Portal Chamar Táxi

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu também ando para comprar só para brincar com aquilo está a rondar os 50/60€ comprado nas lojas (EU) chinocas.
Ainda não o fiz por falta de tempo e porque tenho a wetek, ou se não ja tinha comprado.

eu antes de a comprar queria saber várias informações, mas como o autor do tópico deixou de responder vou ter de comprar para experimentar, estou muito curioso para experimentar o 4K

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Vou fazer a compra entre hoje/amanha sabem-me dizer um site fiável, e que não passe na alfandega sff, que seja em espanha
No geekbuying está a bom preço e no GearBest tambem, qual delas é mais fiável?

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
0
epa geekbuy desde que venha de espanha é tranquilo, não há alfandega. tem atenção que na gearbest acho que não tem tunners é a versão basica. tens de ter isso em atenção. Eu ainda estou a avaliar se vou comprar, mas só no final do mês. Se o negocio acontecer eu depois deixo aqui o meu feedback. entretanto se pesquisarem no youtube há videos já disto a funcionar, incluivamente tugas. pelo que já dá para ter uma ideia. Zapping é relativamente rapido. não há picos nem epg preview ou seja só vês quando entras no canal.

de resto é android puro e duro, sinceramente pareceu me qua app de tv ta pouco desenvolvida e a milhas de distancia do que temos em enigma2. Depois é uma questão de gosto pessoal. mas ter tudo no mesmo sitio é sempre uma vantagem.

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
epa geekbuy desde que venha de espanha é tranquilo, não há alfandega. tem atenção que na gearbest acho que não tem tunners é a versão basica. tens de ter isso em atenção. Eu ainda estou a avaliar se vou comprar, mas só no final do mês. Se o negocio acontecer eu depois deixo aqui o meu feedback. entretanto se pesquisarem no youtube há videos já disto a funcionar, incluivamente tugas. pelo que já dá para ter uma ideia. Zapping é relativamente rapido. não há picos nem epg preview ou seja só vês quando entras no canal.

de resto é android puro e duro, sinceramente pareceu me qua app de tv ta pouco desenvolvida e a milhas de distancia do que temos em enigma2. Depois é uma questão de gosto pessoal. mas ter tudo no mesmo sitio é sempre uma vantagem.

sim tem tunners
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Edit by avense: Isto de links para lojas comerciais virou moda agora? Dps nao se queixem que os bans estejam na moda,foi o último alerta que fiz.

Última edição por um moderador:

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
0
deve ser recente...a semana passada nao tinham a versão com tunners acho eu...

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
deve ser recente...a semana passada nao tinham a versão com tunners acho eu...

será que esta é diferente por algum motivo? aparentemente parecem ser iguais, a diferença de preço ainda é grande

No gearbest será que pago alfandega? se pagar prefiro dar mais e nao pagar Alfandega e chegar mais rápido
como nunca comprei nessa loja nao sei como funciona

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
será que esta é diferente por algum motivo? aparentemente parecem ser iguais, a diferença de preço ainda é grande

No gearbest será que pago alfandega? se pagar prefiro dar mais e nao pagar Alfandega e chegar mais rápido

Existe um modo de envio que vem via ESP, sem stress em PT... Procura na net há por aí essa Info

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Existe um modo de envio que vem via ESP, sem stress em PT... Procura na net há por aí essa Info

prefiro comprar no geekbying no armazém espanha, não vou arriscar
farto ando eu de pagar a "xulos" de alfandegas

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
0

Já voltei a ir lá ao site e verifico que nao tem tunners. não sei como dizes que tem... mas posso estar a ver mal... dai a diferença do dobro do preço de um site para outro.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Para ficar registado e não falo porque tenha utilizado, falo pelo que leio em muitos grupos do FAC, Blogs, e muitos Youtubers falam, o modo de envio é o seguinte:

método de envio Priority Direct Mail – Local Direct Express

Repito, este feedback é pelo que tenho pesquisado.
Não respondo a PMs como mais pedidos.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Este tópico está a levar rumos que nao deve de levar(E já nao é o unico) precisam de ajuda para boxes androids mt bem,e nada contra isso,mas ultimamente tem-se visto o pessoal a colocar links para lojas comerciais e isso nao pode nem deve de acontecer,utilizem as pms para falarem desses assuntos de lojas online pk em forum aberto é contra as regras eu já ando a alertar disto á mt tempo..........

