presta
vi que dizes ter um vodafone b1000 a bombar bem

por acaso nao me consegues arranjar um huawei b1000 da vodafone desbloqueado, para me vender

preciso de abrir umas portas para o CS

obrigado

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem ando interessado neste serviço mas o router que traz fica muito a desejar mas pelo feedback de outros amigos o melhor router
para este serviço é o huawei b390-s2 podendo aplicar antena exterior quem tem diz maravilhas do mesmo.

Galdas77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2013
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu tenho a wow estou muito satisfeito e tenho 2 huawei b390-s2 um a trabalhar outro na caixa . (ambos desbloquedos)
nao tenho antena exterior so com as antenas internas tenho boa captaçao no maximo
abraço a todos

em relaçao aos consumos pelo que sondei eles so cortam aos 250gigas de trafego consumido

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu acho piada andarem a dizer que o modem 4G WiFi da wÖw não é grande coisa. É sim senhor mas para o fim a que se destina, não para aquele que alguns de vocês lhe querem dar.
Para além disso, este quadro é para falar sobre assuntos relacionados com internet fixa, não sobre internet sem fios nem sobre CS.

DX2

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Eu acho piada andarem a dizer que o modem 4G WiFi da wÖw não é grande coisa. É sim senhor mas para o fim a que se destina, não para aquele que alguns de vocês lhe querem dar.
Para além disso, este quadro é para falar sobre assuntos relacionados com internet e redes sem fios, e não sobre CS.

DX2

tu certamente nao falas por conhecimento de causa,pk se soubesses nem abrias a boca..............

nao dá para toorent
nao dá para playstation
queres fazer uma pequena rede para ti nao consegues............

Antes de comentar tenha conhecimento do que diz pelo menos

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
tu certamente nao falas por conhecimento de causa,pk se soubesses nem abrias a boca.
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.

nao dá para toorent
Que eu saiba isso é ilegal, portanto é lógico que não dê.

nao dá para playstation
O quê, as PS não funcionam com WiFi?

queres fazer uma pequena rede para ti nao consegues.
Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.

Quem tem ou quer isso de que dás exemplos, não vai optar pelo wÖw de certeza.

Eu sei que o tópico é comprido mas se o lesses todo verias que, desde o início, a primeira coisa que o pessoal pergunta logo é se dá para CS ou como é que podem alterar o equipamento para dar para isso. Não é de todo o objectivo deste tópico, deste quadro ou desta secção.

DX2

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Não? Sou cliente (e satisfeito) wÖw desde Abril, portanto tenho conhecimento suficiente sobre aquilo que escrevo.

Não? Em quantas casas é que há 11 equipamentos a utilizar a internet ao mesmo tempo? Sim, este modem dá para ter até 10 utilizadores ligados ao mesmo tempo por WiFi, mais um por USB.

Eu sei que o tópico é comprido mas se o lesses todo verias que, desde o início, a primeira coisa que o pessoal pergunta logo é se dá para CS ou como é que podem alterar o equipamento para dar para isso. Não é de todo o objectivo deste tópico, deste quadro ou desta secção.

DX2

Não me gosto de meter em lutas de titans mas o novo firmware já dá para abrir portas a um limite de portas mas já dá... Testem o que dizem que não dá....

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

DX2

A mim nao me interessa o que o pessoal diz ou o que quer,o k eu te quero dizer é que tens k medir o que escreves pk existem coisas alem cs e diz-me desde quando a partilha de p2p(tirando alguns sites) é ilegal................

E existem utilizadores para a playstation para jogar online precisam de abrir portas e esse router nao dá...............

mas isto sao 2 exemplos práticos pk poderia-te enumerar imensos...........

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
A mim nao me interessa o que o pessoal diz ou o que quer,o k eu te quero dizer é que tens k medir o que escreves pk existem coisas alem cs e diz-me desde quando a partilha de p2p(tirando alguns sites) é ilegal................

E existem utilizadores para a playstation para jogar online precisam de abrir portas e esse router nao dá...............

Ah outra coisa a internet nao se baseia só navegar no facebook.............

