- Entrou
- Out 21, 2011
- Gostos Recebidos
- 0
um codigo de convite legendas divx por favor T_T
gostaria da legenda do filme seducing mr. perfect, eu entrei no site e vi q tinha mas não tenho convite pra registrar e poder baixar.então por favor posta pra mim.brigada!!Eu estou lá registado, mas sem convites...
Se precisarem de legendas informem aqui no forum que eu coloco :espi28:
Olá VCSIARA
Eu tenho 4 legendas noutros releases mas são extremamente difíceis de sincronizar com o vídeo em MKV(o mais difícil que até agora encontrei!). De quaqualquer maneira, agradeço o seu interesse.
Abração.
De nada, já tentou com o vídeo em AVI?
Esse aqui tem no legendas.tv (Seraphine.FRENCH.DVDRiP.XViD-Provost.TR4SH) esta em duas partes para não perder qualidade - 700mb cada parte, deve ter som e imagens perfeitos..... e na propria descrição da legenda tem aonde você pode baixar o vídeo....espero ter ajudado.Essa é a última alternativa, dado que a imagem e o som do vídeo que tenho são soberbos. Obrigado mais uma vez pelo seu interesse.
Esse aqui tem no legendas.tv (Seraphine.FRENCH.DVDRiP.XViD-Provost.TR4SH) esta em duas partes para não perder qualidade - 700mb cada parte, deve ter som e imagens perfeitos..... e na propria descrição da legenda tem aonde você pode baixar o vídeo....espero ter ajudado.
Abraços
Peçam as legendas que é mais fácil...
Não tenho convites mas tenho acesso :espi28:
quem me arranja um tambem?
ainda tenho alguns btnext...