• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Vigarices da Efox

holiveira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
umas questões.
quando referes meses, queres dizer quanto tempo? o tablet vem pelos ctt?é que eu posso não estar em casa quando chegar e eles depois deixam-no onde?
se o tablet vier com problemas posso mandar arranja-lo aqui em portugal?sabes-me dizer que modelos costumam vir com problemas?

obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ui caro amigo tantas duvidas vai lendo este post e vais vendo o k se passou com os clientes............

mas axo k se estiver avariado tens k o mandar para a china............

mas manda email no site deles..................

se nao tiveres em casa vai para os correios lool e dps terás k lá ir levantar a encomenda
 

holiveira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
depois de pedir o produto e este vir com problemas é possivel pedir o reembolso dele?


ui caro amigo tantas duvidas vai lendo este post e vais vendo o k se passou com os clientes............

mas axo k se estiver avariado tens k o mandar para a china............

mas manda email no site deles..................

se nao tiveres em casa vai para os correios lool e dps terás k lá ir levantar a encomenda
 

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Da minha parte a única ajuda que te posso dar é a seguinte:

1º- Pergunta via Facebook à Efox pelo traking number, se já tiverem enviado eles informam-te, mas agora só amanhã, na China já é de noite!
2º - Eles o 1º tablet enviaram via Chornopost e o 2º via CTT Express, o gajos da chonopost se não tiveres em casa voltam em noutro dia sem te avisar! cmg foi assim pelo menos !
3º - A último tablet que chegou ontem, veio via CTT Express e demorou 7 dias.
4º Se o tablet vier avariado tens que o enviar para a China, mas atenção no site da Efox refere que se a caixa te for entregue em mau estado para não aceitares a encomenda, assim a mesma vai para trás, se aceiteres a entrega depois se o tablet tiver problemas vais ter que o enviar para a China !
5º Eu comprei um Zenithink C91 que passado 2 dias avariou, o segundo que troquei por este chegou ontem e está tudo bem, alias estou mesmo muito contente com o Tablet, é um Window N90 II Dual Core.

Espero que tenha ajudado e que corra tudo bem com a tua encomenda!

umas questões.
quando referes meses, queres dizer quanto tempo? o tablet vem pelos ctt?é que eu posso não estar em casa quando chegar e eles depois deixam-no onde?
se o tablet vier com problemas posso mandar arranja-lo aqui em portugal?sabes-me dizer que modelos costumam vir com problemas?

obrigado
 

holiveira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Da minha parte a única ajuda que te posso dar é a seguinte:

1º- Pergunta via Facebook à Efox pelo traking number, se já tiverem enviado eles informam-te, mas agora só amanhã, na China já é de noite!
2º - Eles o 1º tablet enviaram via Chornopost e o 2º via CTT Express, o gajos da chonopost se não tiveres em casa voltam em noutro dia sem te avisar! cmg foi assim pelo menos !
3º - A último tablet que chegou ontem, veio via CTT Express e demorou 7 dias.
4º Se o tablet vier avariado tens que o enviar para a China, mas atenção no site da Efox refere que se a caixa te for entregue em mau estado para não aceitares a encomenda, assim a mesma vai para trás, se aceiteres a entrega depois se o tablet tiver problemas vais ter que o enviar para a China !
5º Eu comprei um Zenithink C91 que passado 2 dias avariou, o segundo que troquei por este chegou ontem e está tudo bem, alias estou mesmo muito contente com o Tablet, é um Window N90 II Dual Core.

Espero que tenha ajudado e que corra tudo bem com a tua encomenda!


obrigado pela ajuda, mas quanto tempo demorou a vir o teu? eu fiz o pagamento via multibanco.
 

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Paguei via paypal, da 1ª vez enviaram 1 dia após pagamento e demorou depois 3 dias a chegar, o segundo foi troca do 1º, por isso não paguei, mas desde que a Efox informou o envio demorou 7 dias e veio Via CTT Express !

obrigado pela ajuda, mas quanto tempo demorou a vir o teu? eu fiz o pagamento via multibanco.
 

holiveira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Paguei via paypal, da 1ª vez enviaram 1 dia após pagamento e demorou depois 3 dias a chegar, o segundo foi troca do 1º, por isso não paguei, mas desde que a Efox informou o envio demorou 7 dias e veio Via CTT Express !

é que a minha compra foi feita na dia 21, provavelmente chegara para a proxima semana né?
eu comprei um Tablet PC Allwinner A10 7 polegadas Multi-touch Capacitivo Android 4.0 [Envios da Europa), este tem dado problemas?

obrigado pela ajuda
 

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Não deve chegar de certeza, mas se vem da Europa deve chegar cá para a semana.
Não faço ideia que tablets é que tem dado problemas :) ! mas não stress por antecipação, vai correr tudo bem ! depois diz alguma coisa para o ppl ficar a par !

Abraço !