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

Tal como escrevi acima (pelos vistos não leste), quem quer essas coisas tem que escolher outro tipo de serviço (ou não, segundo o amigo sereninho). Não é contratar o wÖw e depois querer à força que ele faça essas coisas, só porque é "internet".

DX2

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Interrompendo a sequência de post anterior gostava de questionar os utilizadores do serviço WOW qual tem sido a respetiva experiência, quer ao nível de velocidades e/ou limites de utilização.

Sou cliente tmn 4g em final de contrato e a adsl só tem 10 mb pelo que procuro alternativa mas a fidelização por 2 anos deixa-me apreensivo, por isso gostava de saber a opinião de outros users, principalmente daqueles com mais tempo de serviço.

Posso ainda acrescentar que já experimentei o serviço WOW na minha residência e consegui 21mb de downloads (serviço contratado de 20mb) pelo de facto que morar no campo pode ter vantagens, a possibilidade de saturação da antena é menor.

Venham de lá essas experiências. Obrigado.

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Bom dia

Interrompendo a sequência de post anterior gostava de questionar os utilizadores do serviço WOW qual tem sido a respetiva experiência, quer ao nível de velocidades e/ou limites de utilização.

Sou cliente tmn 4g em final de contrato e a adsl só tem 10 mb pelo que procuro alternativa mas a fidelização por 2 anos deixa-me apreensivo, por isso gostava de saber a opinião de outros users, principalmente daqueles com mais tempo de serviço.

Posso ainda acrescentar que já experimentei o serviço WOW na minha residência e consegui 21mb de downloads (serviço contratado de 20mb) pelo de facto que morar no campo pode ter vantagens, a possibilidade de saturação da antena é menor.

Venham de lá essas experiências. Obrigado.
Eu não tenho serviço wow mas tenho acompanhado as várias opiniões dos utilizadores e constato que:
-Só se deve mudar de ADSL para wow se a linha não suportar mais do que 6mb
-Quem for utilizador intensivo de internet, downloads, é muito provável que eles apliquem a politica de utilização responsável. Em zonas pouco populosas, com sorte, ainda usas uns 200gb antes de baixarem para os 1mb down/2mb up. Em zonas muito populosas cortam logo nos 20gb
-O router fornecido por eles é muito limitado e fraco pelo que convém investir num outro router com entrada de cartão sim para aproveitar ao máximo o serviço.

Eu tenho 8mb adsl e prefiro ter sempre internet estável á mesma velocidade sem cortes do que nets moveis com pings 40 a 60ms e sempre a oscilar a velocidade.

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado tojo1988

Contactei a PT e disseram-me que podia ter adsl até 10mb mas custa-me mais 7 euros/mês que o serviço WOW. Na experiência anterior com a PT a velocidade não passava dos 4mb, não sei se houve alterações na infraestrutura, mas custa-me a querer que com intervenção a velocidade só tenha passado de 4 mb para 10 mb.

Não sou um utilizador intensivo mas penso que entre 60 a 80 gb/mês faço com facilidade.

No meo 4g tenho pings de 25 ms mas limites de 15gb/mês, basta-me fazer umas atualizações e consultar uns videos e já está.

A minha dúvida principal reside na progressiva quebra de velocidade ao longo do contrato.

Racir

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Depois de Depois de 9 meses de WOW e seis meses em guerra constanste consegui livrar-me da WOW. Contratados serviços de internet ate 20 Mbps tinha muitas vezes 145 Kbps (coisa que nunca tinha tido em minha casa). Durante meses argumentaram que a internet ía até 20 Mbps pelo que os 145 Kbps estavam incluídos. O serviço WOW só funcionou bem durante os 15 dias de experiência.

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Obrigado tojo1988

Contactei a PT e disseram-me que podia ter adsl até 10mb mas custa-me mais 7 euros/mês que o serviço WOW. Na experiência anterior com a PT a velocidade não passava dos 4mb, não sei se houve alterações na infraestrutura, mas custa-me a querer que com intervenção a velocidade só tenha passado de 4 mb para 10 mb.

Não sou um utilizador intensivo mas penso que entre 60 a 80 gb/mês faço com facilidade.

No meo 4g tenho pings de 25 ms mas limites de 15gb/mês, basta-me fazer umas atualizações e consultar uns videos e já está.

