• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como criar novas slots no Octagon SF 8008 4k?

Status
Não está aberto para novas respostas.

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
VPNs e afins não são para esta área do fórum mas não uso OpenVPN, uso Wireguard
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
Alguem aqui aprendeu alguma coisa do que foi dito? Falar em "MORSE" é comigo. Os senhores que sabem, abram um post e ensinem o que sabem. Nós ficamos-vos muitos gratos.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Alguem aqui aprendeu alguma coisa do que foi dito? Falar em "MORSE" é comigo. Os senhores que sabem, abram um post e ensinem o que sabem. Nós ficamos-vos muitos gratos.
Mas a tua box é uma Octagon SF8008?
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Já cá canta...
Egami 10.4 instalada e a bulir
Ah!
E foi á borlix, nem um € me custou
;););)
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Já cá canta...
Egami 10.4 instalada e a bulir
Ah!
E foi á borlix, nem um € me custou
;););)
Não me admira nada
Existe sempre alguém que coloca imagens Egami na NET
E no teu caso ainda me admiro menos dado que não pagas nada e tens tudo ...
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Cá se encontra o "sabichão dos relambórios" a vangloriar-se acho bem,mas não foi capaz de dizer ao fórum como!!
Vamos aguardar..


Fora do assunto:
Recebi uma captura de tela de um virtual do outro fórum que já desistiu de participar aqui no sitio,em relação ao <<sabichão dos relambórios".
Pelos vistos ambos participam no sítio do
Linus Torvalds,sem mencionar o nome do dito não é difícil de entender qual.
A questão/pergunta que foi colocada em junho de 2023, é tão básica, tão básica,que um user de lá lhe responde com uma ajuda ainda mais básica,quem tenha poucos dias disto,não vai entender.
Mas quem vende, e anda há muitos anos a"virar frangos" e farturas,e sardinhas isto é do melhor.
Claro que não vou meter isso aqui ⛔ não gosto de catalogar ninguém,mas MERECIA.
Ainda não teve um golpe de sorte no seu percurso "aprendizagem" basta ver pelos seus escritos rudimentares.
Isto sou a conjecturar,pode ter já alguma idade,ou outra coisa...
Mas vendo a tela dá vontade rir,e muito😅🙏
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Não me admira nada
Existe sempre alguém que coloca imagens Egami na NET
E no teu caso ainda me admiro menos dado que não pagas nada e tens tudo ...
É a vida, se fosse para pagar pagava às operadoras, esta que consegui é a r5 sei que a ultima que saiu é a r9 mas isso é uma questão de actualizar esta já vi que dá para faxer isso. Só ainda não entendi como apagar alguns plugins que instalei por engano e agora não me aparecem em lado nenhum, um é o DreamSatPanel e o outro é o Turkvod que nem sei porquê que instalei isto, só estes 2 é que ainda não descobri onde os encontro para os apagar todos os outros já e já apaguei o que não interessa.
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Egami 10.4 r1

Não sei se é permitido colocar aqui isto, senão for peço á administração que retire.
Note: Esta imagem é para o Octagon SF 8008 4K(foi um amigo que me arranjou e permitiu que eu partilhe), não é nenhum backup é a versão mmc, como poderão ver é a r1 porém ao fim de a instalarem e fazerem as primeiras configurações irá aparecer uma mensagem a dizer que há atualizações disponíveis se querem ou não atualizar, dizem que sim e depois aparece as opções disponíveis (no meu caso atualizei para a versão r9).

 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Caros amigos quem tiver dificuldade com a imagem que postei (Egami 10.4) e precisar de ajuda contactem por PM
Ponto 21 das regras deste forum
21- É expressamente proibido enviar, solicitar, sugerir ou propor o envio de P.M. a qualquer membro, para responder ou informar sobre perguntas ou duvidas colocadas nos posts. Todo o fórum deve ficar a conhecer a possível solução ou informação, já que é para isso que os fóruns existem: para partilhar informação para todos. Esta infração será punida administrativamente.
Sobre a Egami
É possível actualizar da versao 10.4 R1 para a R9 mas é aconselhável instalar a R2 de raíz

Muito simples
Tecla <menu>
Egami News
Tecla verde
- Actualizar

ou

4 vezes a tecla verde
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Ponto 21 das regras deste forum

Sobre a Egami
É possível actualizar da versao 10.4 R1 para a R9 mas é aconselhável instalar a R2 de raíz

Muito simples
Tecla <menu>
Egami News
Tecla verde
- Actualizar

ou

4 vezes a tecla verde
Assim que se começa a configurar a imagem ela diz logo que há atualizações novas, se fizerem ok são encaminhados para o local.
Mas por curiosidade também já usei esse método que mencionas e atualizei direto da r1 para a r9
Fiz o mesmo com a imagem versão r5 para r9 e o comportamento foi e é igual e até agora está tudo ok.
 
