• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

shaolinrj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradeço pelo convite mas vivendo no Rio de Janeiro, não poderei comparecer desta vez.
Desejo um excelente convivio a todos os participantes.

Abraços,
Alcides
 

pampis

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
2
Bons dias a todos.
Queria agradecer o convite, mas infelizmente não posso estar presente.
Este mês de Dezembro, é o mês dos jantares de Natal, e já tenho compromisso para essa data.
:espi28:
Obrigado a todos e bom convívio.
 

regeveryday

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigos por motivo de distancia de me encontrar no estrangeiro não vou poder comparecer
resido no luxembourg, mas desde já agradeço o convite e desejo a todos um excelente almoço
 

habib th

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado por me convidar, mas é impossível encontrar-me um pouco mais, especificamente na cidade de Loulé Algarve, Gande um abraço a todos e bom almoço
 

ropasil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom convívio

Caros, da mesma forma que alguns membros, também resido no Brasil e não tenho condições de comparecer.
Mesmo assim muito obrigado pelo convite!
 

Joãofrodrigues

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros amigos do Gforum com muita pena minha, a distancia é o grande problema, Portugal é bem pequeno, mas de Portimão a Amarante são muitos Kms, fica para uma próxima oportunidade.

Um abraço e muitas felicidades

João Rodrigues
 

julio lite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Cardápio Maravilhoso, local belissimo, preços especiais...pena que estou no Brasil (Juiz de Fora/MG). Não faltara oportunidade, mas fica a próxima.
Abração para todos.

Júlio Lite
 

sergio.bicudo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
AgradeÇo Ao Convite Mas Estou No Brasil E Sem Tempo Para Ir Ao Evento Mas Desde Ja AgradeÇo Ao Convite E Espero Que Em Breve Possa Ir A Portugal E Conhece-los AbraÇo A Todos
 

hgftuga

Novo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo convite!

Seria muito bom estar presente, o local é fantástico e o espaço abunda. Penso que me será difícil comparecer, mas se conseguir acho que será um dia memorável... Estou no meio do atlântico, mas gostaria de poder comparecer, vamos a ver!

Um grande abraço a toda a comunidade!
 

Rayleite

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Resposta Convívio

Olá Amigos,

Agradeço pelo convite, mas infelizmente não poderei participar, pois já agendei um outro compromisso, fico muito grato mesmo, valeu.

Abraços a Todos, Rayleite
 

debusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos, vivo no Brasil, embora tenha muita vontade de conhecer Portugual, no momento estou impossibilitado, pois estou com problemas saúde, agradeço muito..
 

Oliani

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Grato Pelo Convite, Mas NÃo HÁ Possibilidade De Comparecer, Pois A DistÂncia É Guande Para Mim.
AbraÇos E Desde JÁ Grato Por Lembrar
 

dlf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
brigadão pelo convite, mas éh muito longe para mim
 

lgw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pelo convite mais morro no brasil e boas festa para todos que participarem


e viva o gforum
 

amazoniabrasil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom convívio !!!

Obrigado pelo convite.
Não poderei estar presente ,teria de sair do outro lado do atlantico para ir, resido no Pará/Belém/Brasil (Amazônia). No presente é impossivel ausentar-me
Abraço fraternal, e um bom convivio.:espi28:
 

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
agradecimentos

ola e desde ja meus parabens e um bom sucesso para o convívio mas neste momento não poderei ir ,até a altura até poria haver hipótese de ir mas nã quero ser um marca e desmarca mas fica ja o meu agradecimento e que tudo corra pelo melhor e são sempre bem vindos estes convívios mas como disse para ja me vejo impossibilitado mas fico atento para outros
obrigado
Carlos Santos
 

efigueiredo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Convite

Em primeiro lugar quero felicitar esta equipa pela iniciativa, em segundo lugar congratular-vos também pela escolha do espaço, pelas fotografias é lindissimo e por último agradecer o vosso convite o qual infelizmente terei de declinar uma vez que vou estar fora do país nessa altura.

Atentamente

Élia Figueiredo
 

freeman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
peço imensas desculpas mas nao poderei ir, :Espi43:.
mas obrigado pelo convite
 

verdonizetti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Convivio

Que pena, estou no Brasil, não será possível.

Abraço a todos
 

starsonic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Show !!! pena que tbem moro no Brasil ,

Vi que tem varios membros do BRASIL, quem sabe Ano que vem algum ADMINISTRADOR do site que more no BRASIL faça aqui Tbem ???

Já pensou 2 Festas ao mesmo tempo transmitidas On- Line ???


fica a ai minha sugestão
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo