Portal Chamar Táxi

Foto Galeria-Desporto actual

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Cristian Rodriguez de regresso à selecção

rodriguez1t.jpg

Depois de ter falhado a presença no Mundial-2010, Cristian Rodriguez volta a ser chamado à selecção uruguaia, tendo em vista o encontro particular do próximo dia 11 de Agosto, diante de Angola, em Lisboa.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Arsenal pode intrometer-se entre Miguel Veloso e Génova

miguelveloso2.jpg

Miguel Veloso tem sido dado como muito perto de vir a mudar-se para o Génova, mas em Itália noticia-se esta quarta-feira que o Arsenal também está interessado no jogador, pelo que poderá intrometer-se nas negociações.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Se sofrermos um golo de ‘penalty’ também é culpa do Roberto»

ruicosta11.jpg

«Sabemos aquilo que contratámos. O guarda-redes é uma posição muito específica, pois a mínima falha dá em golo, razão pela qual os seus erros são sempre mais acentuados», começou por dizer Rui Costa, que pela segunda vez num curto espaço de tempo saiu em defesa do jogador.
«Não o contratámos por termos visto aquilo que está a acontecer. Nesta fase parece que cada golo que o Benfica sofre é culpa do Roberto, inclusivamente se sofrermos um golo de ‘penalty’. Está a apontar-se tudo e mais alguma coisa devido a uma fase menos positiva do que era esperado. Assumimos isso, mas também sabemos que contratámos um guarda-redes de grande qualidade e temos a maior confiança nisso», disse ainda o director desportivo do Benfica.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Deco já tem acordo de rescisão com o Chelsea

deco5.jpg

O internacional português já terá chegado a acordo para rescindir contrato com o Chelsea, ficando assim livre para rumar ao Fluminense, como o próprio assumiu já publicamente.
Segundo noticia a imprensa brasileira, o jogador assinou esta terça-feira a rescisão, depois de ter viajado no passado fim-de-semana para Inglaterra.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Real Madrid negoceia com Milan por Thiago Silva

thiagosilva1.jpg

«Antes de qualquer coisa, Thiago Silva é muito feliz onde está. Sobre o Barça, é tudo especulação. Mas existe interesse do Real Madrid, que está a negociar directamente com o Milan», afirmou o empresário do central brasileiro, em declarações ao Globoesporte.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Santa Cruz apontado ao Marselha

santacruz1f.jpg

Segundo a imprensa inglesa, o avançado Roque Santa Cruz está próximo de se transferir do Manchester City para o Marselha.
O internacional paraguaio não entra para as contas do técnico Roberto Mancini e, por isso, deverá ser cedido a outro clube.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Leonardo nos “quartos” na Finlândia

leonardotavares1.jpg

O português Leonardo Tavares apurou-se hoje para os quartos-de-final do “Challenger” que está a decorrer em Tampere, na Finlândia, depois de vencer o checo Ivo Minar (215.º ATP) pelos parciais de 6-2, 2-6 e 7-5.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Quero o Sporting a mandar»

paulosergio5.jpg

Um leão com rugido forte e atemorizador. É assim que Paulo Sérgio quer o Sporting a jogar, tanto na próxima quinta-feira com o Nordsjaelland, como nos restantes desafios da temporada.
«Cada jogo que disputarmos, seja contra que adversário for, será sempre com pensamento positivo, se quiserem com alguma arrogância, porque quero o Sporting a mandar e a jogar futebol. Portanto, este não será um jogo diferente»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Francis Obikwelu na final dos 100 metros

obikwelu1.jpg

Francis Obikwelu qualificou-se esta tarde para a final dos 100 metros nos Europeus de atletismo em Barcelona ao terminar a sua série em segundo.

O atleta português participou na terceira ronda das meias-finais - em que se qualificavam automaticamente para a final os dois primeiros -, terminando na segunda posição, atrás do francês Martial Mbandjock, que fez 10.19, com o tempo de 10.25.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Prata agridoce para Naide

naidegomes4.jpg

Naide Gomes conquistou a medalha de prata no salto em comprimentos dos Europeus de Barcelona de atletismo. No melhor salto, a atleta portuguesa conseguiu 6.92 metros, o mesmo registo da letã Ineta Radevica que acabou por arrebatar a medalha de ouro.

A portuguesa conseguiu os 6.92 metros à quarta tentativa, registo imediatamente igualado por Radevica, que levou a melhor no conjunto dos saltos: 6.73, 6.87, 6.79, 6.92, nulo e nulo contra 6.64, 6.68, nulo, 6.92, nulo e nulo de Naide.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Jéssica Augusto conquista bronze

jessicaaugusto2.jpg

Jéssica Augusto conquistou, esta quarta-feira, a terceira medalha para Portugal no Campeonato Europeu de Atletismo a decorrer em Barcelona. Depois de João Vieira e Naide Gomes, Jéssica fez 31:25.77 minutos e conseguiu o terceiro lugar na final dos 10.000 metros.

