Experiências da ASM à chuva em Portimão
A ASM foi obrigada a mudar os planos para os testes realizados nos últimos dois dias em Portimão. A chuva que se fez sentir fez com que a formação nacional deixasse as experiências programadas para piso seco na gaveta e optasse por um plano B.
Ainda sem algumas inovações técnicas criadas pela Zytek, mas que não chegaram a tempo porque a ACO se atrasou a revelar os regulamentos para 2010, Miguel Pais do Amaral e Olivier Pla comprovaram que: “também à chuva, continuamos entre os mais rápidos do campeonato”, disse o piloto/empresário.
Para António Simões, responsável pela ASM, o facto da chuva ter alterado o programa dos testes não foi grave porque assim a equipa pôde “permitiu testar várias soluções de pneus para piso molhado que poderão revelar-se importantes ao longo da época, nomeadamente em Le Mans, onde quase sempre chove durante um período da corrida”.

A ASM foi obrigada a mudar os planos para os testes realizados nos últimos dois dias em Portimão. A chuva que se fez sentir fez com que a formação nacional deixasse as experiências programadas para piso seco na gaveta e optasse por um plano B.
Ainda sem algumas inovações técnicas criadas pela Zytek, mas que não chegaram a tempo porque a ACO se atrasou a revelar os regulamentos para 2010, Miguel Pais do Amaral e Olivier Pla comprovaram que: “também à chuva, continuamos entre os mais rápidos do campeonato”, disse o piloto/empresário.
Para António Simões, responsável pela ASM, o facto da chuva ter alterado o programa dos testes não foi grave porque assim a equipa pôde “permitiu testar várias soluções de pneus para piso molhado que poderão revelar-se importantes ao longo da época, nomeadamente em Le Mans, onde quase sempre chove durante um período da corrida”.