Ola amigo sou novo aqui no forum e nao entendo muito do Tom Tom Tenho um Tom Tom xl classic 9(xln14644) Acho que e esse o modelo Queria saber como atualizar Para O mapa mais atual do Brasil ! Se me ajudar agradeço!
Ola amigo sou novo aqui no forum e nao entendo muito do Tom Tom Tenho um Tom Tom xl classic 9(xln14644) Acho que e esse o modelo Queria saber como atualizar Para O mapa mais atual do Brasil ! Se me ajudar agradeço!
pessoal estou ciom alguma dificuldade com os meta.txt, alguem me consegue ajudar? ja tenho o mapa western and central europe, era o que trazia, a verçao é a 890.4238, o navcore 9.057.562242.2 é um tomtom start com 32mb de ram, não sei se é preciso mais info... agradecia ajuda, pois foi um amigo meu que me pediu para lhe fazer e entretanto vai precisar do gps
obrigado pela rapidez era mesmo o que precisava, mas agora vi que o mapa é de a 2 anos, esta muito desatualizado, o start aguenta um 900? onde posso consegui-lo?
ha algum problema de colocar um mapa iberia num gps western europe? é que o mapa 900 tem 2gb e o gps so tem 1,6gb para o mapa... ou teria de colocar o 850, mas o uso que vai ter é em portugal, preferia mais atualizado e com menos paises
Ol, colegas! Eu de volta procurando mapas tomtom grátis... Será que nosso amigo Pancadas me ajuda de novo?! Estou viajando para Aruba e NY, e preciso dos mapas... Alguém me ajuda?! Obrigada, novamente!
enviada PM com link para -> Western_and_Central_Europe_2GB_900_4602 [2390MB] deve ser este que querias :espi28:
Amigo depois de meteres um mapa novo precisa de muito tempo para acertar com os satélites á primeira vez mas ajuda se tu logo meteres a direção de onde te encontras como residencia nem que depois mudes, não te esqueças que depois de meter mapa novo tens de activar primeiro (CRACAR).
1 abraço
O que me falta é mesmo o activador, que não sei qual usar, ainda nao coloquei mapa novo (900.4608) o que esta instalado é o 870.3406, só o ligei ao TTHome e fez actualizações.
Já o liguei várias vezes para ver se captava os satelites, penso que ao actualizar o 'activador' foi desactivado, neste momento agradecia que se possivel me explica-sem dos passos a efectuar para o colocar novamente em funcionamento com o mapa novo.
Obrigado pela ajuda
Agraço
Boas arranja-se este mapa para o One v4, Application 7.903(9183/081205).
Obrigado.
Boas arranja-se este mapa para o One v4, Application 7.903(9183/081205).
Obrigado.
Boas, novamente, afinal o que pretendia era o "Western_Europe_1GB_900_4608 [1120MB] enviado via PM" e se funciona com a Application 7.903(9183/081205), o mapa que tenho actualmente é o Western_Europe 675.1409.
Obrigado e sim já me apresentei e li as regras.
sim esse mapa funciona com o navcore que dizes ter ... enviado link via PM
Obrigado, como so tenho 6 posts não posso responder directamente a pm, o link pede uma pass...???
j
tens de tornear os esquemas com que o servidor te presenteia , ora analisa lá bem a página de download
Seria possivel orientar o noob a tornear os esquemas por pm para não meter mais palha no topico.
Obrigado pela atenção.
j