Portal Chamar Táxi

Dúvidas/Sugestões "GForum Enigma2 PLI Image para Amiko Alien SHD-8900"

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
eh pah tu é q dominas!!!! testei isso por telnet e funcionou impecavel, vamos la aplicar isso ao script, neste caso o "date" vai ser a data de modificação do file que tenho de capturar para dentro de "date"

mto obrigado amigo

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
impecavel, ao responder "NAO" a lista será descarregada do servidor. A pergunta teve q ficar ao contrario para nao acontecer nao se responder à questão e como ja foi dito o SIM é padrao e depois la ia a vossa lista, la tinham q depois ir repor o backup da lista

Anexos

• aviso.jpg
    aviso.jpg
    45.9 KB · Visualizações: 90

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Afinal anda aqui pessoal que sabe disto a potes, só precisa de um pouco de estímulo, certo?
É esse o espírito

Excelente trabalho, parabéns a todos os que dão o seu contributo desinteressado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
lista de 15/10 ja disponivel no servidor, picons mais para o final do dia

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O tempo é que não é muito, porque vontade não falta. Mas vai-se ajudando conforme se pode.
Abraço

Enviado do meu WT19i utilizando Tapatalk 4

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
picons ja actualizados, agradecimentos ao amigo Nephilim
ja deixei la a questao para qd os XPicons!!! :)

tenho mm q arranjar uma maneira de notificar as actualizaçoes pela box, será o proximo passo. Pode ser q o amigo sk46 conheça algum plugin ou tenha codigo do tipo rss!!! ;)

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Amigo o que são os xpicons?
São os transparentes? lol

tenho mm q arranjar uma maneira de notificar as actualizaçoes pela box, será o proximo passo. Pode ser q o amigo sk46 conheça algum plugin ou tenha codigo do tipo rss!!! ;)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
vou voltar a pedir auxilio aos simpaticos!!! Felizmente sao varios, eu já disse q qq dia havemos de passar a secçao DM!! :D

com a ajuda do nosso querido amigo Serpa disponibilizo aqui um possivel fix para a situação do audio, vamos lá ver...

devem ir à pasta "/boot/" e fazer um backup do ficheiro q ja lá está (so por via das duvidas) e depois colocar este q aqui deixo. Reiniciar a box por completo e esperemos que a situação de por vezes deixar de dar som após um freeze fique resolvido.

PS: desde ja as minhas desculpas se eventualmente a imagem se passar e lá terem q voltar a instalar a imagem

Anexos

• audio.zip
    1.6 MB · Visualizações: 20

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Amigo o que são os xpicons?
São os transparentes? lol

nao obrigatoriamente, podem ser transparentes mas depende como estão a ser feitos. Os XPicons têm mais qualidade, a resolução é de 220x132 32bit (penso q ja haja maior mas agora nao tenho a certeza).

Sao ideais para usar com algumas skins, a mais conhecida é a MyMetrix

Nota: tb ocupam mais espaço comparando com os picons normais, mas ficam mesmo lindos

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas antes de mais Obrigados pelo Exelente desenvolvimento de script etc..

So queria acrescentar uma Opniao no Boquet dos Miaus algo esta mal

pois nao existem os TvXinos em HD ... aqui deixo para verificarem

de resto ta exelente o vosso trabalho .

2i9r2p3.jpg

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boas antes de mais Obrigados pelo Exelente desenvolvimento de script etc..

So queria acrescentar uma Opniao no Boquet dos Miaus algo esta mal

pois nao existem os TvXinos em HD ... aqui deixo para verificarem

de resto ta exelente o vosso trabalho .

Ver anexo 124786

A organização da Miau é do amigo Segredo, ele gosta de misturar na Miau os canais da Zona q a Miau nao tem. Eu pessoalmente tb gosto de ter separado mas para disponibilizar a lista o mais rapidamente possivel com as ultimas mudanças recorri à lista do Segredo. Depois com mais calma ja se arruma

Última edição:

mikemelga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Ficheiro atualizado sem problemas. Assim que tiver resultados coloco aqui.

Na 1ª vez que teve freeze, o som "pifou" tal como antes.

Última edição:

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
para já a imagem rola com o ficheiro substituído

tambem confirmo que a imagem rola mas....o problema mantem-se experimentei no canal TDP do Dmais e tive que lhe aplicar o "truque" do botao vermelho

meti o ficheiro com permissoes 664, não sei se era as permissoes que tinha antes porque me esqueci de ver :-(

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
tambem confirmo que a imagem rola mas....o problema mantem-se experimentei no canal TDP do Dmais e tive que lhe aplicar o "truque" do botao vermelho

meti o ficheiro com permissoes 664, não sei se era as permissoes que tinha antes porque me esqueci de ver :-(
No meu caso penso que os atributos eram 666 mas fiz a troca direta sem alterar nada

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo Psonic no meu caso ainda não tive nenhuma paragem de áudio mas vamos esperar mais tempo para ja 11 horas ligada

Tens atributos 666?
Quando estiver em casa mudo os meus de 664 para 666 e depois digo o resultado

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

E se for com o cron a verificar por exemplo de 30 em 30 min. Até pode ser um script num ficheiro à parte, para não estar sempre a correr o script "principal".

Algo do tipo, só verifica mesmo se existe nova lista e fica uma mensagem na TV sem tempo (só desaparece quando o utilizador carregar OK).

Código:
#!/bin/bash
set -x
exec > /tmp/Enigma2_Bouquet_Picon_Update_v0_3_check.log 2>&1

BB="http://www.avensat.net/bouquetpicon/bouquets.tv"
BD="http://www.avensat.net/bouquetpicon/bouquetpicon.txt"

cd /tmp/
wget $BB
wget $BD
date=$(head -1 /tmp/bouquetpicon.txt)

if diff /tmp/bouquets.tv /etc/enigma2/bouquets.tv >/dev/null ; then
	wget -O /dev/null -q "http://127.0.0.1/web/message?text=Nova+lista+disponivel+($date).&type=3"
fi
rm -rf bouquets.tv
rm -rf bouquetpicon.txt

Não tive tempo de experimentar a 100%.

Última edição:

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo horse como disse no meu post anterior penso que os atributos do ficheiro original eram 666 mas não alterei nada fiz troca direta ,não fiz nenhuma nova mudança de atributos e por dcc reparo que o dito ficheiro muda constantemente de atributos

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo horse como disse no meu post anterior penso que os atributos do ficheiro original eram 666 mas não alterei nada fiz troca direta ,não fiz nenhuma nova mudança de atributos e por dcc reparo que o dito ficheiro muda constantemente de atributos

Boas Amigo atributos 755 e deixa andar mesmo que eles alterem nao faz mal
logo poes o script a correr e ja esta ...

espero ter ajudado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
o "sk46" está imparavel!!! existe so um pequeno problema nessa notificação, que caso o utilizador personalize a propria lista a comparação vai sempre detectar divergencia. A meu ver nesta caso em concreto do aviso temos q voltar ao tal .txt q fica gravado na box a qd da ultima actualização por parte do servidor, assim nao compara a lista mas sim qd fez o ultimo update. O que te parece?

alguem pode confirmar se na GForum Image o cron (ou algo semelhante) está disponivel pelos menus, caso contrario terá q ser configurado à mão. Não me recordo se coloquei algum plugin para gerir o cron.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
uma pequena (grande) actualização em relação aos creditos do plugin:

Hispasat Bouquet & Picon Updater