Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

jpcobra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu tenho tomtom da mazda um nva -sd 8110.mas nao rola no meu radio que e windows ce 6.0 pode me ajudar a instalar ou entao pode me mandar um link do software completo abraço

olelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Gostaria de obter ajuda como actualizar o meu Tomtom Via LIVE.
Tenho instalado o Mapa Iberia v875.3611 (7/2011)
Gostaria de colocar o Europa v910.4895

Será que me podem ajudar?
Muito obrigado. um abraço

ruifdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho o TOMTOM ONE e queria retirar o iberia e colocar o da europa pode-me ajudar eu sou um leigo. Tenhuma slot com um cartao de dois gigas sera k da?
Obrigado e ate breve fico aguardar.

lebumba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Tenho um tomtom 630 e antes de proceder à actualização do mapa fiz a actualização no tomtom home. Agora e depois de actualizado verifico que não tenho disponivel a funcionalidade da indicação da faixa de rodagem dando a informação que a versão do mapa não é compativel. Agradecia que alguém me indicasse se existe uma versão de mapa recentes que disponibilize esta funcionalidade. Obrigado a todos
Go 630
aplicação 8.351
GPS v1.20
arranque 5.5120
mapa 910_4952
sistema operativo 315187

Só consegui instalar o mapa ibérico porque não tenho espaço disponivel para mais. Tendo ranhura para cartão de memória é possivel utilizar o cartão em vez da memória do equipamento? Se sim, que passos devo efetuar?

lebumba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Olelas

Olá,

Em principio é simples

Por razões de segurança, convém fazer um backup
1- Retiras a pasta que tem o nome de mapa do equipamento (podes coloca-la num computador para depois se necessário tornares a colocar)
2- Fazes download do mapa pretendido (verificar se o mapa dá para o navcore que tens instalado. Como é recente deve dar na perfeição) e colocar a pasta com o novo mapa na raiz do sistema (onde estava a localização do mapa anterior)
3- Descarregar o fastactivate tomtom e executá-lo na raiz do cartão. Em principio (dependendo do modelo do fastactivate) vai aparecer a opção para fazer patch, ao navcore. ficheiro meta e mapas (3 opções diferentes) Deves executar uma de cada vez e depois testar.

Se não removeres o mapa antigo podes no menu de preferencias mudar o maapa e verficar se funciona

Espero ter ajudado

Se tiveres espaço podes fazer um teste

Última edição:

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um tomtom one v3 (?) que deixou de funcionar:
Já tinha um navcore e mapa não oficial á + - 1 ano.
Tudo corria bem até que deixou de ligar, ou seja:
Liga mas não passa do menu inicial, não deixando ver mapa nem menus. Só dá para desligar com reset.
Já formatei o card, novo navcore, mapas, mas sempre com o mesmo resultado. Liga, ecrã inicial, ecrã de aviso/leis, aceito e depois não passa daí. O touch fica como que desativado.
Alguem que possa ajudar com umas dicas?
Já tentei algumas, mas sem sucesso.
Agradecido.

bigtuti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Atualização tomtom

Oi,
estou com tomtom one new edition de um amigo meu e gostaria de saber se é possível (atualizar) instalar e ativar os mapas da europa.
Aplic. 7.903
29MB Ram
mas tem um cartão de 2GB.

Obrigado!

Obs.: SOU TOTALMENTE LEIGO NO ASSUNTO!

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
olelas ; ruifdias; lebumba; bigtuti; jpcobra; pedido enviados

Monithomaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá! instalei um mapa dos EUA no meu tomtom one xl e não consigo ativar pois pede um codigo de promoção que eu não sei qual é. Se puder me ajudar ficarei muito grata!
obrigada

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá! instalei um mapa dos EUA no meu tomtom one xl e não consigo ativar pois pede um codigo de promoção que eu não sei qual é. Se puder me ajudar ficarei muito grata!
obrigada
Passar aqui primeiro
Apresentação
E depois aqui, ler e escrever que aceita as regras
Regras do GForum
Depois de feito isso colocar o pedido

cranck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a actualizr os mapas num tom tom one?

