Portal Chamar Táxi

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
-----Para organizar a lista de canais-----

Fazer a pesquisa de canais na box depois no menu de DTV fazer o backup de settings para o microSD.
Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website
h**p://k1plus-channel-editor.arrakis.pro/register.pl

De seguida editar ao gosto, ordem, favoritos, etc. Gravar para o microSD. Depois no menu de DTV carregar o ficheiro que criamos.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
-----Para organizar a lista de canais-----

Fazer a pesquisa de canais na box depois no menu de DTV fazer o backup de settings para o microSD.
Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website
h**p://k1plus-channel-editor.arrakis.pro/register.pl

De seguida editar ao gosto, ordem, favoritos, etc. Gravar para o microSD. Depois no menu de DTV carregar o ficheiro que criamos.
Editei o titulo e agora ficou um tópico só para manuais...
Vamos ver se a malta percebe e respeita a ideia. para ficar TUDO JUNTO
Aqui
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/680523-k1-plus-combo-manuais?p=2038570#post2038570

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Novamente 20% de desconto em sat24store com código de cupão: K1plus (até 31.07.2016)

Vai ficar a um excelente preço!!! sem stress, sem Alfandega com garantia de 2 anos

È de aproveitar para comprar a box do momento!

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
ja alguem viu 4k por satelite?

Não posso confirmar porque a minha box ainda não chegou, entretanto segundo vários feedbacks de pessoal que tenha experimentado dizem muito bem do 4k e até desta box em geral.

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
eu vi esses testes mas era 4k pela net, youtube.... eu queria ver pela parabolica.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Afinal não és muito grande...deixa o membro responder qual é a dificuldade dele antes de dares respostas sem conteúdo de apoio!

Pelo que percebi o membro só está a pedir feedback da qualidade da box em 4k satélite! Em nenhum lado ele menciona que encontra ou não os canais, e muito menos se os abre ou não!! Parece-me que tu é que introduziste algo mais ao tema, que nada vem ajudar a questão do menbro!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Pelo que percebi o membro só está a pedir feedback da qualidade da box em 4k satélite! Em nenhum lado ele menciona que encontra ou não os canais, e muito menos se os abre ou não!! Parece-me que tu é que introduziste algo mais ao tema, que nada vem ajudar a questão do menbro!!

Eu quando venho aqui e pergunto " alguém já conseguiu...o que quer que seja", é porque tentei e não consegui. Caso contrário pergunto " dá para fazer isto ou aquilo?"
Mas aceito que tenha entendido mal. Resta esperar pela resposta do membro em questão.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Esperemos pela resposta do user.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Fica aqui um teste meu com canais 4K com OS android
[video=youtube;qb-pajw18Mg]https://www.youtube.com/watch?v=qb-pajw18Mg[/video]

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
brutal!!
e tambem ficamos a sabes que a rtp1 4k ja nao dá mas dá a sport tv 1 4k

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Venho desta forma informar/alertar aos mais distraídos que existe outra versão K1 que não é 4K.
Deverão de retificar o nome, a que tem 4K diz K1 Plus e a versão normal só diz K1
Tenham atenção no ato da compra

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
offtopic. Que box é aquela com os picons?

Ve a assinatura do RUI e percebes logo :espi28: :espi28:
Também adorei :naodigas: :Espi06:

Rui Moreira muito obrigado pela partilhas é sempre bom ver com os nossos olhos...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu quando venho aqui e pergunto " alguém já conseguiu...o que quer que seja", é porque tentei e não consegui. Caso contrário pergunto " dá para fazer isto ou aquilo?"
Mas aceito que tenha entendido mal. Resta esperar pela resposta do membro em questão.

Vamos lá então não perder "mais tempo" e esperar por respostas, mas eu por acaso também concordo com o TugaBit... Também acho que isto do SAT, trás água no bico.
Pior este tópico já vai longo e não é de modo algum para se tirar dúvidas de "canais".
Resta esperar, se não aparecer acho que temos a resposta. (já alguém muito caridoso o ajudou):naodigas:

RSU´s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Amiko A3 Combo

Vamos lá então não perder "mais tempo" e esperar por respostas, mas eu por acaso também concordo com o TugaBit... Também acho que isto do SAT, trás água no bico.
Pior este tópico já vai longo e não é de modo algum para se tirar dúvidas de "canais".
Resta esperar, se não aparecer acho que temos a resposta. (já alguém muito caridoso o ajudou):naodigas:

Alguem sabe informar algo sobre este receptor.
O Amiko A3 Combo vem com um processador Quad Core.
Muitas possibilidades graças ao Media Player com uma resolução de 4K Ultra HD.
O A3 Combo é muito simples de usar: satélite, cabo e receptor DVB, com abundância de opções para o usuário mais avançado.
Graças ao software de media Kodi e às capacidades do A3 Combo, pode-se instalar uma unidade de disco rígido e torná-lo num media center.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Alguem sabe informar algo sobre este receptor.
O Amiko A3 Combo vem com um processador Quad Core.
Muitas possibilidades graças ao Media Player com uma resolução de 4K Ultra HD.
O A3 Combo é muito simples de usar: satélite, cabo e receptor DVB, com abundância de opções para o usuário mais avançado.
Graças ao software de media Kodi e às capacidades do A3 Combo, pode-se instalar uma unidade de disco rígido e torná-lo num media center.
A sério???
Vens com "perguntas" para um tópico destes?
desde de 2008 e não sabes as regras? Depois trancamos, apagamos, banimos e nós é que somos os maus.
não vos percebo, desculpem