• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

One - prestes a entregar a alma ao Criador

alteregomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Caros,

Estou a tentar recuperar o meu velhinho PNA One 3rd edition (4N01.002R) - Navcore 8.010 com Iberia 1005.8819.

Acontece que este amigo começou a ter dificuldades em apanhar satélites e, portanto, deixou de funcionar bem, aproximadamente deste o rollover de Abril de 2018.

Quando o ligo ao TomTom Home, já nem consegue receber actualizações. Além disso, o FastActivate (versão de 2018) também desapareceu misteriosamente do PNA, e também não encontro o ficheiro no computador.

Portanto, alguém terá por aí dicas úteis que me evitem de enviar a alma deste amigo ao Criador?

Muito obrigado desde já pela disponibilidade.

Abraços
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Caros,

Estou a tentar recuperar o meu velhinho PNA One 3rd edition (4N01.002R) - Navcore 8.010 com Iberia 1005.8819.

Acontece que este amigo começou a ter dificuldades em apanhar satélites e, portanto, deixou de funcionar bem, aproximadamente deste o rollover de Abril de 2018.

Quando o ligo ao TomTom Home, já nem consegue receber actualizações. Além disso, o FastActivate (versão de 2018) também desapareceu misteriosamente do PNA, e também não encontro o ficheiro no computador.

Portanto, alguém terá por aí dicas úteis que me evitem de enviar a alma deste amigo ao Criador?

Muito obrigado desde já pela disponibilidade.

Abraços

Passa por aqui :left:
https://www.geralforum.com/board/showthread.php/727337-gps-que-deixaram-de-funcionar
 

alteregomania

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2018
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado! Também me apercebi que o problema é do firmware GSW3.2.4 que, infelizmente, não foi actualizado oficialmente... Infelizmente, também não está a ser fácil encontrar este ficheiro
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Topo