• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 "Beta"(20March2013‏)

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
alguem m cinsegue dar um tranponder de um provider k trabalhe bem nox x3 e n no x5

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
ainda estão a perder tempo com esta box
do dia 20 e o mesmo do dia 8 manço
 
Última edição:

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
alguem m cinsegue dar um tranponder de um provider k trabalhe bem nox x3 e n no x5

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Peço desculpa o offtopic mas, eu sei que está a escrever de um telemóvel mas, tem de começar a escrever em bom português porque se não, não se percebe nada daquilo que escreve...
 

edubroadcast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Instalei o novo firmware no meu X5 e mais uma vez estou decepcionado, nada melhorou para mim já que tenho os mesmos problemas, os freezes e paragens continuam com CCCAM e Newcam, ainda há problemas de força e qualidade nos TPS do 61W, tem canais que aparece sem sinal em alguns TPS do 61W coisa que não acontece com outros decos. O último firmware esta pior que os outros já que demora em abrir os canais. Espero que o team do openbox melhore os bugs. Grato
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, Testei a X5 com o firmware de 8 e 20 de Março e em ambos as paragens são mais que muitas mesmo na TVI e SIC voltei ao de 21 de Fevereiro que me parecia melhor em termos de paragens. Aguardemos melhores dias lamento a minha escolha, mas agora já é tarde
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Boas, Testei a X5 com o firmware de 8 e 20 de Março e em ambos as paragens são mais que muitas mesmo na TVI e SIC voltei ao de 21 de Fevereiro que me parecia melhor em termos de paragens. Aguardemos melhores dias lamento a minha escolha, mas agora já é tarde

amigo estou a ver telecine hd,,e 5 +++++ com firmware de 7.2,2013..deve ser da agua que recebes a minha e limpa 100por cento:crazynew3::38:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Logo já vou testar o de hoje para ver se melhora, porque eu tinha uma Dream 500S e paragens nada era 5 estrelas uma Openbox S10 também não parava só esta é que esta assim por isso penso que seja mesmo da box e não da água..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se uma telha de um telhado estiver partida se chover pouco entre pouca água se chover muito entre muita agua............

é obvio que as versoes dos emuladores tem a ver é obvio que as boxes tb tem a ver mas tb é obvio que 75% é da agua...............

e mais nao digo
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Logo já vou testar o de hoje para ver se melhora, porque eu tinha uma Dream 500S e paragens nada era 5 estrelas uma Openbox S10 também não parava só esta é que esta assim por isso penso que seja mesmo da box e não da água..
amigo estou a ver um filme no hispasat agua limpa telecine hd.1..a 1hora sem paragens,.titulo a hora mais negra sem falha nenhuma .algo esta mal tenho parabolica -180..falha de sinal nao e a fonte e limpa..que mais posso dizer:38::38:
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ja testei ambos de 20/3 e 21/3 e os dois não fazem conexão automatica a net
voltei a colocar o de 21/2, ao menos nao tenho que ir sempre ao menu so pra ter que activar a net
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ja testei ambos de 20/3 e 21/3 e os dois não fazem conexão automatica a net
voltei a colocar o de 21/2, ao menos nao tenho que ir sempre ao menu so pra ter que activar a net

Não faz conexão??? Por cabo é isso?
Se for, digo-te que não pode ser, tens de ter algu... A minha até agora impecável...
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Ja testei ambos de 20/3 e 21/3 e os dois não fazem conexão automatica a net
voltei a colocar o de 21/2, ao menos nao tenho que ir sempre ao menu so pra ter que activar a net
amigo tinha a minha a 8 dias desligada foi so ligar cabo rede tinha la a linha 1 minuto e vooila..de novo flores ja que estamos na primavera ,firmware .7-2.2013:espi28:
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
A minha com o do dia 20 Março faz ligação automática com o de hoje ainda não experimentei
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo tinha a minha a 8 dias desligada foi so ligar cabo rede tinha la a linha 1 minuto e vooila..de novo flores ja que estamos na primavera ,firmware .7-2.2013:espi28:
cara colega(o) penso que nao existe necessidade de fazer tanta publicidade á sua linda primavera,já que em vários posts tem se referido a isso tenho reparado nisso...........
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
cara colega(o) penso que nao existe necessidade de fazer tanta publicidade á sua linda primavera,já que em vários posts tem se referido a isso tenho reparado nisso...........[/QUOT

obrigado pela resposta nao faltei ao respeito a nimguem nem estou a infrigir as leis do forum ,apenas muito dizem mal desta x5..e pra min esta estavel as flores estamos no tempo delas..:crazynew3:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
cara colega(o) penso que nao existe necessidade de fazer tanta publicidade á sua linda primavera,já que em vários posts tem se referido a isso tenho reparado nisso...........[/QUOT

obrigado pela resposta nao faltei ao respeito a nimguem nem estou a infrigir as leis do forum ,apenas muito dizem mal desta x5..e pra min esta estavel as flores estamos no tempo delas..:crazynew3:
eu nao disse que faltaste ao respeito a alguem e agradecia que nao colocasse palavras onde eu nao as disse(escrito) e penso que entendeu o que eu quis dizer por isso acho que nao vale a pena adiantar mais assunto
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
amigo Avense ja me ajudas,te muito noutras situacoes so queria agradecer quanto ao resto vou ficar mais moderado ..:38:
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Não faz conexão??? Por cabo é isso?
Se for, digo-te que não pode ser, tens de ter algu... A minha até agora impecável...

Sim por cabo, não posso dizer o mesmo da minha, suspeito que talvez seja de incompatibilidade da pen...talvez
Estava sempre com perda de conexão e não voltava a ligar por ela, confirmei isso indo a meteorologia e dava erro.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim por cabo, não posso dizer o mesmo da minha, suspeito que talvez seja de incompatibilidade da pen...talvez

não percebi, dizes que é por cabo, ok, então devia dar, a minha da na perfeição...
depois falas em PEN, aqui não percebo....

Confirma as configurações da net, por exemplo se o DHCP esta ON...
 
Topo