• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Movimento Anti-Galp Vais Aderir?

Vais aderir ao Movimento ANTI - GALP?


  • Total de eleitores
    0

carloscunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
contem comigo, isto é uma vergonha encoberta pelos grandes
 

papanela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tambem vou aderir,mas à muito tempo que não abasteço na galp mas sim na total,abastecia no intermarchet mas o gasoleo tinha pouco lubrificante e os injectores da minha HDI começarão a fazer barulho"tic,tic,tic...tic,tic,tic..." e logo que deixei de abastecer lá, o ruido parou.Por isso cuidado onde se abastece!
Saudações
Papanela
 

mak2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
1_2_3_junho

Os Combustiveis Aumentam De Forma Desmesurada E Sem JustificaÇÃo Numa Altura
Em Que O DÓlar EstÁ Bastante Desvalorizado Em RelaÇÃo Ao Euro E Como
ConsequÊncia O PreÇo Do Barril Em Euros EstÁ Mais Barato Do Que HÁ Uns Anos
AtrÁs, Julgo Que O PreÇo Do Momento Em Euros SerÁ IdÊntico Ao Do Ano
2000/2001,como Facilmente Podem Comprovar Com Uma Pequena InvestigaÇÃo Por
Parte Dos Vossos Jornalistas, Logo Os Combustiveis Deveriam Estar Muito Mais
Baratos Se Nas Refinarias Se Mantivesse A Mesma Margem De Lucro E NÃo O
Culto Da EspeculaÇÃo E Aproveitamento De Por Cada Subida Em DÓlares Haver
Uma Subida Brutal Dos PreÇos Sem Qualquer JustificaÇÃo LÓgica E Fundamento
Em Termos Do Aumento Do Custo De ProduÇÃo.

Quem Lucra Com Estes Aumentos SistemÁticos SÃo As Refinarias E As Marcas De
Combustiveis, O Estado PortuguÊs AtravÉs Do Aumento Das Receitas Dos
Impostos (iva 21%, Irc 25% E Imposto Directo Sobre O Combustivel +- 60%) E
Da Sua Quota Na Galp Que É A Principal Fornecedora De Combustiveis Em
Portugal Para Todas As Marcas Presentes No Mercado.

Quem Perde SÃo Todos Os Portugueses Que Pagam Mais Caro Por Um Bem Essencial
A Todos Que Cada Vez Tem Uma Margem Maior De Lucro Para Quem O Produz E
Distribui.

Acima De Tudo Asfixia A TÃo DÉbil Economia Portuguesa Que JÁ NÃo Possui
Margem De Manobra Para Tantos Aumentos E Uma Carga Fiscal TÃo Pesada.
1_2_3_junho_dias Sem Abastecimento Na Galp_bp_repsol Domingo 2ª E
3ª Feira!
 

FACC

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Pelos comentarios que vi parece tudo facil, mas lembrem-se que as gasolineiras tb se vão prevenir para o que der e vier.
Não podemos cair na asneira de no dia anterior e Posteriores ao movimento irmos atestar o deposito a essas empresas. Porque assim sendo de nada vale o movimento.
A unica maneira de resolver o problema, a meu ver, é ir a espanha , pois ai as Gasolineiras e o estado Portugues, o qual eu considero "ladrão" porque nos cobra 2 impostos no mesmo produto, não vão arrecadar nenhum lucro , pelo contrario terão prejuizos , pk parar um sistema de abastecimento de combustiveis a nivel nacional fica carissimo.

Sabem o que vos digo ???

Vamos todos voltar a andar a pé ou de biciclete novamente , pois assi esses merdosos não nos podem cobrer impostos por isso.

Depois podem pegar na gasolina e encendiar as suas oponetes mansoes contruidas com os centimos dos trabalhadores.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Eu já aderi à muito tempo... Digo-lhes que no posto do Jumbo de Gondomar no gasóleo são menos 0.10€ p/ litro... Como não havia de aderir? Não só nesses dias como nos restantes dias do mês e do ano (desde que seja mais barato, claro...):right:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Aqui o asunto não é só poupar mas sim lutar contra a o oportunismo de algumas multinacionais claro que eu já lá vai uns anos que não atesto na galp e tenho me dado bem com outros gasoleos:espi28:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Vou aderir

e

Vou lembrar-me quando for para votar nas próximas eleições da consideração que o governo esta a ter comigo e demais portugueses


Tb n me vou esquecer de protestar com o meu voto nesse dia, e eu a pensar q isto já tinha batido no fundo qd estes entraram!!!! :isso_se_faz:


Ainda hoje passei com a luz de reserva acesa nos postos deles, mas disse para comigo, tem q chegar á outra bomba, e n é q chegou..... :msnm_com_br007-03:
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Eu já faz 1 ano que nao vou a Galp ou a BP. Abasteço sempre em bombas menos conhecidas e nos hipermercados. Mas se formos a ver, o combustivel dos hipermercados vem da Galp, por isso, so vai prejudicar os postos que provavelmente com o aumento do preço deverão fechar e despedir pessoal. Se houvesse outro distribuidor em Portugal de combustivel, ai sim, é que seriam seriamente prejudicados. Mas sendo a unica empresa a fornecer em Portugal as bombas de gasolina, não vai perder muito. Mas acho bem que dia 1,2 e 3 se mostre o descontentamento, para que vejam que já estamos fartos.
 

skiarte1

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Enganei-me a votar, meti não e queria sim.
Sr. Moderadores
Dá para alterar isso?
 