é que a minha compra foi feita na dia 21, provavelmente chegara para a proxima semana né?
eu comprei um Tablet PC Allwinner A10 7 polegadas Multi-touch Capacitivo Android 4.0 [Envios da Europa), este tem dado problemas?

obrigado pela ajuda
 

holiveira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não deve chegar de certeza, mas se vem da Europa deve chegar cá para a semana.
Não faço ideia que tablets é que tem dado problemas :) ! mas não stress por antecipação, vai correr tudo bem ! depois diz alguma coisa para o ppl ficar a par !

Abraço !

pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
 

holiveira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu tenho vindo a responder a todos os que me contatam por mensagem pessoal, todas as semanas respondo a várias mensagens, ajudando a informar números de rastreamento, informações sobre produtos e na resolução de problemas.
E como já disse várias vezes neste tópico, qualquer eventual problema que tenham com alguma encomenda efetuada na Efox, entrem em contato, pois todos os problemas têm solução.
Em relação a garantias, na Efox há garantia de 1 ano para reparações, 1 mês para trocas e 7 dias para reembolsos.

Mas não estou aqui a fazer publicidade nem a "enganar" ninguém... É só para ajudar quem necessitar, só compra na Efox quem quer, muitos continuam a comprar, pois continuam satisfeitos, talvez seja sorte, ou não.

Repito, quem necessitar de algum suporte ou esclarecimento, pode enviar uma mensagem privada para mim. Pena muitos, como o sr. anjogabriel, entrem por outro caminho e, de forma inverosímil, um comentário daquele carácter nem é alvo de moderação.

Cumprimentos a todos

boas,
pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
para pedir o reembolso como posso proceder? caso o produto que receba esteja avariado

obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
boas,
pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
para pedir o reembolso como posso proceder? caso o produto que receba esteja avariado

obrigado

Pelo que se vai lendo aqui... quando muito eles dão um vale no mesmo valor para gastar em compras.

Não devolvem o dinheiro!
 

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Pelo que diz no site da Efox, tens 7 dias para reembolso, 1 mês para troca e 1 ano de garantia ! No que diz respeito ao resto tens que perguntar à Efox, mas estás a stress-ar sem ser preciso, tem calma se só compras-te à 2 dias, provavelmente já te enviaram o Tablet e vais ver que vai chegar tudo bem, tem calma, colocas hoje um pedido no Facebook na páginas deles e amanhã quando acordares já tens lá a resposta !!!

Já agora pelo que sei e fui lendo os vales são para compensar o pagamento dos envios dos tablet para a China (quando avariam) ou taxas alfandegárias (que não vai ser o teu caso, pois o tablet vem da Europa!)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o que eu axo interessante no meio disto tudo e aí a culpa já nao é da empresa mas sim dos compradores ou seja primeiro fazem a compra e só dps é k tentam tirar as duvidas?

as coisas nao devem(pelo menos para mim) ser assim antes de efectuar a compra esclarece-se as duvidas k possamos ter e entao se axarmos k mesmo assim devemos de comprar entao compramos................

é certo que o cliente tem sempre razao mas vivemos num mundo de consumismo e para as coisas correrem bem os consumidores teem k saber bem o k estao a fazer,nao é comprar e só dps querer tirar as duvidas

pelo menos eu penso desta forma
 

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Então ! a tua encomenda como está ?

boas,
pagamentos por visa , não precisamos de lhes enviar nada para comprovar pois não?
para pedir o reembolso como posso proceder? caso o produto que receba esteja avariado

obrigado
 

jhelios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Para quem tem seguido a minha situação, venho agora actualizar: está tudo na mesma!
Passou mais uma semana, sem nada. Paguei em Julho e nada tenho!
E a Efox ainda não me respondeu ao facto de eu ter pago mais cerca de 10 euros do que o valor do tablet no site deles! É de referir que enviei-lhes as provas bancárias do pagamento, e mesmo assim, nada, eles não respondem!
Relativamente aos reembolsos, já enviei 2 emails a perguntar como se processam os reembolsos e a pedir outras informações a esse respeito e a Efox não me responde. Há 2 semanas (penso eu, aproximadamente) quis colocar os meus comentários sobre o produto que já paguei no site da Efox (aqueles comentários abaixo dos produtos) e curiosamente durante uns segundos estava postado, mas depois curiosamente desaparecia! Tornei a fazer o mesmo, porque pensei que tinha sido algum erro meu, e não é que sucedeu o mesmo!! Mas, eles filtram os comentários??!!! Só as boas avaliações podem ser colocadas? Se já paguei devo ter direito a comentar! Isto não é de todo um ponto positivo a favor da Efox!

Em relação à caixa vir danificada, o que me aconteceu foi que a caixa de cartão castanho exterior do correio vir em bom estado e toda fechada. Por isso, aceitei a encomenda nos correios. Mas, quando abri aí é que foi a grande supresa: a caixa propriamente do tablet veio toda rasgada! Quando no site da Efox referem que devemos não aceitar a encomenda caso venha danificada penso que não se referem ao conteúdo! Até porque, não estou a ver que as senhoras dos correios nos autorizem a abrir a encomenda antes de nós assinarmos a aceitação. Não é? Os correios também não querem essa responsabilidade. Com que motivo legal podemos nós abrir a encomenda antes de a aceitarmos? Se estiver errado, por favor informem-me.

