• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

riscas1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
A interface elm nao da para para o grupo psa.Espero ter esclarecido as suas duvidas.
 
Última edição:

riscas1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
A interface elm nao da para para o grupo psa.Espero ter esclarecido as suas duvidas.
 

alexfilho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas FBI
tenho um Ford focus 1.6 gasolina de 1999 ambiance (sem computador de bordo). Será que me pode indicar um cabo e se possível um soft para verificar os alarmes da centralina?
Acho que estou com alguns problemas e gostava de os verificar.

Alex
 

Samurai_Sword

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Procuro uma maquina de diagnostico OBD para uma garagem de família. Que faça leitura de avarias, borrar avarias, e leitura de valores.

Poderia me aconselhar uma maquina fiável.

Obrigado pela atenção
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
oi amigo F.B.I. será k me podes enviar tambem o link? obrigado
 

stoner80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo F.B.I. será podes enviar tambem o link .obrigado
 

naboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
amigo FBI ficava agradecido se me pudesse facultar esse link dos cabos universais e alguns nomes dos varios softwares para trabalhar com esses cabos, isto é para particular não serve para obter fins lucrativos.
desde já um muito obrigado.
 
Última edição:

pralsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas.
Procuro por um interface Passthru+ XS.
Alguém conhece onde comprar cá na Europa?
 

gustajes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, será possível indicarem-me os links? Obrigado
 

naboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Esse Galletto 1260 faz diagnostico para varias marcas?
gostava de testar, é possivel?
obrigado
 

tempest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos
qual o melhor software em português e/ou não para carros multi marca e onde posso arranjar os respectivos cabos para ligar ao pc.
Já agora informação de uma maquina de dianostico simples para pequenas reparaçoes.

Obrigado
 

kikoandre

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de uma maquina para diagnosticos e eleminaçao de avarias (codificar chaves, eleminar luz do airbag, revisoes,...) multimarca, de preferencia portatil ou cabos adaptadores e respectivo software se der em pc portatil pois tenho aqui em casa alguns que nao utilizo.
Obrigado
 

carlosmanuelcosta

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas

Podem-me enviar os links (software diagnostico e aquisição de cabos ligação). Tenho um Megane Luxe Privilege

Muito obrigado
 

rochinha_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de uma maquina para diagnosticos e eleminaçao de avarias (codificar chaves, eleminar luz do airbag, revisoes,...) multimarca, de preferencia portatil ou cabos adaptadores e respectivo software se der em pc portatil pois tenho aqui em casa alguns que nao utilizo.
Obrigado

Boas amigo,

Venho por este meio dar-te uma ajuda, pois na altura que quis comprar a minha não encontrei grande coisa, tive que ir ás empresas de maquinas de diagnostico e tirar as minhas dúvidas. A minha escolha foi a Tecnotest Reflex 4130, um preço espectacular e uma máquina muito boa. Entra em todos os carros, e faz milhares de coisas. Ao ponto de se poder testar as luzes interiores e exteriores atraves da maquina na opção de actuadores, outra muito boa também é a Texa, más muito mais cara. Para mim preço/qualidade = Tecnotest.

Qualquer dúvida manda PM.

Cumprimentos
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas...precisava de cabo universal para diagnostico sem ser o famoso vag-com assim como o software.


Obrigado
 

r.mota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Podiam-me fornecer os links para cabo universal? Obrigado
 
Topo