- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
é cada um pior que o outro......
fonix...ha malucos para tudo...
fonix...ha malucos para tudo...
Se a moda pega por cá já pensaram no que daria :est48:só falta comprar humanos e te-los como troféus de estimação eleva-los para exibição na via publica:espi29::crazynew3::crazynew3:
Se só usas o teu computador para a Internet, está muito bom não precisas de lhe mexer.
Mais uma vez obrigado
Abraço
pois é mas se querem acabar com a pirataria que baixem os preços
pois nem todos tem possibilidade de dar 15 a 20 € por um cd
para isso mais vale comprar a musica na net que sai mais barata e já vem em mp3
Amigo concordo com o que afirmas com mais uma achega:Portugal no mundo da disponibilidade de conteudo de material para dow na net é uma pequena migalha , é algo contra a qual as editoras ou produtoras pouco podem fazer ,países com leis mais severas neste assunto pouco podem fazer devido aos milhões diarios feitos por dia na net, já imaginaram os tribunais só com processos de dow ilegais da net??:shy_4_02: ,claro que este tipo de condenações o que as produtoras esperam com tal situação um pouco de medo para quem faz algum tipo de dow e alertar para o problema ,é verdade que com esta situação milhões de euros não são pagos em direitos de autor
mas pergunto eu qual o utilizador de net que nunca fez um dow ilegal ?? estou a falar de todos os extratos soçiais que utilizam net ,os propríos fornecedores de net fazem indirectamente um incentivo ao dow ,quando na sua publiçidade dizem tenha net de X velocidade para dow mais rapidos e quem mete não é para ver uma pagina mais rápido ,para isso temos uma net de Kb a baixo custo abrir paginas de net
muita gente diz que tem a ver um pouco com o preço dos cds e dvds não concordo muito com isso uma vez que a maior parte do pessoal fazia dow mesmo com os ditos a preços baixos , como se costuma dizer o fruto proibido é sempre o mais apetecido
mas julgo que é o mesmo que remara contra a mare o que as produtoras tem de fazer é tentar aproveitar a propria net e criar formas com imaginação para atrair clientes a comprar de uma forma legal musícas e já existem alguns casos com exito prinçipalmente de bandas de musica