• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PMPC129

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
4º ConvÍvio

Amigos, desde já agradeço convite.
Não vou poder comparecer devido ao preço do avião, mas será concerteza um belíssimo convívio.
Votos de muita diversão, alegria e boa comida (bebida incuida claro) e acima de tudo muita saúde. Fico a perder.
Açores​
 

HELLBOY666

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
convivio

boas malta do G!!
eu adorava ir a esse convivio k me esta a fazer nascer agua na boca mas tou e terei ate ao final do ano a comer comida do hospital tou a ser tratadt de uma leucemia e depois vou ainda ser transplantado de medula ossea mas po ano contem co migo de certeza bom proveito malta e abraços para os muitos do braziu
continuem assim!!:espi28:
 

Nilpgs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos, obrigada pelo convite. Infelizmente, tambem, sou do Brasil e nao tenho como comparecer. Desejo sucesso a todos.
abracos.
 

publioq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá

Obrigado pelo convite,insfelizmente nao posso ir pois estou no brasil,mais fica pra proxima,obrigado.
 

welberbernardo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dias amigos,
Mais nõ vai dar para ir a este almoço!!!!
muito obrigado!!!
 

odair2000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal agradeço o vosso convite, mas vai ser improvavel ir devido à distancia, algarve (gasolina mais jantar) é um pouco dispendioso para os algarvios, quando se elabora um jantar mais para o sul de portugal? continuação de um bom trabalho
 

williamcell

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradeço muito a iniciativa e elogiavel mas infelismente estou no Brasil e nao da para eu ir mas feicidades a todos os participantes e que o Verdadeiro Deus Jeová abençoe vcs e o grupo que estão organizando e todos os pesentes e as familias de vcs quem sabe numa poxima oportunidade .
Agradecimento des de ja Pedro William.
 

darkemay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
q pena pra mim estar a ser impossivel pq moro no brasil em uma ilha ai do brasil pra ir es muito longe q pena fik pra proxima .. vlw..
 

irisgomes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradeço imensamente o convite mas infelismente estou no Brasil não vai dá para participar de um encontro tão agradável, muito obrigada pelo convite...e um ótimo jantar a todos que vão participar.
 

nelson27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Almoço

Fico feliz pelo evento e por todos os que possam ir, cá por mim é impossivel, pois estou muito longe de portugal, 2000 klm nos separam.

Um abraço e boa diverssão.:GForumfixe:frango:38:
 

Leofor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Este será um sonho que ainda irei realizar : Conhecer Portugal e saborear um legítimo bacalhau português.Infelizmente a distancia , sou de Fortaleza-Ceará-Brasil , me impede de comparecer a este memorável evento.
 

joao veloso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
nossa, seria realizar um sonho, mas infelizmente como trabalho embarcado e nesta data estarei embarcado , agradeço de coração seu convite.obrigado
joão
 

TIPITIBOSS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo convite amigos mas, como muitos outros membros resido no Brasil e, por enquanto me e impossivel deslocar ate ai.
 

ladislaumf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo convite, mas não poderei comparecer porque moro no Brasil. Numa próxima vez quem sabe!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Adorava poder participar mas em tudo indicar o estagio nao vai poder deixar-me....
 

Aslama

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado!!

Queridos amigos do gforum agradeço de coração o convite, o lugar é realmente lindo infelizmente nestas datas não tenho como sair do Brasil, de toda forma sou muito grato pelo convite !!
Um abraço para todos !!
 

evaldolacarta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradeço pela lembrança, mas devido a distância e o trabalho, será impossível ir, sou de Curitiba-Pr - Brasil, agradeço de coração pelo convite.Abraço, sucesso e tudo de bom.
 

MAHTorres

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
4º Convívio em Amarante

Prezados, muito obrigado pelo convite, mas infelizmente não poderei ir. Atualmente estou em Minas Gerais/Brasil.
Fica para o próximo.
Boas festas a todos!
 

gesleybergue

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Infelizmente não poderei ir, pois estou no Brasil, fica pra próxima e obrigado pelo convite
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Infelizmente Amigos, não vou poder estar presente no 4º Convívio Gforum em Amarante, mais uma vez, devido ao trabalho.
Desejo a todos um bom convívio...
Um grande abraço para todos.
jcodigo

:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo