Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Pelo que li, esta box faz de servidor e existe opção cabo desta. Consideram uma boa comprar para fazer de servidor?
Já li comentários de pessoal a dizer que até um bom servidor, EXTREMEBOX E3HD - C é um pouquinho melhor que a normal e so custa + 10 aereos, fica-me +/- por 135 aereos.
Também li sobre a Giga blue, um pouco mais cara, compensa?

Mas pretendo saber mais sobre esta box, as imagens do Pmonline parecem ser bastante agradaveis, é rapida? Como se comporta como servidor?

Edit: Ah, muito importante, como é o suporte desta? Pessoal costuma meter firmwares e isso?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Pelo que li, esta box faz de servidor e existe opção cabo desta. Consideram uma boa comprar para fazer de servidor?
Já li comentários de pessoal a dizer que até um bom servidor, EXTREMEBOX E3HD - C é um pouquinho melhor que a normal e so custa + 10 aereos, fica-me +/- por 135 aereos.
Também li sobre a Giga blue, um pouco mais cara, compensa?

Mas pretendo saber mais sobre esta box, as imagens do Pmonline parecem ser bastante agradaveis, é rapida? Como se comporta como servidor?

Edit: Ah, muito importante, como é o suporte desta? Pessoal costuma meter firmwares e isso?

Olá, pelo aquilo que já trabalhei com a box, estou muito satisfeito, nunca trabalhei como servidor com ela, será para quando tiver mais conhecimentos , apenas para estudar e ficar mais culto. A por cabo serve somente para cabo não esquecer, e as imagens usadas na de cabo e sat são as mesmas. A imagem que uso atual ainda estou a fazer testes, tem bons menus e opçoes mas acho ás vezes lenta, ate agora a da openpli foi a mais rápida nesta máquina.

Todas as imagens que digam E3HD funcionam nesta box, que usa muitas imagens de grandes teams.

Abraços

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas Malta,
Alguém a usar esta Box com Wifi?
Se sim qual a pen e qual a Imagem....
Agradeço a atenção!
Cumps

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas Malta,
Alguém a usar esta Box com Wifi?
Se sim qual a pen e qual a Imagem....
Agradeço a atenção!
Cumps
Boas, eu tb uso a box com Wifi. É so verificares que chip tem a pen wifi e se é compativel com a imagem que tens na box, eu utilizo a do nevermind.

Porem tenho tido alguns problemas,tenho o router longe e os pings sao altos
Acho que vou voltar a liga-la por cabo parece-me a melhor solução [emoji6]

Cumpz

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá amigos , deixo de seguida alguns screen da imagem que coloquei ontem na minha Extremebox E3HD

Imagem: e3hd-PBNIGMA-VX-3.0-1

2h3pwgl.jpg

16bhgme.jpg

2a2b2d.jpg

2ic02gx.jpg

fuxp2s.jpg
Parece ter uma interface porreira essa, eu utilizo openPLI mas tb quero testar a 4 mas numa versão mais estavel.

Cumpz

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Parece ter uma interface porreira essa, eu utilizo openPLI mas tb quero testar a 4 mas numa versão mais estavel.

Cumpz
olá :)

De todos os testes efectuados até ao momento a imagem que corre melhor é a da openpli, muito mais rapida. Também quero testar a 4 mas ainda está versão beta

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
olá :)

De todos os testes efectuados até ao momento a imagem que corre melhor é a da openpli, muito mais rapida. Também quero testar a 4 mas ainda está versão beta
Boas,
Mas amigo a que dizes que corre muito mais rápida era a 750 DMIPS?!

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,
Mas amigo a que dizes que corre muito mais rápida era a 750 DMIPS?!

Sim era amigo, mas tho tido problemas é na mudança da hora, aqui é menos uma hora e coloco para Azores e nunca atualizava, mas sei que existe plugin para isso mas não testei porque comecei a testar novas imagens.

E coloquei a ultima imagem que ele colocou em que dizia que já tinha este bug resolvido, mas continua igual

ABraços

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas!

O problema da hora fikou resolvido a muito é so trocar o file do timezone por um corregido !

Deixo aki um bakup com IPV de borla durante algum tempo ... so na extremebox http://megalivre.com/Extreme-Box-HD-12-11-2014.rar

cumps

Sim este problema já o resolvi mudei o file, mas encontrei um bug no skin default, pois nunca aparece na infor o proximo seguinte, mesmo que esteja tudo ativo, ou seja as vezes aparece e dps desaparece de novo. Tens este skin que se possa baixar? Já testei varios skin mas com esta box quem nao usa HDMI corta sempre as laterais e este skin default fica tudo certinho, tem é o bug referido

Logo quando chegar a casa tiro uns screens para mostrar o que me estou a referir

Última edição:

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou já a usar este backup numa Tuner Cabo e até agora 100%..... a lista de canais actualizou na boa.....apenas não sei o PIN dos Maiores de 18

Mas ate agora esta ok........ contudo, não noto grande diferença entre este backup e o do nevermind^.....apenas o zapping parece melhor

abraços

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Então quais estas a utilizar o Nevermind publicou os últimos 2...?
Expliquem me lá como assim IPTV? ?

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Então quais estas a utilizar o Nevermind publicou os últimos 2...?
Expliquem me lá como assim IPTV? ?

estou a usar o megalivre, actualmente, mas antes usava o 1º backup

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, a meu ver apenas o zapping pode estar mais rapido, o IPTV nao funciona...pelos menos aqui

Não vejo necessidade de mudança para esta imagem, pois penso que o principal objectivo desta imagem é fazer pub. a um determinado site, pois as imagens do Boot é apenas publicidade...

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
caros amigos
agradecia a quem tiver uma lista de canais para esta máquina actualizada o favor de disponibilizar
grato pela atenção
abraço

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
caros amigos
agradecia a quem tiver uma lista de canais para esta máquina actualizada o favor de disponibilizar
grato pela atenção
abraço

Esta box é E2. Há dezenas de listas de canais aqui. Tens inclusivé um plugin com o qual podes actualizar automaticamente pela box

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
208
caros amigos
grato pela atenção
abraço

amigo tens aqui muitas listas de canais E2 atualizadas é só escolher Settings/Picons

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
amigos posso dispor um pouco mais de vcs?
acabei de enviar a lista para a box; resultado: agora aparecem todos os canais alguns em duplicado, enviei a lista com o dreamboxedit podem dar uma ajuda como faço para eliminar esses canais todos?
o meu muito obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252