Gostava que me informassem quais serão os preços de aluguer a praticar nas novas Box's HD do serviço Meo satélite. A outra dúvida que tenho é a seguinte, tenho o serviço Meo satélite, com o pacote de canais, Ultra SporTV, para ter o canal SporTV HD, terei de pagar mais alguma coisa ??
Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.
Informamos que pode obter informações detalhadas sobre o produto/ serviço no seguinte endereço da Loja Virtual:>>>> introduzir o endereço <<<<
Para mais esclarecimentos contacte-nos através deste e-mail ou ligue para o apoio ao cliente....etc etc.
Enviei o mail com as dúvidas, precisamente por não terem essa informação na loja virtual, e por não ter acesso ao serviço telefónico.
Estimado cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.
Não está disponivel sport tv em hd de momento porque ainda não está disponivel. Ainda Não temos acesso aos valores das boxe´s ainda não estâo disponiveis.
Informamos que pode despoletar através da Loja Virtual um pedido de contacto gratuito. Para tal basta aceder ao seguinte endereço:
http://etcetc
No lado direito da página, irá aparecer um botão “Precisa de Ajuda.... etc etc.
Também eu tenho a mesma dúvida que o amigo nelo1970, será que o software desta nova box dá para ligar a um comutador diseq para ver outros satelites?
:good:
Um abraço
star
O preço do aluguer destas Box é de 2.50€ , ou seja o mesmo preço das 1ªs e a troca não tem qualquer custo adicional.
Manema
O ideal era conseguir-se arranjar o firmware da Box antiga para se alterar, é que a Box deles tem porta USB que está bloqueada, e podia-se ligar lá um disco rígido externo.
e a nova tem essa opçao? ligar o disco externo, porque se tiver e o modelo for o mesmo pode se arranjar umas manhas, mas se o modelo for diferente, basta ser chip diferente nao adianta