ALEXANDRE YANA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, meu nome é alexandre e gostaria de saber se posso conseguir aqui no forum o melhor mapa para tomtom start com as atualizações das muitas mudanças que foram feitas nas estradas, ruas e nomes que mudaram ao longo dos últimos 15 meses, tenho tido muita dificuldade de achar muitas moradas principalmente na região do sul do tejo, por exemplo: A a33 não acusa no meu mapa.
Alguem poderia me ajudar a conseguir um mapa que resolva ao menos o problema de mudanças de nomes de ruas e novas rodovias?
Abraço a todos e o meu obrigado antecipado a quem possa me ajudar a instalar grátis um mapa mais atualizado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

Cabocida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola Peco a vossa ajuda porque tenho um gps go 720 e apos fazer uma actualizacao ele nao arranca diz: problema com o mapa nao pode utilizar este mapa neste equipamento western europe 1 gb 345. ja fiz o restauro e mesmo assim continua na mesma.
Agradeco quem me possa ajudar.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Tens de o ativar, vou te enviar o material.

olelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá Pancadas, antes de mais, muito obrigado pela MP.

Estou agora a começar o processo de actualização, mas antes de o iniciar, gostaria de tirar duas duvidas:
- O meu GPS é a versão VIA LIVE, e já ouvi por aí dizerem que esses que têm o serviço Live não dão para ser actualizados, é verdade?
- Realmente, quando eu ligo o meu GPS ao computador, não consigo visualizar a unidade para colocar ficheiros dentro (tipo, unidade H:)

Não queria estar a avançar para não fazer asneira.
Fico a aguardar resposta. Muito obrigado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se o tomtom live, então não se consegue fazer nada, atualizar só no sitio do tomtom para os mapas novos

nanook76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2013
Gostos Recebidos
0
ola bom dia,

tenho um tomtom one 3rd edition e tentei trocar o mapa associado, e agora diz q não tenho mapa,

Será possivel ajudar-me?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
ola bom dia,

tenho um tomtom one 3rd edition e tentei trocar o mapa associado, e agora diz q não tenho mapa,

Será possivel ajudar-me?
Isso e facil de resolver, ve bem o material enviado que colocas isso ainda melhor do que tinhas.

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
olá dragoalfo desculpa lá, preciso de uma ajuda , deram-me um tomtom go 730 mas da problema com o mapa ( não pode usar esta mapa neste equipamento)tem o mapa western europe 19 e não tem cartão. se arranjar outro go730 e um cartão da para copiar o mapa de um para o outro tipo copy past. ou como instalo outro mapa nele e qual o mapa. obrigado. e desculpa o encomodo.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O seu problema e de muitos outros companheiros, e que vocês nem sequer veem o que tem no forum.
Pois na secção tutoriais tomtom alem de manuais tens 1 vídeo de comos e atualiza os gps tomtom.
Sé o virem já ficam a saber o material que e preciso, e como resolver os erros que surgem no gps tomtom.
Vou le enviar material para as mensagens privadas para ver se resolves isso.

naecardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho um TOMTOM XXL com o mapa do Brasil mas agora vivo em Portugal e gostava de ter o mapa da Europa. Será que me podia ajudar? Obrigado

tsaiyuen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos! Eu ganhei um GPS START - Canadá 310 com o mapa dos Estados Unidos, e preciso colocar um Mapa do Brasil... já instalei o FastActive no meu computador, mas não sei se esse é o programa certo e como fazer para instalar o mapa do brasil no meu GPS novo...
Eu tenho um GPS tomtom antigo e ele tem o mapa do brasil.. eu consigo copiar de um pro outro??
hellppp =õ((((