Bom dia.
Tive uma primeira resposta com o Sr. Efox.
Sugeriu um reset, mas sem sucesso: tablet simplesmente não carrega a bateria e não liga!
Sugeriu de seguida, após primeira recomendação, o envio do tablet para que a Efox França reenvie um novo. Aguardo ainda a morada para envio.
Gostaria ainda de obter a devolução dos portes de envio por transferência bancária, dado que face aos meus problemas com a Efox, não gostaria de efetuar nova encomenda para recuperar o dinheiro. Considero que nesta situação, como compensação do sucedido e para boa imagem da própria empresa Efox, deviam enviar o novo tablet (por correio urgente) logo após o envio pelo cliente do comprovativo de envio do tablet defeituoso para a Efox.
Aguardo agora novo contacto do Sr. Efox com novas instruções.
Ainda por resolver a questão de ter pago mais pelo tablet do que é anunciado no site Efox. E agora, ainda a adicionar mais o gasto dos portes de envio do tablet defeituoso!
Colocarei mais notícias quando as tiver.
Cumprimentos.
Tive uma primeira resposta com o Sr. Efox.
Sugeriu um reset, mas sem sucesso: tablet simplesmente não carrega a bateria e não liga!
Sugeriu de seguida, após primeira recomendação, o envio do tablet para que a Efox França reenvie um novo. Aguardo ainda a morada para envio.
Gostaria ainda de obter a devolução dos portes de envio por transferência bancária, dado que face aos meus problemas com a Efox, não gostaria de efetuar nova encomenda para recuperar o dinheiro. Considero que nesta situação, como compensação do sucedido e para boa imagem da própria empresa Efox, deviam enviar o novo tablet (por correio urgente) logo após o envio pelo cliente do comprovativo de envio do tablet defeituoso para a Efox.
Aguardo agora novo contacto do Sr. Efox com novas instruções.
Ainda por resolver a questão de ter pago mais pelo tablet do que é anunciado no site Efox. E agora, ainda a adicionar mais o gasto dos portes de envio do tablet defeituoso!
Colocarei mais notícias quando as tiver.
Cumprimentos.