• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Finalmente o Rapidshare disponibilizou um download manager!

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
ASUS lança novo monitor de 22-polegadas

A ASUS lançou na sexta-feira o seu novo monitor slim de 22-polegadas widescreen LCD.

Apresentado como o monitor de 22-polegadas mais fino do mundo, com uma espessura de apenas 24.8 milimetros, to LS221H apresenta um tempo de resposta de apenas 2ms (gray-to-gray), um rácio de contraste de 4000:1 ASCR, 300nits de brilho e ângulos de visão de 170°/160°.

20080612.jpg


Numa tirada muito pouco usual, o LS221H integra conecções D-SUB e HDMI, ao invés do típico DVI-D.

O ASUS LS221H chega ao mercado dentro de poucos dias, coberto por uma garantia de 3 anos. O preço não foi revelado.
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Toshiba prepara Qosmio X305 de 17-polegadas

Seguindo todas as suas concorrentes que tendem a lançar vários modelos de portáteis gaming, a Toshiba decidiu juntar-se à festa também, preparando o seu novo Qosmio X305 - um portátil de 17-polegadas gaming.

A máquina irá integrar a nova plataforma Centrino 2, que inclui um processador de 3GHz dual core e até 4GB de memória DDR3 RAM.

Outras especificações incluem uma placa gráfica de 1GB NVIDIA GeForce GTX com turbo cache VRAM, dois discos rígidos de 200GB a 7200 rpm e um monitor de 17-polegadas WSXGA+ com resolução de 1680x1050 pixeis.

O Qosmio X305 integra também um par de colunas Harmon Kardon stereo com 4 speakers e um subwoofer integrado.

O Toshiba Qosmio X305 deverá chegar ao mercado no dia 14 de Julho próximo.

toshiba-qosmio-x305-2.jpg


toshiba-qosmio-x305.jpg
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Nikon D90 pronta para ser lançada?

Na verdade não temos muita informação para revelar nesta altura, mas a imagem que lhe deixamos de seguida, será provavelmente da nova Nikon D90, a sucessora lógica da sua irmã mais nova D80.

Infelizmente existe a possibilidade de ser uma imagem adulterada no Photoshop, pelo menos a ver pelo logotipo D90 da imagem.

De acordo com os rumores à volta da Nikon, a apresentação da nova câmera poderá acontecer já durante o dia hoje.

3132_2.jpg
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Sony Ericsson F305 escapa para a internet...

A Sony Ericsson tem provavelmente um grande buraco na empresa, a ver pelo facto de na última semana, terem saído para a internet 3 novos terminais ainda não anunciados.

Este novo terminal, o F305, integra cartões de memória Memory Stick Micro, um ecrã de 2-polegadas com resolução de 176 x 220 e algumas ferramentas de leitura multimedia.

Uma das grandes novidades, é a inclusão de um acelerometro interno, para jogos controlados pelo terminal.

O F305 deverá chegar ao mercado no terceiro trimestre do ano, não existindo mais informação neste momento para revelar.

3133_2.jpg
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Atom Eee PC com data marcada para o Reino Unido

O novo portátil Asus Eee PC baseado na plataforma Intel Atom, tem finalmente a sua data de lançamento para o Reino Unido agendada, e pelo que sabemos, 1 de Julho será o dia D.

O Eee PC 1000 apresenta-se bastante tentador, considerando que integra um disco rígido de 40GB SSD ou uma drive de 80GB HDD.

Obviamente que a versão com disco SSD será relativamente mais cara, mas as melhorias ao nível da performance e do consumo de energia serão também imensas.

A data de lançamento para Portugal ainda não foi oficializada, mas espera-se que seja possível colocar as mãos no EeePC 1000 pouco tempo depois do 1 de Julho...

eeepc1000span.jpg
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Aplicações iPhone com um limite máximo de 2GB

De acordo com documentos internos da Apple publicados pelo blog AppleInsider, as aplicações para o iPhone e iPod touch distribuídas através da App Store não poderão ultrapassar o tamanho limite de 2GB.
Para além de limitarem o tamanho das aplicações, as regras da empresa de Steve Jobs também determinam uma política de preço por escalões, informa o AppleInsider.