Última edição:

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Não existe imagem .mmc da R5
Apenas actualização
Portanto essa R5 que tens é um backup de alguém
Sim a primeira imagem que me deram foi um backup da r5, eu instalei o backup e atualizei para a r9, só depois é que o gajo me deu a r1 no formato mmc, daí ter usado e atualizado as duas versões.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Já cá canta...
Egami 10.4 instalada e a bulir
Ah!
E foi á borlix, nem um € me custou
;););)
Só pela data da imagem dá para ver que tens a ultima imagem eheheh francamente .Desde essa a rev. já vai na 10-4-R9 para tua informação.Muita coisa mudou, e R1 nunca existiu passou logo para, R2-R3-R4-R5-R7-R8-R9
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Só pela data da imagem dá para ver que tens a ultima imagem eheheh francamente .Desde essa a rev. já vai na 10-4-R9 para tua informação.Muita coisa mudou, e R1 nunca existiu passou logo para, R2-R3-R4-R5-R7-R8-R9
Olha, temos outro?
Só lês o que te interessa?
E o resto que foi escrito?
Mas para te calar a boca ficam aqui duas fotos, com data e hora, assim poderás ver que é mesmo como digo!
Numa foto estão as atualizações disponíveis, nas outras duas numa podes ver as imagens que tenho instaladas na minha box e na SLOT 7 poderás ver que tenho a EGAMI 10.4 R9, na outra é a informação acerca da imagem, que eu saiba a box não dá informações erradas.
A ansiedade de criticar é tanta depois dá nisto...


 
Última edição:

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Como já disse anteriormente não volto a colocar aqui o que quer que seja, acabou, depois do que se passou hoje, acabou, quem quiser que se desenrasque que eu faço o mesmo....
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Olha, temos outro?
Só lês o que te interessa?
E o resto que foi escrito?
Mas para te calar a boca ficam aqui duas fotos, com data e hora, assim poderás ver que é mesmo como digo!
Numa foto estão as atualizações disponíveis, nas outras duas numa podes ver as imagens que tenho instaladas na minha box e na SLOT 7 poderás ver que tenho a EGAMI 10.4 R9, na outra é a informação acerca da imagem, que eu saiba a box não dá informações erradas.
A ansiedade de criticar é tanta depois dá nisto...


Bem
Ao colocar fotos demonstras que ainda estás muito verde no enigma2 porque podes fazer screenshot do ecrã sem necessidade de fotografar a TV
Simples
IPdaBox/grab
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Como já disse anteriormente não volto a colocar aqui o que quer que seja, acabou, depois do que se passou hoje, acabou, quem quiser que se desenrasque que eu faço o mesmo....
Eu também faria o mesmo,🤯tantas horas perdidas a vasculhar,para nada,andar à boleia dos outros!?"Desenrasque"é para rir hoje...
Não se refugie nas suas retóricas,enfrente as pessoas com argumentos válidos,não consegue claro,para o seu ego diferenciado não é fácil.
Tantos anos a "virar frangos" para quê!_
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Bem
Ao colocar fotos demonstras que ainda estás muito verde no enigma2 porque podes fazer screenshot do ecrã sem necessidade de fotografar a TV
Simples
IPdaBox/grab
Mas por acaso alguem algum dia me ouviu dizer que percebo de enigma2, programação ou outra coisa qualquer?
Na minha box instalo os plugins estritamente necessários para ver os bonecos á borla e não quero lá mais nada.
Já me fartei de dizer que a primeira vez que tive contacto com as TIC já tinha quase 40 anos. Nunca ninguém me ensinou a fazer o que quer que seja (também nunca procurei tal coisa), o que sei é o que vou aprendendo aqui e ali.
Repito nunca fiz nem penso fazer disto um estilo de vida muito menos um negócio.
Coisa que muitos que por aqui andam fazem e que por isso ficam fulos quando eu digo que nisto só gasta guito quem quiser porque há soluções totalmente gratis ora isto é estragar negócios.... Mas a realidade é essa! Só paga para ver tv quem quiser....
Chateiam-se com isto?
Azar....
 
Última edição:

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Pensa um bocado e imagina o que acontecia se todos fizessem o que tu fazes ...
Te garanto que comigo até à presente data só ganhou guito quem me vende o material, boxs programadores, cabos, cartões etc.
Quem me meteu nisto foi um gajo que instala antenas comecei por lhe comprar uma AVR, depois vieram as fun cards, os recetores FTA, depois vieram os recetores que já traziam o IKS incorporado no preço depois surgiu o Enigma na altura era um cartão branco que se programada com um programador case interface 2 depois surgiram os linux hd agora os 4 k, tudo isto eu comprei claro está mas pagar uma mensalidade para ter tv, comigo nunca enquanto der ok quando não der prefiro pagar á operadora.
Mas para te dizer a verdade em sites Tugas nunca vi linhas, links m3u, url/mac ou coisas deste tipo, esse material gratuito vou buscar a sites e foruns estrangeiros.
Grande parte da minha vida só havia 2 canais RTP1 e RTP2 e durante muitos anos um abria as 13H o outro era às 18, e ninguém morria por falta de ver bonecos, por isso se ficar sem isto de certeza que há outras coisas tão ou mais ingressantes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo