• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flaybox -solo....sola

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, mandei vir uma Flaybox 800 HD em conjunto com um colega de trabalho que por ventura e Espanhol. A Box dele funciona bem a minha depois de umas semanas o Tuner nao e mais reconhecido, diz que nao tem Tuner. Ja tentamos mudar o Tuner e sempre o mesmo erro, alem de o Tuner estar bom pois qualquer um noutra box funciona bem. Ja tentamos entrar em contacto com a loja Flaybox ou seja Soloconsola e ate agora nao ha reacao. Como na Pagina deles dao o user do Hotmail ou Skype fizemos uso deste e o curioso respondem mas logo que nos identificamos ja nao respondem mais.
queria perguntar se alguem tem experiencia com este vendedor ou se sabe como se pode entrar em contacto com este mesmo.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu não tenho qualquer informação sobre essa loja, mas é importante para a malta saber com que contar. :espi29:
Vai dando novidades.
 

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
2
o que te poderei dizer em relação a isso e que talvez tenhas actualizado as drivers de um outro tunner e de facto ele desaparece se nao tiver as drivers correctas
coloca uma nova imagem newenigam3.2 com o ssl 84 e em principio resolves o problema
se dizes que funciona noutras box o problema pode vir da actualização das drivers
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Ja tentamos de tudo um pouco e sem efeito. E mesmo um probelema de Hardware.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Como esta isto????????
 

DiogoSimoes7

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

curioso que há 2 semanas também mandei vir duas OpenBox S10 da soloconsola. Quando fui abrir uma delas, reparei logo que o plastico do visor estava todo completamente riscado e a box estava cheia de pó, dava mesmo a sensação que estava usada. Mas não foi só, quando a liguei para lhe meter um firmware novo, deparei-me que a box já vinha com duas linhas CCcam que eu não fazia a ideia de quem eram, para além de a placa de rede nem sequer responder. Ora então mandaram-me uma box já usada e com a placa de rede estragada.
Fui ao chat do site deles e pedi ajuda, e eles respondiam sempre rápido e tudo, assim que me identifiquei a mim e ao problema da box eles nunca mais disseram nada. Nem no chat nem por mail. Liguei para o numero de telefone que está no site e atendeu-me então um espanhol e por mais incrivel que seja, assim que me identifiquei ele disse-me que a loja Flaybox já não tinha aquele numero de telefone. Muito estranho mais uma vez, então primeiro estava pronto a ajudar com a box e depois já diz que o numero já não é da Flaybox ???

Conclusão, comprei uma box usada pelo preço de uma nova. Com aqueles nunca mais, e aconselho toda a gente a não comprarem lá nada, pois qualquer problema eles não querem saber mais.
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
cuidado com essa gente e com electro malaga que sao a mesma gente por aqui em españa toda a gente se esta queixando pois sao os mesmos da iboxespaña
comprar em electro suiza;padredefamilia;satkit
e ai em POrtugal esta kontrol sat
toda esta gente vende um pouco mais caro mas e de confiança
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
comprar em electro suiza;padredefamilia;satkit
e ai em POrtugal esta kontrol sat

toda esta gente vende um pouco mais caro mas e de confiança

Aconselhas estes é isso???? :right:
 

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
tb tenho problem com eles . enviei 3 semanas uma s10 para trocar e ate agora - NADA !!!!!! . Pagei 59 pela box e 10 euros mandei para Espanya. 69 euros foi pa lixo .
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Á bocado registei-me no site deles e mandei um email para eles a contar o que se passa,disse mesmo que as pessoas não estão nada contentes,como a maneira que eles atendem as pessoas ,ou passam informação daquilo que vendem,e que do nosso País não vai haver mais compras,na loja deles.
Vamos lá ver se eles respondem.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Pois então por ai vê-se que eles não são pessoas sérias
 

mestre

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho motivos de queixa, já comprei várias box lá sempre 800hd e até hoje nenhuma chegou avariada ou com problemas.
 

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
enviei dia 25 junho , e ontem ( 25 julho ) chegou uma box nova .:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
enviei dia 25 junho , e ontem ( 25 julho ) chegou uma box nova .:espi28:

Perfeito.... É importante saber isso, para não aparecer só o que é negativo.
Eu também tenho a confirmação de outro membro que enviou uma F3 a eles e recebeu a dias a dele "nova".
Ja são dois casos que acabaram bem. Por vezes é preciso ter calma, isto pelo preço e distancia, não é como ir ali à loja do canto.

Com estes feedback positivos, aconcelho todos a ter calma. Tentarem levar as coisas com muita, muita calma. Eu sei que não é facil esperar também detesto, mas é o melhor nestes casos.

PS bmw728il: Obrigado pela partilha, abraço
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigos comprei la 2 box as 2 vinham avariadas enviei novamente e vieram passado 2 semanas 2 novas e prontas a trabalhar.
tenho provas.
um abraco nem tudo e mau.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas amigos comprei la 2 box as 2 vinham avariadas enviei novamente e vieram passado 2 semanas 2 novas e prontas a trabalhar.
tenho provas.
um abraco nem tudo e mau.

É pa....... :Espi06: :36_2_51: :Espi06: Viva lá Espanha... :6_15_221:
Afinal os Homens não são assim tão maus como nós estavamos a falar. Já são 3 casos em que tudo corre bem, maravilha, e este "ultimo" foram logo duas boxs. Perfeito Cerveja Gforum

diabolo muito obrigado pela partilha :espi28:
 

splitvox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pois...para quem tem dinheiro para arriscar sugiro as apostas online...acham-se odds melhores...estes gajos são uns aldrabões e ja lixaram meio mundo...quem quiser arriscar que o faça mas aconselho antes a dar uma olhada em foruns espanhóis...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pois...para quem tem dinheiro para arriscar sugiro as apostas online...acham-se odds melhores...estes gajos são uns aldrabões e ja lixaram meio mundo...quem quiser arriscar que o faça mas aconselho antes a dar uma olhada em foruns espanhóis...

Mais uma opinião bem vinda...
Especialmente de alguém que ingressou no forum à tantos anos e só hoje deu um "sinal". Obrigado pela partilha :6_15_221:

Ps: Pois amigo eu tenho conhecido em MP (pedidos de ajudas) varios membros que compraram por lá e tudo correu bem... Só que em Portugal é mais facil dizer mal do que dizer bem ou mesmo agradecer. O risco é de cada um...
É assim, o que temos... :Espi06:
 
Última edição:
Topo