As aplicações que não forem gratuitas terão de ser vendidas por um preço mínimo de 0,99 dólares, enquanto que o valor máximo que os programadores poderão cobrar será de 999,99 dólares.

A Apple também irá controlar o tipo de aplicações que serão disponibilizadas na App Store.

Todos os jogos terão de vir acompanhados dos respectivos avisos parentais acerca do seu conteúdo e não serão permitidos os títulos classificados como «apenas para adultos».

Relembramos que o iPhone passa a dispor agora de um SDK, que permite a programadores externos, desenvolver aplicativos e funcionalidades para o famoso terminal da Apple!

iphone3g.png
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Blizzard prepara Diablo 3?

Ao que parece, a Blizzard já esfrega as mãos de contentamento, perante a enorme ansiedade e satisfação dos fãs da saga Diablo, por saberem da existência de Diablo III.

A verdade é que não se sabe se o jogo está ou não em produção - tudo aponta que sim - mas a Blizzard pode já contar uma enorme falange de apoio ao épico RPG.

Os rumores apontam para uma apresentação a 28 de Junho, no evento Blizzard Worldwide Invitational.
Para quem espera e anseia por Diablo 3, o melhor mesmo será aguardar para ver se é realmente esse o trunfo que a Blizzard tem na manga...
 

|Lyon|

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
SAPO ADSL Agora Sem Assinatura

Tal como já tinhamos anunciado no passado mês de Maio, o SAPO acaba de disponibilizar o serviço sem a necessidade de pagamento da assinatura da linha telefónica.

No serviço SAPO ADSL sem assinatura telefónica o cliente terá de pagar um tarifário SAPO ADSL e, opcionalmente, um plano de Telefone (obrigatório caso escolha o tarifário 2Mb). Tem à sua escolha Noites Grátis por apenas €6,49/mês e Chamadas Ilimitadas por €10,49/mês.

Este serviço SAPO ADSL sem assinatura inclui :

* Internet sem assinatura telefónica
* Tráfego Internacional Ilimitado (1)
* Chamadas gratuitas para toda a rede fixa nacional
* Internet com velocidades até 24 Mb
* Serviço de Telefone (através da tecnologia VoIP)
* Possibilidade de adesão ao Plano Chamadas Ilimitadas (chamadas grátis 24h/dia para toda a rede fixa nacional)
* Navegação gratuita nos hotspots da rede Wi-Fi.
* Tráfego ilimitado com Factura Electrónica e Débito Directo
* Parental control, protecção contra vírus e SPAM com o Panda Antivírus
* Área de Cliente para gerir o acesso

(1) Oferta válida até 31.12.2008, para adesões ao SAPO ADSL entre 01.06.2008 a 30.06.2008 mediante activação gratuita da Factura Electrónica (FE) e do Débito Directo (DD).

Fonte: wintech

Info adicional: sapo ADSL
 

|Lyon|

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
NVIDIA GeForce GTX 260 e GeForce GTX 280 anunciadas!

A NVIDIA, introduziu hoje oficialmente, a sua nova família de placas gráficas GeForce GTX 200, que inclui as novas placas GeForce GTX 280 e GeForce GTX 260.

Estas novas placas fazem uso de uma série de tecnologias novas, incluindo a nova arquitectura de shaders unificados da Nvidia, a tecnologia 3-way SLI, PureVideo HD e ainda a tecnologia Nvidia CUDA.

As placas que fazem uso do GPU GeForce GTX 280 irão começar a ser distribuidas durante o dia de amanhã, pelas grandes empresas como a ASUS, BFG, Emtek, EVGA, Gainward, Galaxy, Gigabyte, Innovision, Leadtek, MSI, Palit, PC Partner/Zotac, PNY, Point of View, Unika, Unitek, e ainda a XFX.

