é normal, qd a box ta em stream é como se tivesse a gravar logo tem prioridade sobre tudo o resto
no entanto o stream nao pode falhar mm q estejam a tentar mudar de canais na box, a pessoa com o comando é q so tem acesso aos canais do mesmo TP. Ao puxar a lista de canais dá para ver quais o canais q podem ser escolhidos ou nao.
Nestes caso é sempre recomendado uma box com pelo menos 2 tuners para q um tuner possa ser usado para o stream/gravação e outro localmente na TV
ha outras soluções q é tipo usar tuners remotos mas n acho q seja util, pq se existe outra box E2 entao usa-se a box directo e n é necessario andar a fazer configs para usar o tuner remotamente em outra box
tb ja fiz uma coisa dessas mas a deixe-me disso, temos q tar sempre preocupados qd dá os jogos para aceder à VPS e arrancar o stream ou entao já deixar scripts feitos para o arranque automatico
no meu caso nao valeu o esforço pois teve dias q ninguem estava conectado a ver a bola, é possivel ver qts estão ligados em tempo real, e eu preocupado em ter scripts a funcionar caso n fosse estar em casa a essa hora e afins
boa sorte