• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como criar novas slots no Octagon SF 8008 4k?

Status
Não está aberto para novas respostas.

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Acho que entretanto ainda dizes que nem a net pagas, pois é do vizinho e que lhe apanhas-te a Passwd pois nem isso se deve pagar , enfim gastar latim para nada.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Sim a primeira imagem que me deram foi um backup da r5, eu instalei o backup e atualizei para a r9, só depois é que o gajo me deu a r1 no formato mmc, daí ter usado e atualizado as duas versões.
Não tinha reparado nesta pérola.
Temos aqui um autodidacta,empreendedor,e pelos vistos quem investe em autocaravanas.🔨😜
Tanta contradição,agora eu entendo o porquê da "perseguição"no outro fórum.
Os outros é que são vigaristas,oportunistas,e mais não sei o quê!?
Viver em negação é complicado,distancia-o de tudo e de todos...
Depois progressivamente são acometidos por estados de apatia, e de desânimo..
Parafraseando o indivíduo:
Chateiam-se com isto?Azar....
É sublime 💥💥
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Acho que entretanto ainda dizes que nem a net pagas, pois é do vizinho e que lhe apanhas-te a Passwd pois nem isso se deve pagar , enfim gastar latim para nada.
Já pedi a senha da do meu vizinho mas o coirão não ma deu:ROFLMAO::ROFLMAO:
Acho que entretanto ainda dizes que nem a net pagas, pois é do vizinho e que lhe apanhas-te a Passwd pois nem isso se deve pagar , enfim gastar latim para nada.
Essa pago porque não tenho outra solução.
Se quiseres acreditar que vejo tudo á borla, acredita se não acreditas problema teu, se pagasse não dizia que era á borla.
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Não tinha reparado nesta pérola.
Temos aqui um autodidacta,empreendedor,e pelos vistos quem investe em autocaravanas.🔨😜
Tanta contradição,agora eu entendo o porquê da "perseguição"no outro fórum.
Os outros é que são vigaristas,oportunistas,e mais não sei o quê!?
Viver em negação é complicado,distancia-o de tudo e de todos...
Depois progressivamente são acometidos por estados de apatia, e de desânimo..
Parafraseando o indivíduo:
Chateiam-se com isto?Azar....
É sublime 💥💥
Ó palerma se tivesses dois dedos de testa tinhas visto que as primeiras fotos da egami que meti aqui são um backup que me deram da r5, aliás numa conversa com o milhase (salvo erro é este o nick dele), até lhe disse que não estava a conseguir apagar dois plugins, não os conseguia apagar porque eles já vinham no backup, depois pedi para me arranjarem uma imagem mmc foi quando me deram a r1.
Persseguido?
Vai ao médico pá!
Nem sequer uma advertência me deram no outro forum.
E ninguém me persseguiu só se fossem as bruxas.
Negação? Tu mesmo já confirmaste aqui que o Multistalker pro ou mesmo o Multistalker trabalham com uma estabelidade irrepreensível, ou estou a mentir?
Tu és daqueles que sabes muito mas quem anda na mama és tu, primeiro metes um gosto, depois como não estavas a perceber ficas irritado, foste logo o primeiro a querer saber mais sobre a Egami, como te mandei ir lamber sabão ficaste fulo.
Sou autodidata?
Talvez, aprendi a mexer num pc com quase 40 anos porque sabia que as faturas em papel iam acabar e eu ia ter de saber mexer com aquilo, tu deves pensar que toda a gente nasceu na era dos PCs, eu tenho quase 60 anos quando andei na escola estava em voga o VHS nem sequer havia PCs apareceram mais tarde já o meu tempo e prioridades eram outras, não é por acaso que malta da minha geração poucos utilizam PC.
Aprendi muito num site tuga que havia (Digital Invasão) outro era espanhol (Zakyfiles) que penso que ainda existe lá ensinavam a sério não faziam daquilo um negócio ou estilo de vida.
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
O básico 😜
Diga -me só uma coisa investe em autocaravanas,preciso de uma mas com preço em conta.
Você deve ser dos 3500 falantes da língua mirandesa,eu não consigo entender nada🔨🔨🔨
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
O básico 😜
Diga -me só uma coisa investe em autocaravanas,preciso de uma mas com preço em conta.
Você deve ser 3500 falantes da língua mirandesa,eu não consigo entender nada🔨🔨🔨
O teu pai é outro....
Deves querer uma caravana para pores o corpo a render...
Não percebes?
Já vi isso há muito tempo deve ser da diarreia cerebral que sofreste em criança, ainda dizes que são os outros que se repetem, lê as bacuradas que escreves e vê quem se repete...
 
Última edição:

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
topicoencerrado bem...se calhar já é demais.

Peço que parem com isto, por favor.

Entretanto vou encerrar este tópico.
Podem criar outro, claro mas se continuam com estas "cenas" provavelmente terão que ir para a bancada por uns tempos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo