• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

joaninha77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
cabos e softwares

será que alguem pode me enviar o link de cabos de diagnostico
 

r.mota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Poderiam-me enviar os links de cabos de diagnóstico?
 

malomene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de uma maquina para diagnosticos e eleminaçao de avarias (codificar chaves, eliminar luz do airbag, revisoes,...) multimarca, cabos adaptadores e respectivo software se der em pc portatil pois tenho aqui em casa alguns que nao utilizo.
Obrigado
 

thermal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Para quem precisa de cabos de diagnostico para
os vossos carros era o favor de fazer os vossos
pedidos AQUI neste topico e depois fornecerei
o link do site.:espi28:

boas amigo, podias facultar o link para ver??? precisava de indicações na compra de quais os cabos adequados para multimarca. cumps. abraço
 

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas amigo precisava do esquema do cabo para uma renault megane scenic 1.9 dt para elm 327
 

HGOIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Podia-me enviar o link para ver dos cabos? Obrigadp
 

telmo_sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de uma maquina para diagnosticos e eleminaçao de avarias (codificar chaves, eleminar luz do airbag, revisoes,...) multimarca, de preferencia portatil ou cabos adaptadores e respectivo software se der em pc portatil pois tenho aqui em casa alguns que nao utilizo.
Obrigado

Estou na mesma situação aqui do nosso amigo, que sugere?
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu tenho esta cabo OBDII que programas posso usar com esta cabo e com que carros da?
 

ground

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de uma maquina para diagnosticos e eliminaçao de avarias , eliminar luz do airbag, revisoes, etc...
 

kustodio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá FBI tenho um clio de 2001 com cerca de 350.000 klm,e agora está começa a aparecer alguns problemas,mas alem disso queria também andar sempre em cima das avarias que possam suceder,a minha pergunta é onde posso arranjar cabos e programas para ver as leitura do carro.
 

zeaugusto2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um ELM327 e gostaria de saber onde posso arranjar um software para ler as unidades dos Opel DTI´s e afins...Já ouvi falar bem do Op-com mas tenho este cabo e queria lhe fazer uso
Boas
Acabei de comprar via Ebay o Elm 327 v 1.5a e nao consigo ler dados com ele, sabe de algum soft bom para isto, queria usa-lo so para ver e apagar alguns erros que aparecem em varios carros, normalmente recentes.
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Podia-me enviar o link para ver dos cabos?
Recentemente um amigo me arranjou o Soft. multi-diag ultima versão.
Que cabos é que devo usar, ou então os links onde posso comprar os cabos
agradecia essa informação :6_15_221::6_15_221:
 
Última edição:

maesf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
elm

será que alguem pode me enviar o link de cabos de diagnostico
 

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Cabo e programa

Para quem precisa de cabos de diagnostico para
os vossos carros era o favor de fazer os vossos
pedidos AQUI neste topico e depois fornecerei
o link do site.:espi28:

Companheiro

Agradecia que me ajudasses sobre o meu problema, tenho um problema com o airb bag do meu peugeot 207 e gostaria de tirar essa falha, podes-me dizer como se faz o cabo e enviar o respectivo programa para colocar no computador com sistema operativo vista.

Desde Já o meu obrigado

Bigodesxpto
 

zeaugusto2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho o Elm 327 1.5, e queria um soft jeitoso para apagar uns erros, nada de uso profissional é so para os meus carrops e da familia e amigos proximos.
Cumprimentos e obrigado
 

bmsguedes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Eu tenho um Renault Megane II 1.5 dci 2005 é possivel enviar-me os links com os cabos e programas? Obrigada

Cumprimentos
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho o elm327 1.5a e precisava de um software em condições para ver os erros dos meus carros e eliminar, alguém pode ajudar? Tenho o cd que vei com o elm mas os programas não funcionam bem.
 
Topo