Portal Chamar Táxi

Flaybox -solo....sola

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Tentei meter firm, nada.
Não acendia o display.
Tentei com varios dreamups, nada.
Estou a aguardar que me digam algo, mas já vai 1 semana....mas comparativamente com 2 e 3 semanas mencionadas acima, não é de perder a esperança....

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
tb tenho problem com eles . enviei 3 semanas uma s10 para trocar e ate agora - NADA !!!!!! . Pagei 59 pela box e 10 euros mandei para Espanya. 69 euros foi pa lixo .
Ando farto de informar que este material bélico não se deve tratar por NET. Tenham juizo.
Contactem um fornecerdor local e peçam o vosso aparelho, se algo correr mal esse fornecedor resolve o problema. Foi o que aconteceu comigo respeitante a um Mirage HD. Fazia ruido e a loja enviou-o de foguetão para a TV BABO e devolveu-me o meu dinheirinho.

"Inovação é aquele que olha para o mesmo que os outros e vê o que os outros não viram"

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
62
Ando farto de informar que este material bélico não se deve tratar por NET. Tenham juizo.
Contactem um fornecerdor local e peçam o vosso aparelho, se algo correr mal esse fornecedor resolve o problema. Foi o que aconteceu comigo respeitante a um Mirage HD. Fazia ruido e a loja enviou-o de foguetão para a TV BABO e devolveu-me o meu dinheirinho.

"Inovação é aquele que olha para o mesmo que os outros e vê o que os outros não viram"

Para mim é tudo uma questão de opinião e opção.
Mas respeito a tua.

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0

Nem todos poderão estar a uma curta distancia de uma loja fisica satelite como tu.
Eu por exemplo teria de fazer quase 200 kms....
Ficava um pouco caro, não achas?
Tudo depende da geografia e honestidade, porque mesmo nas lojas fisicas podes ser enganado....embora seja mais dificil, convenhamos.
Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
62
Nem todos poderão estar a uma curta distancia de uma loja fisica satelite como tu.
Eu por exemplo teria de fazer quase 200 kms....
Ficava um pouco caro, não achas?
Tudo depende da geografia e honestidade, porque mesmo nas lojas fisicas podes ser enganado....embora seja mais dificil, convenhamos.
Abraço

Nem mais....... :espi28:

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
A box veio devolvida.
Dizem morada desconhecida.
Ou não a foram buscar ou mandei para o endereço errado.
Alguém sabe um endereço correcto?
Obrigado

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Flaybox

C/IMPRENTA LA ALBORADA Nº245-A POLIGONO INDUSTRIAL LAS QUEMADAS CORDOBA, 14014 - CORDOBA

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Por favor mais alguém pode confirmar este endereço?
Isto porque o membro foi banido e não tenho forma de confirmar sem ser com a vossa ajuda.

a morada que me apareceu na encomenda era
urbanização casares del mar apartamento que já não consigo ler
malaga
foi daqui que veio devolvido
Obrigado pela ajuda
abraço
Alentejano

Última edição:

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Gostos Recebidos
0
boas minha box s10desligoa comando aparelho desliga tambem mas fica dar na mesma televisao nao percebo podem me ajudar

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
coloca a tua duvida na secçao das openbox na area das duvidas aqui ninguem te pode ajudar coloca a tua duvida onde te disse

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Por favor mais alguém pode confirmar este endereço?
Isto porque o membro foi banido e não tenho forma de confirmar sem ser com a vossa ajuda.

a morada que me apareceu na encomenda era
urbanização casares del mar apartamento que já não consigo ler
malaga
foi daqui que veio devolvido
Obrigado pela ajuda
abraço
Alentejano
boas
tambem mandei uma para essa direcao e veio devolvida

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Já apanhei o msn activo mais do que 1 vez, falei com alguém, mas assim que me respondeu e mencionei o problema, não ouve mais resposta...o que não é bom indicio...
No entanto, salvo nova confirmação, vou enviar para a morada mencionada pelo strongscript e ver o que dá.
Abraço

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Façam como eu, enviei 2 emails e nao me responderam, então avisei que nao recebia mais mercadoria deles, compro pela pagina deles 1 a 2 encomendas por semana a cobrança, elas chegam e não as recebo, ainda hoje fiz outra e tenho 2 nos ctt desde sexta feira, 1 na nacex que já foi para tras, sexta devo ter ca outra e vai tudo pelo mesmo caminho, fiquei sem 1 box mas eles vão gastar na transportadora pois elas não podem falir fazem-nos falta.