A minha dúvida principal reside na progressiva quebra de velocidade ao longo do contrato.
Tanto uma tecnologia como a outra dependem muito de fatores técnicos. A ADSL depende da distancia da central, da qualidade do cobre, se é um cabo já com muitos anos... O 4G da wow depende da zona onde estamos a usar, da quantidade de utilizadores que estão ligadas á mesma antena, da antena 4G da Optimus, se é daquelas em que a fibra passa de antena em antena ou se é fibra direta ao servidor deles...
Recomendo que adquires o wow, fazes contrato e testes no local onde vais usar e testas durante os 15 dias, se vires que é aquilo que pretendes, continuas, se vires que está a dar barraca, pegas no router nos 15 dias entregas o mesmo.
Agora, se tens 10mb no adsl, se fosse eu, continuava...

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Também tenho o serviço, e já estive mais contente, de inicio funcionava bastante bem, mas agora nem por isso. De manha funciona bem e tem boas velocidades, mas á noite quando há mais utilizadores as velocidades caem bastante e a ligação fica muito instavel, cai muitas vezes.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
-Só se deve mudar de ADSL para wow se a linha não suportar mais do que 6mb
Correcto.

-Quem for utilizador intensivo de internet, downloads, é muito provável que eles apliquem a politica de utilização responsável. Em zonas pouco populosas, com sorte, ainda usas uns 200gb antes de baixarem para os 1mb down/2mb up. Em zonas muito populosas cortam logo nos 20gb
Errado. Eu faço isso e nunca me baixaram a velocidade. Continuo com os 21/22Mb.

-O router fornecido por eles é muito limitado e fraco pelo que convém investir num outro router com entrada de cartão sim para aproveitar ao máximo o serviço.
Errado. O que eles fornecem é um modem com WiFi, não um router, e para a utilização a que se destina é óptimo: portátil, sensível e tem capacidade para ter 10 equipamentos ligados através de WiFi e mais um por USB. Mas estou a repetir-me porque já tinha escrito isto tudo neste tópico. É só voltar atrás e ler.

DX2

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Correcto.

Errado. Eu faço isso e nunca me baixaram a velocidade. Continuo com os 21/22Mb.

Errado. O que eles fornecem é um modem com WiFi, não um router, e para a utilização a que se destina é óptimo: portátil, sensível e tem capacidade para ter 10 equipamentos ligados através de WiFi e mais um por USB. Mas estou a repetir-me porque já tinha escrito isto tudo neste tópico. É só voltar atrás e ler.

DX2

tu deves de ser daqueles tipos especiais,nao duvidando da tua palavra logo no final do dia faz um teste e coloca-o aqui...............

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
se soubesse o que sei hoje, não teria aderido ao serviço 4G da optimus, ainda á pouco fiz os testes e dava velocidades medias de 3mb com o sinal de antena a 85%, mas nem é aqui o grande problema. O que realmente me chateia é a ligação estar constantemente a cair...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Também tenho o serviço, e já estive mais contente, de inicio funcionava bastante bem, mas agora nem por isso. De manha funciona bem e tem boas velocidades, mas á noite quando há mais utilizadores as velocidades caem bastante e a ligação fica muito instavel, cai muitas vezes.
No 4G, haver um ou um milhão de utilizadores ligados ao mesmo tempo é igual. Isto não é internet por cabo. O que pode estar a acontecer é a torre emissora ter ocasionalmente alguns problemas ou estar longe da tua localização e à noite haver algum abaixamento do sinal.
Normalmente, quantos traços de sinal tens? Quando começa a falhar, a quantidade de traços diminui ou mantém-se? Estes diagnósticos podem servir para reportares à Optimus que está alguma coisa a funcionar mal na torre deles.
Há pouco tempo estive quase um dia inteiro só com 3.5G, telefonei para eles e no dia seguinte tinha o problema resolvido. Como sei onde é que está a torre, fui dar uma espreitadela e andava lá pessoal de volta da cabine do emissor. Pela minha experiência como cliente, anteriormente da Clix e agora do wÖw, sei que vale sempre a pena reportar estas situações porque a assistência deles é excelente.

DX2