Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas amigo,
Já fizeste uma pesquisa pelo nome a ver se aparece noutro sítio?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Já fizeste uma pesquisa pelo nome a ver se aparece noutro sítio?

boas já estive a ver em algumas pasta no DCC, mas pesquisa no geral não. No DCC dá para fazer pesquisa? Já tive a ver e não vejo onde

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Pois esse não sei mas no filezilla dá
...
Vê em var/keys
O que aparece?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Não deve estar instalado Amigo...

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Não deve estar instalado Amigo...

a cam 2.3.0 está e ja a activei, a não sei que não coloque os restantes ficheiros tipo o cccam.cfg. É possivel colocar manualmente e onde os consigo?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Obrigado desde já pela tua resposta. Mas o meu problema não é a configuração da cccam.cfg, mas sim não a encontrar no "etc\". Instalei a cam 2.3.0 pelo Tspanel , mas depois não encontro a ccam.cfg, já ativei a cam , enviei a cccam.cfg para a pasta "etc\" mas depois parece não estar a fazer a leitura.

Abraços

Ja testaste meter o file em usr/keys?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
E a cccam ta activa na box?

Sim já a tinha ativado na box. Agora estou a testar a imagem da openAtv 4.2 , vou voltar a fazer os passos , para ver se consigo

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado vou tentar :)

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

Testa isso
Abraço

Boas amigos , tenho boas noticias!!

1º Lugar testei a imagem da openAtV 4.2 segui os passos como o Tugabit indica e funcionou, só que não gostei muito da imagem da openATV , mas são gostos...

2º Como quando meto algo na cabeça que tenho de fazer x coisa, torno-me um pouco teimoso, e enquanto não conseguir não descanso, e o que fiz foi tentar de novo a imagem e3hd-PBNIGMA-VX-3.0-1 , segui os passos do Tugabit como fiz na imagem da open editei a minha cccam.cfg, mas, não funcionou, pois não aparecia no painel azul para ativar a cam. Então por FTP instalei o TS Panel, e instalei a CCCAM 2.3.0 e no TS Panel ativei a Cam...

E funcionou!!! Agora tudo está a funcionar a 100% ,e já com a lista de canais do plugin Avensat do amigo PSonic :)

Obrigado ao amigo LS29 e ao amigo Tugabit pela vossa ajuda, e assim fica já aqui registado o feedback para quem tiver o mesmo problema e assim poderá servir de ajuda.

Abraços

Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas amigos , tenho boas noticias!!

1º Lugar testei a imagem da openAtV 4.2 segui os passos como o Tugabit indica e funcionou, só que não gostei muito da imagem da openATV , mas são gostos...

2º Como quando meto algo na cabeça que tenho de fazer x coisa, torno-me um pouco teimoso, e enquanto não conseguir não descanso, e o que fiz foi tentar de novo a imagem e3hd-PBNIGMA-VX-3.0-1 , segui os passos do Tugabit como fiz na imagem da open editei a minha cccam.cfg, mas, não funcionou, pois não aparecia no painel azul para ativar a cam. Então por FTP instalei o TS Panel, e instalei a CCCAM 2.3.0 e no TS Panel ativei a Cam...

E funcionou!!! Agora tudo está a funcionar a 100% ,e já com a lista de canais do plugin Avensat do amigo PSonic :)

Obrigado ao amigo LS29 e ao amigo Tugabit pela vossa ajuda, e assim fica já aqui registado quem tiver o mesmo problema.

Abraços

Optimo. Muitas vezes estas coisas fazem-nos enervar. Mas é muito da piada deste passatempo,poder-mos testar muita coisa.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Optimo. Muitas vezes estas coisas fazem-nos enervar. Mas é muito da piada deste passatempo,poder-mos testar muita coisa.

Nem mais amigo!!

Um grande abraço :)

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Ainda bem que conseguiste resolver bem isso Amigo...
Não queres Postar umas Screens dessa Imagem que instalaste??
Só para conhecer melhor...

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que conseguiste resolver bem isso Amigo...
Não queres Postar umas Screens dessa Imagem que instalaste??
Só para conhecer melhor...

Claro que sim amigo, assim que chegar a casa faço isso :)

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá amigos , deixo de seguida alguns screen da imagem que coloquei ontem na minha Extremebox E3HD

Imagem: e3hd-PBNIGMA-VX-3.0-1

2h3pwgl.jpg

16bhgme.jpg

2a2b2d.jpg

2ic02gx.jpg

fuxp2s.jpg

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Viva,
Thanks Amigo, e o que mais notas nessa imagem de benéfico? ?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva,

Olá!!!

Ainda estou em fase de testes com esta imagem, tem mais algumas opções de configuração e é de facil acesso aos mesmos. em relação ao seu funcionamento mo geral, tenho notado que por vezes fica lento a responder quando vamos para a lista de canais. De resto em termos de gráficos a na minha tv como não é hdmi fica tudo centralizado , isso sem mudar o tema original da imagem, que é o que mostro nas fotos.

A outra imagem que já usava desde o inicio da openpli que está cá neste topico do amigo nevermind , noto que corria mais rapidamente, mas notei alguns bugs tipo agora na mudança da hora, nunca actualizava para menos uma hora, "Azores" e no tema BLUE que vem lá instalado tb, a segunda infor nunca aparecia o proximo /seguinte do canal, e quando activava, aparecia e dps voltava a desaparecer.Usava aquele tema por centralizar na minha tv no funcionamento normal da box. Mas quando ia por ex ao XBMC os menus ficava "fora" da tv, e na imagem atual fica sempre tudo centralizado. Mas estou a espera da nova imagem openpli 4.0 que saiu, mas ainda em versão beta. Mais testes para um próximo fim de semana .

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva,

Olá!!!

Ainda estou em fase de testes com esta imagem, tem mais algumas opções de configuração e é de facil acesso aos mesmos. em relação ao seu funcionamento mo geral, tenho notado que por vezes fica lento a responder quando vamos para a lista de canais. De resto em termos de gráficos a na minha tv como não é hdmi fica tudo centralizado , isso sem mudar o tema original da imagem, que é o que mostro nas fotos.

A outra imagem que já usava desde o inicio da openpli que está cá neste topico do amigo nevermind , noto que corria mais rapidamente, mas notei alguns bugs tipo agora na mudança da hora, nunca actualizava para menos uma hora, "Azores" e no tema BLUE que vem lá instalado tb, a segunda infor nunca aparecia o proximo /seguinte do canal, e quando activava, aparecia e dps voltava a desaparecer.Usava aquele tema por centralizar na minha tv no funcionamento normal da box. Mas quando ia por ex ao XBMC os menus ficava "fora" da tv, e na imagem atual fica sempre tudo centralizado. Mas estou a espera da nova imagem openpli 4.0 que saiu, mas ainda em versão beta. Mais testes para um próximo fim de semana .