A prova foi ganha pela turca Elvan Abeylegesse, com 31:10.23 minutos, seguindo-se a russa Inga Abitova, com 31:22.83.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Tenho bastantes interessados»

485x400x.jpg

«Acredito que existem clubes com interesse num jogador da minha posição, com a minha qualidade. Gostava de jogar num clube com um projecto interessante e bons objectivos. Tenho bastantes interessados», acrescentou Kaz.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Obikwelu falha medalha em final alucinante

485x400f.jpg

Francis Obikwelu não conseguiu chegar às medalhas na final dos 100 metros masculinos dos Europeus de Atletismo de Barcelona. O atleta português terminou a prova na quarta posição, mas foi necessário recorrer ao «photo-finish» para atribuir a medalha de prata e bronze.
A vitória do francês Cristophe Lemaitre foi clara, com 10.11 segundos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
UCI suspende Pelizotti por dois anos

pellizotti1.jpg

O corredor da Liquigas Franco Pelizotti foi castigado com uma suspensão de dois anos pela UCI devido a doping.
Análises ao passaporte biológico do italiano suspenso preventivamente desde 3 de Maio revelaram valores de esteróides acima do permitido, confirmando-se o uso de substância ilegais.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Massa garante que não voltará a abdicar da vitória

felipemassa7.jpg

«Deixarei o automobilismo no dia em que disser que sou o piloto número dois», disse Felipe Massa, na conferência de imprensa de antevisão ao Grande Prémio da Hungria. «Quero sempre fazer o melhor pela equipa», sublinhou, acrescentando, no entanto, que a sua missão não passa «apenas por correr, mas por vencer».
«Se eu estiver em condições de vencer, tenho de ir até ao fim e lutar pela vitória»,

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Filipe Lima com arranque desastrado

filipelima1.jpg

O português Filipe Lima entrou com o pé esquerdo no Irish Open, com sete pancadas acima do “par” (em 78 no total) no final da primeira volta no Killarney Golf e Fishing, em Killarney.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Vou continuar no Barça»

ibrahimovic12.jpg

«Sou jogador do Barcelona e vou continuar a ser. O treinador [Pep Guardiola] disse-me que sou importante para ele e vou continuar a trabalhar para manter a sua confiança», vincou o internacional sueco.
A garantia de continuidade de “Ibra” surgiu como reacção às declarações proferidas por Guardiola: «Só ele pode decidir se quer sair».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Sou do Barça desde pequeno»

fabregas2.jpg

«Eu sou do Barça. Sou sócio, tal como o meu avô, o meu tio, o meu primo... Sinto estas cores desde pequeno, sou catalão. No entanto, sou o capitão do Arsenal, um gunner, foi ali que me fiz jogador e que amadureci enquanto pessoa», disse Fábregas, em entrevista à revista DIR Emotions. O espanhol, que já leva sete anos em Londres, não esconde a importância que Arsene Wenger teve para o seu desenvolvimento.
«É um segundo pai para mim, a pessoa mais importante na minha vida depois do meu pai. Portou-se muito bem comigo e acolheu-me como a um filho. Sou parte da sua família», revelou. «Ele não quer ver-me partir e a última conversa que tivemos, em Londres, foi dos momentos mais difíceis da minha vida»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Walter forçou a saída»

walterap1.jpg

O presidente do Internacional de Porto Alegre diz que «Walter forçou a saída» do clube e considera que o empresário do jogador, Juan Figer, teve «uma postura lamentável» em todo o processo.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Miguel Veloso certo no Génova

miguelveloso4.jpg

É um dado adquirido. Miguel Veloso vai mesmo deixar Alvalade e assinar pelo Génova. O negócio, está praticamente concluído, faltando apenas limar as últimas arestas.

O médio leonino vai firmar um contrato válido para as próximas quatro temporadas com os rossoblu.

Pela cedência de Veloso, o Sporting vai receber pouco mais de oito milhões de euros e os direitos desportivos do espanhol Alberto Zapater, que está avaliado entre os cinco e seis milhões. Portanto, no total, o negócio está estimado em 14 milhões de euros.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Yannick é desejado em Inglaterra»

yannick1.jpg

«Acho que Yannick não vai jogar em Itália. Ele é um jogador desejado em Inglaterra e o Tottenham é um destino provável. Acredito que podia ter sucesso no campeonato italiano, mas acho que ele vai mudar-se para Inglaterra», disse Lionel da Silva em declarações á imprensa italiana.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Arnaldo Abrantes falha final dos 200 metros

arnaldoabrantes2.jpg

O português Arnaldo Abrantes falhou o apuramento para a final dos 200 metros depois de concluir a primeira meia-final no sétimo lugar com o tempo de 20.88 segundos.
Qualificados para a final ficaram apenas os três primeiros classificados: o norueguês Jaysuma Ndure (20.50), o britânico Marlon Devonish (20.55) e o francês Martial Mbandjock (20.62)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Wenger contra introdução de limites de estrangeiros

wenger1.jpg

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, classifica como «desastrosas» as novas regras da Premier League, que obrigam os clubes a terem um máximo de 25 jogadores nos seus plantéis, dos quais pelo menos oito têm de ser oriundos da formação.
«Acho que é uma decisão desastrosa para o futebol e para os jogadores e fiquei bastante surpreendido com a concordância do sindicato [dos jogadores]», disse Wenger. «Acho que é também uma péssima decisão para os clubes».

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Latvala continua na frente

latvala2.jpg

O finlandês Jari-Matti Latvala (Ford) continua na liderança do Rali do seu país, isto quando faltam apenas disputar três especiais para o final daquela que é a oitava prova do Campeonato WRC.
Latvala dispõe agora de 12,3 segundos de vantagem sobre o seu mais directo perseguidor, o francês Sébastien Ogier, logo seguido do seu compatriota e companheiro de equipa Sébastien Loeb.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Pedro Mendes tem estiramento

pedromendes5.jpg

Confirma-se que Pedro Mendes contraiu «lesão tendinosa por estiramento», levando a tempo de paragem ainda indeterminado. Certo, porém, é que vai falhar o encontro da segunda «mão» da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, diante do Nordsjaelland, marcada para 5 de Agosto.