• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

Pratol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Saquei mapas novos e tenho tutorial. Fiz tudo o que li mas não consegui.....preciso alguém que me ajuda a instalar. Obrigado

Cumps,
Pratol
 

paulobaril

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu preciso de instalar mapas para camiões europa. podes me ajudar?
tenho um go 300.
meu email **********@hotmail.com
 
Última edição por um moderador:

RT10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. eu tenho um HTC touch cruise e não csg por o meu tom tom a funcionar e ainda por cima é o 6. alguem me pode ajudar????
onde posso arranjar o 7 e mapa iberia.....
obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas pessoal. eu tenho um HTC touch cruise e não csg por o meu tom tom a funcionar e ainda por cima é o 6. alguem me pode ajudar????
onde posso arranjar o 7 e mapa iberia.....
obrigado

o 6 é o que da menos problemas e o mais estavel... o 7 em alguns teles nao da
 

dennis_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda actualizar mapa Western_and_Central_Europe_2GB-17

Olá boa noite pessoal, é assim tenho em mãos um TT XL N114644 tem o mapa Western_and_Central_Europe_2GB-17 e queria actualizado para o mesmo, só que os mapas recentes tem mais espaço que a memoria do bicho alguma sugestão para este meu inconvicto.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tens mapas com 1,5gb...cabem perfeitamente...tens que apagar é esse k tens!!!
 

Mikasus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde,

comprei um tomtom XXL 550 TM nos estados unidos e agora pretendo instalar o mapa Iberia.
Encontrei o mapa e agora gostaria de saber o que preciso fazer para activar o mapa.
O que é necessario fazer? preciso de alterar alguma coisa no navcore?

Cumprimentos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Olá boa tarde,

comprei um tomtom XXL 550 TM nos estados unidos e agora pretendo instalar o mapa Iberia.
Encontrei o mapa e agora gostaria de saber o que preciso fazer para activar o mapa.
O que é necessario fazer? preciso de alterar alguma coisa no navcore?

Cumprimentos

Tens a secção dos Tutoriais Tomtom ---> Tutoriais <--- onde poderás encontrar todas as dicas que precisas. Bastava procurar um pouco...

:espi28: Cumps.
 

edidaya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um tomtom one com mapa da Europa e gostaria de receber as dicas de como colocar o mapa do Brasil, obrigada
 

paulobaril

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola
tenho um tomtom go 300 velhinho mas muito bom tenho o mapa da europa e gostava de ter o mesmo mapas com rotas para camiões. como faço?
xxxxx_xxxxx@xxxxxxx.com (não deixem os vossos contactos em posts públicos, usem as private messages. Querem ficar com o mail cheio de spam?) podes me adicionar.
 
Última edição por um moderador:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tomtom Europe_Truck 870.3421

ola
tenho um tomtom go 300 velhinho mas muito bom tenho o mapa da europa e gostava de ter o mesmo mapas com rotas para camiões. como faço?

Bem... eu já instalei o mapa Truck num GO330, mas acho que o GO300 também poderá aceitar isso... é uma questão de experimentar.
A primeira barreira prende-se se consegue ou não aceitar o navcore 8.39X (original para os Truck) ou posterior (todos aceitam os mapas Truck)...
A segunda barreira tem a ver com o facto de aceitar ou não os mapas versão 870.3421...
Verifica se o teu Device Model Number é o 4D00.300 e se o Model Serial Number começa por M1xxxxxxxx e depois é uma questão de experimentar. A instalação dos mapas Truck obedece a regras específicas e algo manhosas, mas é bem possível e até fácil fazê-lo.
Certifica-te que tens um SD Card de 4Gb (só o mapa ocupa 2459.6Mb) e tenta instalar tudo nesse cartão (navcore e mapa). Se to aceitar sem problemas, tens o teu problema resolvido...

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

typercb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desesperados antes de viagem à Croácia!

Boa tarde a todos,

Vou viajar já dia 26 para o leste europeu com mais colegas e, tendo um tomtom go 530 (mapas iberia), decidimos fazer upgrade ao mesmo. De momento temos as versões 870_3406 do western and central europe e também a 860_3126 do mesmo mapa. Comprámos um cartão SD de 4gb, pegámos num tutorial do fórum e até ao último ponto foi +-ok. Ao ligar o gps surge a fantástica mensagem "nenhum mapa localizado", já depois de tentarmos utilizar o albert e o easyusetools na 3ª tentativa.
Há alguém na zona de Lisboa que nos possa colocar o gps "a bombar"? Levamos gps, mapas, tudo o que seja necessário!

Ficamos eternamente agradecidos!

Podem enviar PM, responder por aqui, queríamos era que funcionasse! Respondam asap sff!!


Muito obrigado!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos,

Vou viajar já dia 26 para o leste europeu com mais colegas e, tendo um tomtom go 530 (mapas iberia), decidimos fazer upgrade ao mesmo. De momento temos as versões 870_3406 do western and central europe e também a 860_3126 do mesmo mapa. Comprámos um cartão SD de 4gb, pegámos num tutorial do fórum e até ao último ponto foi +-ok. Ao ligar o gps surge a fantástica mensagem "nenhum mapa localizado", já depois de tentarmos utilizar o albert e o easyusetools na 3ª tentativa.
Há alguém na zona de Lisboa que nos possa colocar o gps "a bombar"? Levamos gps, mapas, tudo o que seja necessário!

Ficamos eternamente agradecidos!

Podem enviar PM, responder por aqui, queríamos era que funcionasse! Respondam asap sff!!


Muito obrigado!

Boas!
Se tens um SD de 4Gb, porque não pões lá dentro o Europe_870.3406?
Podes eventualmente estar a precisar de uma actualização de software no GPS, talvez por isso não estejas a conseguir actualizá-lo...
Eu tentaria usar a capacidade máxima desse cartão SD e tentar a última versão do Albert para tratar disso tudo... e tu mesmo podes fazer isso sem recorrer seja a quem for.

:espi28: Cumps.
 

pjsmiranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tom tom xl classic com a v9 mas está desatualizado, como sei qual a versao certa para o meu tom tom, fiz download das navcore 9 todas mas nao sei qual se adqua ao meu tom tom
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas tenho um tom tom xl classic com a v9 mas está desatualizado, como sei qual a versao certa para o meu tom tom, fiz download das navcore 9 todas mas nao sei qual se adqua ao meu tom tom

o melhor é meteres no TTHome...e mandar actualizar...ele mete-te o Navcore mais estavel para esse GPS
 

pjsmiranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mas eu liguei oa pc entrei na pagina da tom tom e ele para a actualizaçao pedem 27 euros por 1 ano, e eu queria ver se o actualizava sem ter de pagar esse valor
 

antonio.c.seixas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho um tom tom one 3 edition necessito de ajuda para actualizar os mapas.
sera que me podes ajudar?
 

ddgomes1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de sua ajuda!

Oi,

Tenho um tomtom xl modelo 4ET03 e gostaria de instalar o mapa do brasil.

Poderia me passar os passos, arquivos e etc?

No aguardo.

Obrigado.

ddgomes1Brasil:

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
 
Topo