• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 "Beta"(20March2013‏)

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Tal como prometido e em exclusivo para o GForum o novo firmware com fix ao sharing mesmo por 3g para o GForum....

Atenção esta release é uma beta, por favor testem e deem feedback para reportar problemas ao fornecedor.

Build date: 20/03/2013 15:53:58
- Added MPEG-2 TS buffering function(max. 1 sec) for CW timing mismatch on internet sharing(it caused video mosaic and freeze problem on cccam/mgcamd)
- Added new german language translations
- Fixed bug on 3G modem driver
- Improved mgcamd and cccam function
- Improved ECM sending algorithm to avoid loss of it
- Added CA information on INFO banner for making cccam.prio or ignore.list file(press INFO key in three times)
- Fixed many other bugs


DOWNLOAD:

KD_P9000E_HD_20March2013‏
:left: Ver anexo KD_P9000E_HD_20March2013.rar
 
Última edição por um moderador:

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
tal como prometido e em exclusivo para o gforum o novo firmware com fix ao sharing mesmo por 3g para o gforum....

atençao esta release é uma beta, por favor testem e denhem feedback para reportar problemas ao fornecedor

Build date: 20/03/2013 15:53:58
- Added MPEG-2 TS buffering function(max. 1 sec) for CW timing mismatch on internet sharing(it caused video mosaic and freeze problem on cccam/mgcamd)
- Added new german language translations
- Fixed bug on 3G modem driver
- Improved mgcamd and cccam function
- Improved ECM sending algorithm to avoid loss of it
- Added CA information on INFO banner for making cccam.prio or ignore.list file(press INFO key in three times)
- Fixed many other bugs
Ver anexo 115002

Obrigado, hoje já vai para a bichinha, depois dou notícias sobre o seu funcionamento
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Gosto de ver k o firmware ja foi lançado no forum de suporte, e que aqui nada foi dito vou-me abster tb de mais percas de tempo por minha parte junto do fornecedor.... cada um por si... moderador por favor pode fechar o topico pois não vou dar continuidade a isto. ja que ninguem tem interrese....
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Krotos desde ja agradeço a tua ajuda a esta boxe X5.

Eu por acaso ja carreguei o Firmware fiz sontonia apenas numa frequençia do Hispasat para ver se podia alterar os favoritos vi q nao deu abandonei logo devido a falta de tempo senao ja tinha dito alguma coisa agora vi a tua messagem respondo ao q testei o resto hoje nao vou poder fazer mais nada porque vou sair novamente, espero q alguem tenha testado outras coisas e q façam comentario sobre o teste se é positivo ou negativo ?

Abraço
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Gosto de ver k o firmware ja foi lançado no forum de suporte, e que aqui nada foi dito vou-me abster tb de mais percas de tempo por minha parte junto do fornecedor.... cada um por si... moderador por favor pode fechar o topico pois não vou dar continuidade a isto. ja que ninguem tem interrese....

amigo, não tenho essa box, mas axo k deves dar tempo ao tempo, sabes que as pessoas trabalham e têm as suas vidas.
ainda hoje postaste o firm, dá tempo ao tempo, ainda não é tarde.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
amigo, não tenho essa box, mas axo k deves dar tempo ao tempo, sabes que as pessoas trabalham e têm as suas vidas.
ainda hoje postaste o firm, dá tempo ao tempo, ainda não é tarde.

amigo eu tb n tenho a box e ja fiz demais , ja m tinha esquecido como sao os foruns...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
amigo eu tb n tenho a box e ja fiz demais , ja m tinha esquecido como sao os foruns...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2


Não seja assim amigo, tens de esperar que o pessoal saia dos trabalhos e chegue a casa para experimentar as novidades, continua com o teu bom trabalho, obrigado

Estou a experimentar na OpenBox X5 novinha, para já este firm está melhor, parece que já resolveu a questão dos numeros abismais de ecms que induzia que ela sacava, esta a funcionar bem, sem paragens e pelo menos parece ser o melhor até agora.
O único problema que detectei nas flores internas é que quando pede um código, pede a todos os servers ao mesmo tempo ou seja se tivermos 10 servers, pede o mesmo código aos 10 e não apenas ao primeiro que encontra, tanto em me€ como em z€n.

Continua a não ler os cartões m€o antigos, alguém tem solução para isto ??

Ainda me falta experimentar o Wi-Fi e o GPRS
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
quem quiser que poste aqui os defeitos que encontrou, eu passarei ao forum de suporte que passara ao fornecedor....
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boas,

instalei esta nova actualização, mas vai ser ja pra desinstalar nao tarda nada e voltar á 21-2 :Espi42:

tem muitos freezes e paragens, e ao mudar de canal demora mt a carregar novo canal no zaping chegando mesmo a dar a mensagem "canal codificado"... e aqui e é fonte de água limpa e nunca havia acontecido com os firms anteriores :Espi31:

a ver vamos os restantes feedbacks ...

:Espi63::Espi61:
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas pessoal para mim nao tem melhoria nenhuma pelo contrari ainda é pior que os ultimos no meu X5 nao avre os sky alema nem os frances e nos purtugas falha vastante eu tenho um serve com 4 linhas e está sempre a mudar de linha, nos firmwares antigos nao fazia isso era mais estavel, e tambem nao falhava nos tugas só falhava na sky e nos franceses.
a meu ver nao tem melhorias está tudo na mesma ou ainda pior
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
estas a falar de cccam ou mgcamd.... se calhar essa agua anda com problemas.. tou a brincar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...
Como falamos por PM é preciso calma, tempo e ajuda de todos para melhorar. Todos os feedbacks são bem vindos.
Relembro-te que esta X5 ainda é uma box recente quer dizer que existe ainda muito poucas.... Poucas mesmo, basta perderes um minuto e não vez pedidos de ajuda em quantidade para esta box, comparando por exemplo com as X3 ou F3. Se não pedem ajudas (basicas) é na minha opinião sinal de haver poucas, coisa normal a box é "nova" e nem todos estão a arriscar a comprar, percebendo à partida que ainda esta verdinha.
Esta é a minha opinião.


AGORA FAVORITOS,
onde é que não conseguem editar?

A minha lista já tem por brincadeira favoritos de desporto e infantil. Não conseguem criar estes favoritos ou o problema é outro que não estou a perceber.

PS:
Eu por exemplo só vou testar este firm na minha la para sábado... pois a minha esta na sala e durante a semana mal lá vou, a piolha é que vê bonecos por lá...

EDITADO:
BOM TRABALHO CONTINUA, no que poder ajudar já sabes estou aqui :espi28:
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
vou desitalalo por já me está a enervar, porque está sempre a falhar estou a ver a sic
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
pelo que percebi este firmware usa o cccam 2.1.4 que tem mil e uma paneleirices, ligado a oscam pelos vistos da problemas atras de problemas, alguns freezes, muda de nal muito lento...sera que alguem consegue testar isto num ccam puro e dizer algo... para mim ele deveria por o 2.1.1
 

baby73

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas

instalei este firmware e durante mais de 2 horas não tive uma paragem, a mundança de canal parece-me mais lenta do que na versao que tinha instalada(07-02), serve perfeitamente para ver bonecos mas ainda tem que melhorar.
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Eu ja voltei á de 21-2 .... esta tava-me a por doido!!

demoraaaaava a mudar de canal e por vezes os freezes acentuavam-se :-(


aguardemos melhor firm ...:shy_4_02:
 
Topo