• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 "Beta"(20March2013‏)

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Já testei este firm, parece-me mais rápido que o último, lê bem as flores internas sem falhas e parece que já não pede códigos a todas as linhas ao mesmo tempo, apenas pede a uma de cada vez, a funcionar bem em CCcam e Newcad com flores de servers CCcam 2.1.3 e OScam 1.20

Continua a não ler os cards M€o antigos

Obrigado e abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
como se pode escolher a cccam,obrigado
sabes o que esta a dizer...
na x5 não escolhes nada disso.
nos falamos de versões do jardim, não desta box, que é 2.1.4, como todas as outras.
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
não percebi, dizes que é por cabo, ok, então devia dar, a minha da na perfeição...
depois falas em PEN, aqui não percebo....

Confirma as configurações da net, por exemplo se o DHCP esta ON...
Realmente nem vi se o DHCP estava on mas a box chegou a funcionar bem por um bocado. Digo que talvez seja da pen porque coloco o firm pela pen e nem todas as pens são compativeis
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
obrigado e desculpem a minha ignorancia,ja estou cansado deste deco com as paragens frequentes,pos o firm de 21-2 acho que é o que se aguenta mais sem freezes
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado e desculpem a minha ignorancia,ja estou cansado deste deco com as paragens frequentes,pos o firm de 21-2 acho que é o que se aguenta mais sem freezes

não tem paragens, se tens paragens é porque a box é mal servida, aqui nem pisca...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Realmente nem vi se o DHCP estava on mas a box chegou a funcionar bem por um bocado. Digo que talvez seja da pen porque coloco o firm pela pen e nem todas as pens são compativeis

estranho...... muito mesmo..
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pelos vistos era mesmo da pen, voltei a colocar o firm 21/3 com outra pen e funciona 5* :msnm_com_br007-03:

Só podia...
Depois no tópico do firmware de 21, deixa feedback do comportamento.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Oi amigos a minha X5 nao tem uma paragem na zona e meau ainda nao tive tempo para testar os Françeses onde a sempre o problema das paragens ! mais tarde vou fazer um teste, esta a melhorar a pouco e pouco vao la
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Oi amigos a minha X5 nao tem uma paragem na zona e meau ainda nao tive tempo para testar os Françeses onde a sempre o problema das paragens ! mais tarde vou fazer um teste, esta a melhorar a pouco e pouco vao la

Mas já tens o firm de 21, não tas com este de 20?????
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Sim amigo RVanjo é o Firmware do 20-03 verçao SN-r423-p131116 mas quais sao as alteraçoes entre o firmware do 20 e 21 ? vou meter o do 21-03 para ver as novidades, a box esta a melhorar, é preçiso calma, a coisa vai ao sitio

Amigo RVanjo venho de ver q o firmware q tenho com data do 20-03-2013 é o mesmo q esta aqui neste forum do 21-03-3013, confirma a SN-r423-p131116 do firmware deve ser a mesma q eu marquei

Ate mais tarde abraço
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim amigo RVanjo é o Firmware do 20-03 verçao SN-r423-p131116 mas quais sao as alteraçoes entre o firmware do 20 e 21 ? vou meter o do 21-03 para ver as novidades, a box esta a melhorar, é preçiso calma, a coisa vai ao sitio

Boas amigo,
eu o de 20 não testei...
mas o de 21 para mim esta bom, já vejo melhorias, resta ter calma...:6_15_221:
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Exactamente temos q ter calma esta a ficar bom houve um momento estava a perder esperança, portanto ja passei por situaçoes identicas a desta boxe, mas agora ja nao digo o mesmo, eles estao a consseguir melhora-lo espero q no futuro todos possamos dizer o mesmo.

Bom fim de semana
 

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,ja testei 3 firms em tres X5.
Flores em C e em N sem um unico corte,se alguem tiver algum corte o problema nao é da box.
Dos 3 ultimos firms o que se portou melhor foi o de 21 de feb,este de 21 Março no meu caso o youtube em high definition ficou muito lento e com paragens enquanto que o de 21 de feb impecavel mesmo em videos bluray 1080p do youtube.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola amigos,ja testei 3 firms em tres X5.
Flores em C e em N sem um unico corte,se alguem tiver algum corte o problema nao é da box.
Dos 3 ultimos firms o que se portou melhor foi o de 21 de feb,este de 21 Março no meu caso o youtube em high definition ficou muito lento e com paragens enquanto que o de 21 de feb impecavel mesmo em videos bluray 1080p do youtube.

Eu concordo em pleno
you tube perfeito no de 21
e nem uma paragem com boas cccam
ainda falta testar melhor a situação de 2 linhas e parar a 1º ver se tem paragem, ontem fiz duas vezes não parou....
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
boas já testei a minha x5 com o novo firm e até agora 5 estrelas tive o msm problema do nosso amigo ECG pois éra imcompatibilidade da pen até agora no hispa funca 5 estrelas vamos esperar para mais novidades :Smiling:
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
boas já testei a minha x5 com o novo firm e até agora 5 estrelas tive o msm problema do nosso amigo ECG pois éra imcompatibilidade da pen até agora no hispa funca 5 estrelas vamos esperar para mais novidades :Smiling:

testastes com kal firmware?

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu confirmo q o firmware do 21 fevereiro é melhor no youtube q o de 21 de março o resto fonçiona normal sem cortes
 
Topo