Cumprimentos.
 

Twixxx

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Boas! Estive a ler aqui os teus topicos e compreendo a tua situação, essa empresa mesmo aqui nos foruns ingleses não e mt bem vinda apesar de tudo existe mt gente a fazer negocios correctos e outros que são autenticos fiascos.
Eu por acaso compro aqui em UK num loja online que tb vende tablets de uma marca chinesa, mas a loja e mesmo de confiança e de um tratamento pos venda mt bom. Bem isto tudo para t dizer o que, no caso desta loja desde do inicio de Agosto (na altura quis comprar um tablet com qualcore são os novos com chip Rock3066) e ele avisaou me logo que por causa do tufão na chinesa tudas a encomendas iriam ficar suspensas ate Setembro provavelmente na 2 semana de Setembro e tb me disse que duvida que nas outras lojas em que não tenham stock estejam a vender tablets chineses neste momento. E de facto ja estive em algumas em que tem escrito que so em Stembro recebem nova remessa.
Sei que isto pode nao ajudar mt mas talvez seja por isso que ele nem respondam estão a espera de novo stock, o que nao invalida o facto de nao te responderem e acima de tudo cumprir o que esta estipulado por lei...
Espero que tenhas sorte e que em Setembro pelo menos respodam ou enviem alguma coisa..
Cumps
 

PRRamos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
não comprem no EFOX esta é mais uma vigarice

não comprem no EFOX esta é mais uma vigarice da e-fox - no final de junho comprei um zenithink c91 upgrade no ebay a um particular chinês ( sério) e correu tudo bem o tablet ainda funciona. mais tarde resolvi comprar outro no e-fox para poder receber mais rapido pois disseram que vinha de frança, afinal vem da alemanha. o problema é que vinha avariado com riscos no ecran vermelhos pelo que li no vosso forum acho que é um problema recorrente. ( se calhar são rejeitados na fabrica e vendidos no e-fox).
contactei a efox e disseram para enviar para a china para poderem me enviar um novo da china, mesmo eu tendo comprado na europa, acho que devia devolver na europa e eles é que tinham de enviar para a china.
mas pronto eu enviei para a china para a morada que me deram ( e disse-lhe adeus ,pois já mo roubaram).
há dois meses que os contacto diariamente e me disem que tenho de ter paciencia e que ainda não chegou, até que achei muito tempo e contactei os correios e fiz uma reclamação e fiquei a espera pela resposta. a semana passada recebi a resposta dos correios e afinal o tablet já foi entregue na morada no dia 12 de julho embora me tivessem dito que ãinda não tinha chegado, se calhar já o venderam a outro otário, tentei contactar a efox e esses senhores nunca mais responderam um email meu. contactei anonimamente com outro email e responderam. por isso não foi por estarem entupidos de emails como eles falam aqui no forum.
se por acaso os senhores da efox tiverem coragem de me contradizer e realmente comprovarem que têm um pingo de seriedade e não são aldrabões. podem me contactar no forum ou através do meu email.

tracking number RC803714382PT

encomenda nº 10779
 

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
CTT - Incompetentes

Boas,

Comigo em relação aos CTT aconteceu o mesmo, enviei o Tablet no Dia 6 de Julho para a China, e ainda hoje não tem atualizações no Traking Number, algo que paguei mais para ter, mas os senhores do CTT após várias reclamações, enviaram uma carta passado 1,5 meses a informar que foi entregue passado 3 dias na China, mas não informaram a quem, algo que paguei também, e nem desculpa pediram por serem incompetentes mas prontos no meu caso a EFOX informou-me que o Tablet tinha lá chegado !!

Se enviarem alguma coisa para a china, não utilizem os CTT é que o traking deles simplesmente não funciona, quando se envia alguma coisa e se paga para ter um serviço de traking é lamentável que não actualizem o site deles e apenas após reclamações informem por carta, agora só falta saber se em caso de extravio os senhores do CTT também não dizem que chegou ao destino !
 

jhelios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Ao fim deste tempo todo, ainda ninguém me respondeu da Efox.
Simplesmente, nada sei. A Efox não me responde aos emails e não me informa de nada.
Também.... já têm o dinheiro do lado deles!
Interrogo-me se haverá alguma organização internacional legal reguladora dos sites de vendas online a quem se possa reportar este tipo de situações.

Cumprimentos.
 

amsbatista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Ao fim deste tempo todo, ainda ninguém me respondeu da Efox.
Simplesmente, nada sei. A Efox não me responde aos emails e não me informa de nada.
Também.... já têm o dinheiro do lado deles!
Interrogo-me se haverá alguma organização internacional legal reguladora dos sites de vendas online a quem se possa reportar este tipo de situações.

Cumprimentos.

Tenta a mensagem privada pelo Facebook ou por este Forum.
 
Topo