Tenham isso em atençao

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
dá para ver 4k por satelite? RTP e SPORTTV. ou só por IPTV?
Não é preciso escolher o tuner 4k como opcional? ou como é que isso funciona?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
dá para ver 4k por satelite? RTP e SPORTTV. ou só por IPTV?
Não é preciso escolher o tuner 4k como opcional? ou como é que isso funciona?

Não há tuner 4k mas sim hardware na box com suporte para o formato de video do 4k. Esta box suporta 4k. Não sei os canais que referiste vão manter as emissões visto que terminou o europeu (ainda não li sobre isso).

Entretanto por curiosidade fui pesquisar e encontrei esta review muito porreira

h**p://forum.xda-developers.com/android-stick--console-computers/amlogic/k1-plus-s2-t2-tv-box-review-t3350520

O autor só diz maravilhas sobre a box.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Reservando os direitos do vídeo que são do autor deste tópico ...
[video=youtube;bxT3i11zZIw]https://www.youtube.com/watch?v=bxT3i11zZIw[/video]

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Já procedi com a compra da respectiva box, paguei 56,18€
Fiz através do novo método para evitar Alfandega, assim que receber a box serão informados

PS: Avense peço as mais sinceras desculpas pelo meu erro, não voltará a suceder!
:espi28:

Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Já procedi com a compra da respectiva box, paguei 56,18€
Fiz através do novo método para evitar Alfandega, assim que receber a box serão informados

PS: Avense peço as mais sinceras desculpas pelo meu erro, não voltará a suceder!
:espi28:

Onde compraste? No geekbuying vejo 79 dolares vindo de espanha. Não dá 56€.

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
E tens alguma coisa para escolher depois para envio especial vindo de armazém europeu? É que iniciei a simulação de compra e não me apareceu nada

para te ser sincero também não vi nada a referir nisso, apenas fiz o método de envio diferente como o método que dizem ser novo, para parar em Espanha
é esperar para ver se corre bem

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Para ficar registado e não falo porque tenha utilizado, falo pelo que leio em muitos grupos do FAC, Blogs, e muitos Youtubers falam, o modo de envio é o seguinte:

método de envio Priority Direct Mail – Local Direct Express

Repito, este feedback é pelo que tenho pesquisado.
Não respondo a PMs como mais pedidos.

Malta procurem um pouco...
Aqui fica a base da minha afirmação, esta apenas como exemplo de muitos outros que estão por essa net fora.

[video=youtube;A3yXukkhIBc]https://www.youtube.com/watch?v=A3yXukkhIBc[/video]

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Gostos Recebidos
0
O avense(administrador) acabando de avisar para não falarem de lojas em concreto e logo no post abaixo, pimba. Parabéns...

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
O avense(administrador) acabando de avisar para não falarem de lojas em concreto e logo no post abaixo, pimba. Parabéns...

Sabes ler amigo? O avense falou em links não nomes. Às vezes mais vale permanecer em silêncio, é bem melhor do que dizer algo sem sentido.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Faz assim, pára, respira... Agora olha para cima, no topo do fórum... já viste qual a publicidade que lá esta??? A mesma deste vídeo, a mesma do link.
Quanto ao link faz parte das regras logo se todos as aceitamos, temos de as cumprir. Eu tenho a minha opinião sobre este tema, cada um pode ter a sua, estamos num país livre Campeão Europeu... Nada disso conta agora... Este tópico tem um titulo para o qual deves continuar a "trabalhar".