• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Movimento Anti-Galp Vais Aderir?

Vais aderir ao Movimento ANTI - GALP?


  • Total de eleitores
    0

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
vou aderir a este e a todas as formas de protesto que estiverem ao meu alcance vamos mostrar que nós ainda temos uma palavra a dizer.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Votei não, simplesmente por considerar que a culpa não é da galp e sim do governo 60% de impostos é muita coisa.
Investir em empresas estrangeiras em nada vai ajudar o nosso País aliás só vai piorar.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
eu vou aderir, porque parar é morrer, e se o governo não nos ajuda temos que ser nós a lutar pelo que considero de roubo ousado e infelismente legal, perante os portuguêses, já chega de nos irem aos bolsos daqui e dali, e se esta é uma das formas de fazer valer a nossa indignação pela situação actual, vamos lá lesar os ditos magnatas das petroliferas! :espi28:
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Só no primeiro trimestre a Galp apresentou 175 Milhões de Euros de lucro...

Á pala do quê ????


Do zé povinho, que come e cala.

Temos de fazer chegar este apelo a toda a gente , via forum e via mail.

Vamos ver o que os rapazes da Galp e BP dirão se tiverem as bombas ás moscas 3 dias seguidos.

E se não chegar, mais dias de "seca" virão.
 
T

TIN

Visitante
Para além da Galp também junto-lhe a BP!
Nem uma nem outra. :isso_se_faz:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
eu já começei por aderir há mais de um ano. o problema é que não deveria de ser só três dias mas, sempre...deixar de abastecer nessas três marcas de combustiveis. o problema é que algumas pessoas são "obrigadas" a abastecer nesses locais pois não têm alternativas, o que não é o meu caso. cpts
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Bem, desde que surgiram os postos de abastecimento nos hipermercados, deixei de abastecer na Galp e BP. É que nos hipermercados, a diferença de preço é considerável. A questão que se coloca é: quem é que abastece estes postos? Pois...
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
ja há muito tempo que não dou dinheiro a ganhar a esses c---os:isso_se_faz:
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Só no primeiro trimestre a Galp apresentou 175 Milhões de Euros de lucro...

Á pala do quê ????


Do zé povinho, que come e cala.

Temos de fazer chegar este apelo a toda a gente , via forum e via mail.

Vamos ver o que os rapazes da Galp e BP dirão se tiverem as bombas ás moscas 3 dias seguidos.

E se não chegar, mais dias de "seca" virão.

A GALP descobriu petróleo em Portugal , mais precisamente nos nossos bolsos.

Não será tão breve que me apanham na Galp, Repsol ou BP
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
eu já aderi há alguns meses ,se posso pagar menos não vou pagar mais. abasteço nas grandes superfícies e nos inters onde o preço é cerca 10 cêntimos mais barato
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Combustíveis: Movimentos apelam ao boicote dias 1, 2 e 3

Combustíveis: Movimentos apelam ao boicote dias 1, 2 e 3

O aumento do preço dos combustíveis está a motivar a organização de dois boicotes ao abastecimento nos postos de revenda nos três primeiros dias de Junho, com o objectivo de diminuir os lucros das empresas.

Um dos apelos ao boicote, que há semanas circula na Internet, pede aos automobilistas para não comprarem gasolina nos postos de combustível da Galp, BP e Repsol nos dias 01, 02 e 03 do próximo mês.

«Vamos fazer a diferença!», «Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes», diz o texto do pedido de boicote referindo-se às três empresas.

Os autores deste apelo sugerem a utilização de outras marcas, em alternativa àquelas três.

A ex-candidata presidencial Manuela Magno é autora de um outro boicote, mas total, apelando que nos três primeiros dias de Junho não seja feito qualquer abastecimento de combustível, seja qual for o posto.

Este pedido circula na Internet, mas também através de mensagens de telemóvel, disse à Lusa Manuela Magno, envolvida no processo de criação do Partido Respublica e Cidadania.

Manuel Magno explicou à Lusa que o boicote se deverá estender a todos os postos, dado que a quase totalidade é abastecida pela refinaria da Galp.

Na opinião desta activista «seria já muito importante e muito significativo» se as quebras nas vendas de combustíveis rondassem em média os 50 por cento por dia.

«Há razões para [as pessoas] aderirem massivamente ao protesto. É inaceitável que não haja uma explicação cabal que justifique o elevado preço dos combustíveis nem uma explicação de como se constrói o preço», disse.

A ex-candidata presidencial lamentou que esteja a ser difícil a mobilização de pessoas para a constituição de «piquetes» informativos junto dos postos de combustível.

Diário Digital / Lusa
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
meus amigos se as previsoes e de um dia a economia parar por falta de combustiveis...o melhor entao e parar ja e dizer basta aos que tanto nos roubam do pouco que ainda nos resta para podermos sobreviver.

so nos falta pagar imposto do ar que respiramos...
 

creys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Não abasteço na Galp e na BP.
neste momento tenho abastecido na ESSO mto mais barato
força pessoal, vamos vergalos
abraço
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Eu também vou aderir. E espero que que esta mensagem seja percebida pela Galp que domina o mercado e acima de tudo pelo Governo que nada faz contra esta escalada de preços dos combustíveis ( na realidade percebe-se que quanto mais caros maior a receita em impostos!!) que está a pôr a nossa frágil economia de rastos.

Cumpts
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Na verdade já não me lembro da ultima vez que tivesse abastecido na galp. A do inter é a mais barata e nunca me deu problemas.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Olha azar come menos centimos :Espi06:
 

lagartao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
á postos de combustivel mais baratos como o jumbo e a cimpol vamos mostar a galp e a bp que tambem temos uma palavra a dizer

:espi28:
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Por norma não abasteço na galp, mas o problema e que 80% dos combustíveis que estão nos postos de outras marcas são da galp
 
Topo