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Rcoupe, não posso dizer que a tua ideia não seja engraçada.
Mas o melhor será sempre tratar das coisas a bem.
Agora os indícios que dão não são os melhores...
Pode ser que algum dos que conseguiu resposta positiva desta empresa tenha - ou confirme - a morada correcta desta empresa....

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema mandei vir duas flaybos 800hd sat uma trabalha bem a outra tem problema de tuner quando a ligo trabanha se a desligar da corrente da erro tuner nao a morada deles que o despacho nao tras remetente nao responde aos mails no msn atendem quando começo a reclamar desligase se fossem serios mostravam a morada

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Rcoupe, não posso dizer que a tua ideia não seja engraçada.
Mas o melhor será sempre tratar das coisas a bem.
Agora os indícios que dão não são os melhores...
Pode ser que algum dos que conseguiu resposta positiva desta empresa tenha - ou confirme - a morada correcta desta empresa....

Como a bem se eles receberam o material e nem respondem nem enviam o material de volta, a sorte é que só mandei a box, sempre fiquei com 1 comando de reserva, mas eles continuam a enviar material para ca eu e que nao aceito.

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ! confirmo esta loja Flaybox ou seja Soloconsola são uns vigaristas de primeira ! não comprar nesta loja ! explico-me mandei vir umas max+solo e aconteçe que uma delas vinha já com o probolema de não ligar!adiçionei a loja no msn e aconteçe que não ligão uma depois de dezenas de tentativas por email e msn lá me derão uma direção para enviar a box para trocar e enviei a box para essa direção onde gastei quase 15€ nos correios ao cabo de 1 mes e de tantas tentativas pelo msn preguntei porque ainda não me enviarão a box a resposta é que disserão que a enviarão há coisa de 1 semana o que é mentira onde disse aos gaijos que a box vinha de biçicleta ?pelos vistos vou ficar sem a box o que lamento e onde aviso para não comprarem nesta loja porque não são pessoas serias !abraço

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas! a morada que me derão para enviar a box onde reçeberão ! é FLAYBOX C/IMPRENTA LA ALBORADA N-245-A POLIGONO INDUSTRIAL LAS QUEMADAS CORDOBA,14014-CORDOBA

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Ontem 2 encomendas num total de 400e que devolvi, parece que a ultima que fiz não vai ser executada.

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenho comprado box's na loja em questão, já vão 4 e sem problemas...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
62

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Não estou de acordo contigo RVanjo.
Compraste sem problema algum.
Eu comprei a 1ª na mesma situação, comprei 2ª e ai vi uma falta de transparência enorme.
Enviei a 1ª vez para a morada que mencionam no envio, veio devolvido.
Falei diversas vezes por msn, mas assim que se fala em avaria, não respondem.
Não tem o endereço no site.
É como tudo. Quando corre tudo bem tens muitos amigos...quando corre mal, a maioria debanda.
Aqui correndo bem - vindo o equipamento a bulir bem, fixe. Vindo com avaria, vez-te na pele do caramelo ;)
Enviei hoje para a 2ª morada que mencionaram aqui.
Vamos a ver.
Vou pondo todos ao corrente disto.
Abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
62
Não estou de acordo contigo RVanjo.
Compraste sem problema algum.
Eu comprei a 1ª na mesma situação, comprei 2ª e ai vi uma falta de transparência enorme.
Enviei a 1ª vez para a morada que mencionam no envio, veio devolvido.
Falei diversas vezes por msn, mas assim que se fala em avaria, não respondem.
Não tem o endereço no site.
É como tudo. Quando corre tudo bem tens muitos amigos...quando corre mal, a maioria debanda.
Aqui correndo bem - vindo o equipamento a bulir bem, fixe. Vindo com avaria, vez-te na pele do caramelo ;)
Enviei hoje para a 2ª morada que mencionaram aqui.
Vamos a ver.
Vou pondo todos ao corrente disto.
Abraço
Boas amigo...
Mas eu concordo contigo sem duvida, eu não gostava de estar a "sofrer" do mesmo problema!

Eu quando afirmei a frase em cima, não era por ai...
Simplesmente queria dizer que é normal as pessoas se lembrarem de comentar pelo lado negativo e por outro lado o positivo ninguém perde um minuto para comentar.