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal a uniao faz a diferença, chega de dar dinheiro a quem tem muito, á 3 anos a esta parte que não abasteço, na bp nem na galp, e se todos os portugueses aderirem no dia 1,2 e 3 é so porque não aderirem sempre só para ver no que dá.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,143
Gostos Recebidos
84
eu tambem vou aderir so mesmo em ultimo recurso
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
eu tambem que estou a sofrer com estes aomentus dos esploradores da galpe
 

Califa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Votei não.
O problema não está na Galp - está na China/India que estão a assegurar fornecimentos futuros a qualquer preço e está nos fundos especulativos que, após o fiasco do sector de "subprimes" nos Estados Unidos, passaram a investir nos indices de matérias primas, nomeadamente nos combustíveis, obrigando a esta subida descontrolada dos preços, nos mercados internacionais.
A Galp e as outras empresas petroliferas são obrigadas a estabelecer os seu preços com base nestas cotações, sob pena de não conseguir gerar receitas para a reposição dos stocks.
A crise é mundial. Não está centrada em Portugal e muito menos na Galp.
Aconselho quem quiser, a consultar o "site" da Comissão Europeia sobre a Energia,

h*tp://ec.europa.eu/energy/oil/bulletin/2008_en.htm

com o registo dos preços semanais em toda a Europa desde 2000 e onde se poderá constatar que os preços em Portugal (antes de impostos), são inferiores aos de Espanha.
Por mim, abasteço na Galp, quanto mais não seja, para contrariar o Sr. Barbosa do ACP, que lançou esta campanha dirigida especificamente à Galp. Então e a BP..... e os seus amigos da REPSOL com quem tem negociado um cartão que dá descontos??

Cumprimentos.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Enganei-me a votar, meti não e queria sim.
Sr. Moderadores
Dá para alterar isso?

Não... O que conta é a intenção.

Califa só abasteces na Galp porque queres gastar mais dinheiro.
Se fores a Espanha apesar de andares uns digamos ... 60 KM vais acabar por economizar muito mais dinheiro .
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
EU TAMBEM ja aderi a muito tempo pois custumo encher no antigo carrefur perto do arrabida choping ,a muito tempo .
 

soad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu na galp , bp , repsol ,só se as outras estiverem secas e mesmo assim talvez vá passear mais frequente ate Espanha, e traga o deposito cheio,abaixo com esses chupistas, que nos estão a meter a mão ao bolso com a conivência do governo.

não carreguem muito no pedal que assim também poupam nos consumos.
fiquem bem

So@d
 

biobtt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu assino isso tudo...
pena que as carrinhas da empresa so sejam abastecidas na galp...
porque no meu carro nada de galp nem bp nem repsol
um abraço
 

Vyllanus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola a todos,fiquei contente por ter encontrado um sitio destes na net.
quanto ao problema dos combustiveis,e muito facil de detectar o problema,a queda do dolar foi aproveitada por todos,desde k o crude sai da terra ate entrar nos nossos carros,todos estao a ganhar mais dinheiro_O k nao da para entender e a diferenca de precos k sao praticados em toda europa,fico sem palavras quando vejo k os portugueses abastecem ao mesmo ou ao mesmo nivel de preco de franca,quando a diferenca de ordenados e astronomica...ja aqui ao lado,espanha deparamos estacoes a vender combustivel a 0.50 euros mais barato,ate na suica pais onde os ordenados sao dos mais altos de toda a europa,abastecem mais barato k nos.
Aviso k nao devemos so apelar ao boicote as grandes gasolineiras,devemos tambem fazer um boicote a este governo,pois e ele k nos representa e nos protege,devia de ser assim...mas nao e...mas,tambem nao temos grande altrenativa,pois o PSD tambem joga no mesmo tabuleiro.Sabem o que vos digo...quem devia governar as financas eram os membros daquelas familias que governam a casa por vezes com menos de 150 euros por mes,esses sim,sabem governar,sabem dar valor ao dinheiro...
Forca pessoal,vamos ter de ser nos a defender o nosso pais,pois esses cabroes querem fazer o negocio da vida deles,venderem esta merda toda aos espanhois,mas nos vamos resistir...
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
:left:Não abastecer na galp já eu faço há muito tempo, a diferença é significativa...
 
Topo