As placas que fazem uso do GPU GeForce GTX 260 só irão entrar no mercado a partir de 26 de Junho próximo.

Os preços de venda recomendados pela Nvidia para a GeForce GTX 280 e GeForce GTX 260 são de $649 e $399 dólares, respectivamente.

Fonte: newticias
 

Sos_El_matador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
e bem e um caso a pensar visto eu pagar taxa e nao utilixar o tel ..
abraços
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Ainda por cima esta SAPO para jogar CS é 5 estrelas!
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Leilão electrónico para bens apreendidos nas alfândegas

Leilão electrónico para bens apreendidos nas alfândegas

Carros, iates, e quaisquer outros bens ou produtos apreendidos ou abandonados nas alfândegas portuguesas vão poder ser comprados online, a partir de 2010, revela a edição de hoje do Jornal de Negócios.

O leilão será realizado através de um site criado para o efeito na Internet, com recurso a imagens dos produtos de forma a dinamizar as transacções e assim libertar mais espaço nos armazéns.

O director dos Serviços de Gestão Financeira, Carlos Broega, explicou ao mesmo diário que «a passagem para um leilão virtual privilegia a rapidez na venda em detrimento do alargamento dos prazos conferidos aos importadores para tentarem regularizar as situações de desalfandegamento».

Esta adopção dos leilões virtuais faz parte de uma proposta mais ampla de reforma do Regulamento das Alfândegas e que irá incluir a informatização de todos os procedimentos aduaneiros, cujas formalidades se mantêm quase inalteradas desde há 60 anos.





ei10.gif
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Pirata que entrou na rede da Nasa pode ser extraditado

Pirata que entrou na rede da Nasa pode ser extraditado

O futuro de Gary McKinnon vai ser decidido pela Câmara dos Lordes do Reino Unido.
O escocês é acusado pela justiça dos EUA de ter levado a cabo 97 intrusões em redes informáticas da Nasa e várias instituições militares norte-americanas, entre 2001 e 2002.

Os juízes norte-americanos já haviam garantido uma primeira vitória no caso, quando parte dos membros do Supremo Tribunal de Justiça do Reino Unido decidiu a favor da extradição de McKinnon para os EUA.

Agora, os advogados do famoso hacker não deram o caso por perdido e decidiram recorrer à Câmara dos Lordes do parlamento britânico.

Os causídicos argumentam que a extradição viola os direitos do ser humano, uma vez que tem como consequência uma pena de prisão “preventiva” de tempo indeterminado e a impossibilidade de pagamento de fiança.

Segundo notícia da BBC, McKinnon pode ter de cumprir uma pena de prisão de mais de 40 anos, caso seja julgado nos EUA.

O pirata escocês alega que apenas perpetrou as intrusões porque as redes informáticas em causa estavam desprotegidas, não tendo procedido a qualquer dano ou roubo de informação. Apenas o interesse científico e tecnológico terá motivado os ataques, defende. Veremos se a Câmara do Lordes aceita o argumento.





ei10.gif
 
Última edição:

Xpl0ad3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
LOL, por acaso apanhei esse virus sem querer xD, epa mas acho que não é bem assim, é tipo, imageshaack.org /img/email-da-vitima.jpg ou algo do genero, depois se clicares, aparece uma imagem no teu navegador como uma imagem normal para sacares, e depois de a sacares, começa a actuar no teu msn, a enviar a mesma mensagem para a tua lista de contacto so que com o email de cada 1, para eliminar este virus, foi o que fiz, é só remover o ficheiro que sacaram, mais nada.

Cumpz.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Radeon 3870 para Mac

Radeon 3870 para Mac

A AMD anunciou uma nova placa gráfica para Mac, que tem a particularidade de funcionar também em PC.
A ATI Radeon HD 3870 Mac & PC Edition é uma placa gráfica destinada ao Mac Pro, que funciona também em PC. Este é o primeiro modelo da série 3000 a chegar aos Macintosh, sendo também o primeiro modelo a ser compatível com ambas as plataformas.

