Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

Rednew69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola amigo sou novo aqui no forum e nao entendo muito do Tom Tom Tenho um Tom Tom xl classic 9(xln14644) Acho que e esse o modelo Queria saber como atualizar Para O mapa mais atual do Brasil ! Se me ajudar agradeço!

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Ola amigo sou novo aqui no forum e nao entendo muito do Tom Tom Tenho um Tom Tom xl classic 9(xln14644) Acho que e esse o modelo Queria saber como atualizar Para O mapa mais atual do Brasil ! Se me ajudar agradeço!

na secção tomtom -> tutoriais tens toda a informação que desejas, dá por lá uma leitura e depois se tiveres alguma dúvida expõe :espi28:

fcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal estou ciom alguma dificuldade com os meta.txt, alguem me consegue ajudar? ja tenho o mapa western and central europe, era o que trazia, a verçao é a 890.4238, o navcore 9.057.562242.2 é um tomtom start com 32mb de ram, não sei se é preciso mais info... agradecia ajuda, pois foi um amigo meu que me pediu para lhe fazer e entretanto vai precisar do gps

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160

fcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado pela rapidez era mesmo o que precisava, mas agora vi que o mapa é de a 2 anos, esta muito desatualizado, o start aguenta um 900? onde posso consegui-lo?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
obrigado pela rapidez era mesmo o que precisava, mas agora vi que o mapa é de a 2 anos, esta muito desatualizado, o start aguenta um 900? onde posso consegui-lo?

que mapa querias mesmo da v900_xxxx[ especifica ] ?

fcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
0
ha algum problema de colocar um mapa iberia num gps western europe? é que o mapa 900 tem 2gb e o gps so tem 1,6gb para o mapa... ou teria de colocar o 850, mas o uso que vai ter é em portugal, preferia mais atualizado e com menos paises

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
ha algum problema de colocar um mapa iberia num gps western europe? é que o mapa 900 tem 2gb e o gps so tem 1,6gb para o mapa... ou teria de colocar o 850, mas o uso que vai ter é em portugal, preferia mais atualizado e com menos paises

tens a opção Western_Europe_1GB_900_4608 [1120MB] enviado via PM

simonesbraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Ol, colegas! Eu de volta procurando mapas tomtom grátis... Será que nosso amigo Pancadas me ajuda de novo?! Estou viajando para Aruba e NY, e preciso dos mapas... Alguém me ajuda?! Obrigada, novamente!

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Ol, colegas! Eu de volta procurando mapas tomtom grátis... Será que nosso amigo Pancadas me ajuda de novo?! Estou viajando para Aruba e NY, e preciso dos mapas... Alguém me ajuda?! Obrigada, novamente!

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Ipslom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo depois de meteres um mapa novo precisa de muito tempo para acertar com os satélites á primeira vez mas ajuda se tu logo meteres a direção de onde te encontras como residencia nem que depois mudes, não te esqueças que depois de meter mapa novo tens de activar primeiro (CRACAR).
1 abraço

O que me falta é mesmo o activador, que não sei qual usar, ainda nao coloquei mapa novo (900.4608) o que esta instalado é o 870.3406, só o ligei ao TTHome e fez actualizações.
Já o liguei várias vezes para ver se captava os satelites, penso que ao actualizar o 'activador' foi desactivado, neste momento agradecia que se possivel me explica-sem dos passos a efectuar para o colocar novamente em funcionamento com o mapa novo.
Obrigado pela ajuda
Agraço

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
O que me falta é mesmo o activador, que não sei qual usar, ainda nao coloquei mapa novo (900.4608) o que esta instalado é o 870.3406, só o ligei ao TTHome e fez actualizações.
Já o liguei várias vezes para ver se captava os satelites, penso que ao actualizar o 'activador' foi desactivado, neste momento agradecia que se possivel me explica-sem dos passos a efectuar para o colocar novamente em funcionamento com o mapa novo.
Obrigado pela ajuda
Agraço

por acaso já passaste pela secção tomtom -> tutoriais :shy_4_02: tens lá toda a informação necessária e, até de forma detalhada

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas arranja-se este mapa para o One v4, Application 7.903(9183/081205).
Obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

simonesbraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
prezado billshcott, gostaria de saber se a cada vez que eu precisar postar algo terei que fazer minha apresentacao e aceitar as regras do forum, já que não é a primeira vez que posto aqui, já passei por estas etapas, e já sou membro do forum há quase um ano.... Se sim, me desculpe... achei que era apenas na entrada no forum!!

jocafeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas arranja-se este mapa para o One v4, Application 7.903(9183/081205).
Obrigado.

Boas, novamente, afinal o que pretendia era o "Western_Europe_1GB_900_4608 [1120MB] enviado via PM" e se funciona com a Application 7.903(9183/081205), o mapa que tenho actualmente é o Western_Europe 675.1409.

Obrigado e sim já me apresentei e li as regras.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas, novamente, afinal o que pretendia era o "Western_Europe_1GB_900_4608 [1120MB] enviado via PM" e se funciona com a Application 7.903(9183/081205), o mapa que tenho actualmente é o Western_Europe 675.1409.

Obrigado e sim já me apresentei e li as regras.

sim esse mapa funciona com o navcore que dizes ter ... enviado link via PM

jocafeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2010
Gostos Recebidos
0
tens de tornear os esquemas com que o servidor te presenteia , ora analisa lá bem a página de download

Seria possivel orientar o noob a tornear os esquemas por pm para não meter mais palha no topico.
Obrigado pela atenção.
j

jpcarvalho1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Gostos Recebidos
0
GPS Tomtom 1EX00 Start

Oi pessoal, estou na mira de adquirir um GPS Tomtom 1EX00 Start. Sabem as características do equipamento e a sua fiabiidade? É superior ao ONE? Qual o valor médio que roda este equipamento? Pode levar Iberia_900_4608? Obrigado

Cesar r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Por favor me ajudem... preciso do mapa da europa para um garmin NUV 40, já baixei bloqueados,e não consigo instalar.Quero instalar em um sd card.
Obrigado os mestres das informações.