• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flaybox -solo....sola

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Rcoupe, não posso dizer que a tua ideia não seja engraçada.
Mas o melhor será sempre tratar das coisas a bem.
Agora os indícios que dão não são os melhores...
Pode ser que algum dos que conseguiu resposta positiva desta empresa tenha - ou confirme - a morada correcta desta empresa....
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema mandei vir duas flaybos 800hd sat uma trabalha bem a outra tem problema de tuner quando a ligo trabanha se a desligar da corrente da erro tuner nao a morada deles que o despacho nao tras remetente nao responde aos mails no msn atendem quando começo a reclamar desligase se fossem serios mostravam a morada
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Rcoupe, não posso dizer que a tua ideia não seja engraçada.
Mas o melhor será sempre tratar das coisas a bem.
Agora os indícios que dão não são os melhores...
Pode ser que algum dos que conseguiu resposta positiva desta empresa tenha - ou confirme - a morada correcta desta empresa....

Como a bem se eles receberam o material e nem respondem nem enviam o material de volta, a sorte é que só mandei a box, sempre fiquei com 1 comando de reserva, mas eles continuam a enviar material para ca eu e que nao aceito.
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ! confirmo esta loja Flaybox ou seja Soloconsola são uns vigaristas de primeira ! não comprar nesta loja ! explico-me mandei vir umas max+solo e aconteçe que uma delas vinha já com o probolema de não ligar!adiçionei a loja no msn e aconteçe que não ligão uma depois de dezenas de tentativas por email e msn lá me derão uma direção para enviar a box para trocar e enviei a box para essa direção onde gastei quase 15€ nos correios ao cabo de 1 mes e de tantas tentativas pelo msn preguntei porque ainda não me enviarão a box a resposta é que disserão que a enviarão há coisa de 1 semana o que é mentira onde disse aos gaijos que a box vinha de biçicleta ?pelos vistos vou ficar sem a box o que lamento e onde aviso para não comprarem nesta loja porque não são pessoas serias !abraço
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas! a morada que me derão para enviar a box onde reçeberão ! é FLAYBOX C/IMPRENTA LA ALBORADA N-245-A POLIGONO INDUSTRIAL LAS QUEMADAS CORDOBA,14014-CORDOBA
 

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Ontem 2 encomendas num total de 400e que devolvi, parece que a ultima que fiz não vai ser executada.
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Tenho comprado box's na loja em questão, já vão 4 e sem problemas...
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Não estou de acordo contigo RVanjo.
Compraste sem problema algum.
Eu comprei a 1ª na mesma situação, comprei 2ª e ai vi uma falta de transparência enorme.
Enviei a 1ª vez para a morada que mencionam no envio, veio devolvido.
Falei diversas vezes por msn, mas assim que se fala em avaria, não respondem.
Não tem o endereço no site.
É como tudo. Quando corre tudo bem tens muitos amigos...quando corre mal, a maioria debanda.
Aqui correndo bem - vindo o equipamento a bulir bem, fixe. Vindo com avaria, vez-te na pele do caramelo ;)
Enviei hoje para a 2ª morada que mencionaram aqui.
Vamos a ver.
Vou pondo todos ao corrente disto.
Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não estou de acordo contigo RVanjo.
Compraste sem problema algum.
Eu comprei a 1ª na mesma situação, comprei 2ª e ai vi uma falta de transparência enorme.
Enviei a 1ª vez para a morada que mencionam no envio, veio devolvido.
Falei diversas vezes por msn, mas assim que se fala em avaria, não respondem.
Não tem o endereço no site.
É como tudo. Quando corre tudo bem tens muitos amigos...quando corre mal, a maioria debanda.
Aqui correndo bem - vindo o equipamento a bulir bem, fixe. Vindo com avaria, vez-te na pele do caramelo ;)
Enviei hoje para a 2ª morada que mencionaram aqui.
Vamos a ver.
Vou pondo todos ao corrente disto.
Abraço
Boas amigo...
Mas eu concordo contigo sem duvida, eu não gostava de estar a "sofrer" do mesmo problema!

Eu quando afirmei a frase em cima, não era por ai...
Simplesmente queria dizer que é normal as pessoas se lembrarem de comentar pelo lado negativo e por outro lado o positivo ninguém perde um minuto para comentar.
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Por acaso uma vez pedi no msn se era possível me darem o firmware da hd800, nem uma palavra me disseram...

Noutro dia falei de um método de pagamento, e responderam logo, lol, mas pronto, é preciso ter sorte.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
nao responde aos mails no msn atendem quando começo a reclamar desligase se fossem serios mostravam a morada

...........................................
 
Última edição:

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal já alguem comprou na flaybox

e fez transferencia bancaria como metodo de pagamento...
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
e como é q fizeste

demorou muito tempo a chegar a mercadoria??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a mercadoria é de um dia para o outro(dps de dizer enviada)
o problema é que me demoram sempre um pouco a verificarem a tranferencia a ultima vez demoraram quase 2 semanas para me confirmarem o pagamento a mercadoria dps de dizer enviada vem logo no dia a seguir.............

aconselho a fazerem o pagamento enviarem logo de seguida o comprovativo,e se no proximos 3 dias nao confirmarem o pagamento enviem emails a perguntarem o k se passa com a transferencia e ameaçem que vao ao vosso banco saber o k se passa.............

cmg tem resultado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu as 2/3 que comprei neles foi com pagamento na entrega...
Até à data tudo 100% ao chegar, 3 dias tenho a menina em mãos...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu as 2/3 que comprei neles foi com pagamento na entrega...
Até à data tudo 100% ao chegar, 3 dias tenho a menina em mãos...

pois mas isso já foi a algum tempo...........

agora só por transferencia bancarias as vezes confirmam o pagamento 2 dias dps outras vezes demora mais
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pois mas isso já foi a algum tempo...........

agora só por transferência bancarias as vezes confirmam o pagamento 2 dias dps outras vezes demora mais
Ok, ok...
agora então já foram enganados tanta vez que já não enviam sem EUROS na conta :Espi06:
 
Topo