A Radeon 3870 para Mac conta com um bus de memória de 256 bits e compatibilidade com OpenGL 2.0. Esta nova placa gráfica é capaz alimentar dois monitores Apple Cinema Display de 30 polegadas, através das duas portas DVI. O preço deverá rondar os 220 dólares (cerca de 140 euros) quando for para o mercado no final deste mês.






ei10.gif
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Dell aponta armas ao Eee PC e MacBook Air

Dell aponta armas ao Eee PC e MacBook Air

Aparentemente, o portátil de baixo custo da Dell tem como objectivo combater o Eee PC, da Asus, e o MacBook Air, da Apple.
Segundo o site Engadget, o novo Dell E irá ser vendido em duas variedades. O modelo de 8,9 polegadas, com um preço a começar nos 300 dólares, terá como objectivo combater o Eee PC. Haverá, ainda, um modelo de 12,1 polegadas e 20 mm de espessura para fazer frente ao MacBook Air.

De acordo com a informação publicada pelo site, o novo Dell E será alimentado por um processador Intel Diamondville a 1,6 GHz, terá conectividade Wi-Fi, webcam e Bluetooth. Quanto à memória, estarão disponíveis opções de 512 MB ou 1 GB, enquanto que o armazenamento estará a cargo de discos de memória sólida com 4 GB, 8 GB ou 12 GB.






ei10.gif
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Microsoft desiste da Yahoo!

Microsoft desiste da Yahoo!


O processo foi tão moroso que a Microsoft desistiu da compra da Yahoo!. A notícia é do fim-de-semana e quem proferiu o fim das negociações entre as duas empresas foi Kevin Johnson, presidente de plataformas e serviços da Microsoft.
De acordo com Johnson, a Microsoft ofereceu um total de nove mil milhões de dólares à Yahoo!.«Como não conseguimos chegar a um acordo sobre o preço no fim de Abril e porque estávamos preocupados com o desempenho dos negócios da Yahoo!, retirámos a oferta», disse este responsável num e-mail enviado aos funcionários da Microsoft.






ei10.gif
 

Xpl0ad3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
"Os dois «hackers» sul-americanos..." - Tinha que ser.
"...já actuavam em Portugal desde Outubro..." - Só? (Da maneira que Portugal está...).
"Em buscas domiciliárias, as autoridades recuperaram material informático que continha software não detectável ao controlo de antivírus." - Por exemplo, Windows Vista! xD
"PSP Apurou Destino do Dinheiro" - Aposto que foi o Governo que ficou com ele! :p
"Presentes a tribunal, os dois suspeitos saíram em liberdade mediante apresentações periódicas às autoridades, entrega de passaportes e pagamento de caução." - Deviam sair em liberdade mas era para o país deles, para tentarem fazer o mesmo com a nasa e até mesmo a microsoft para verem o que era bom para a saúde, já que aqui em Portugal já conhecemos o tipo de justiça que temos. :S
"«Os arguidos não cumpriram as ordens judiciais e de imediato colocaram-se em fuga para a cidade de Bragança, onde continuaram a realizar ataques a contas bancárias de vários empresário nacionais com negócios em cidades como Castelo Branco, Lisboa, Sintra, Évora, Leiria e Porto», refere a PSP." - Cá está, se fosse onde afirmei anteriormente as coisas poderiam ser diferentes.

Acho que é tudo xD.

Cumpz.
 
Última edição:

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Crianças internadas por vício em telemóveis

Espanha
Crianças internadas por vício em telemóveis
As crianças, que tinham más notas na escola devido à dependência dos telemóveis, mentiam aos familiares para que lhes dessem dinheiro para gastar nos aparelhos.

Sol
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Second Life com imagens em directo

Aplicação
Second Life com imagens em directo
Esta é uma novidade para o mundo virtual da Linden Lab, onde já é possível encontrar imagens reais nos ecrãs criados pelos seus habitantes, mas apenas de programas gravados.

Sol
 
Topo