Portal Chamar Táxi

Qual a melhor box relação qualidade/preço

joelmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou muito satisfeito com a minha skybox f3, e neste momento já se arranja a f5s por 70€

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Gostos Recebidos
1
bem malta box a trabalhar a 2 semanas e ate agora nada a dizer... tem comprido o sua funcao a 100%

cumps

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
bem malta box a trabalhar a 2 semanas e ate agora nada a dizer... tem comprido o sua funcao a 100%

cumps

Tens uma extremebox certo? Consegues aceder ao portal da net com ela? Que plugins usas?

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, sou novato mas ja andei a informar-me da materia :)

Tenho uma margem de orçamento de 150€ e ja andei a pesquisar alguns aparelhos e dos que me pareceram mais em conta e viaveis foram o AXAS E3HD ou o AB CryptoBox 650HD VFD, corrijam-me se estiver errado.
Como sou novato quero comecar por um pequeno investimento e toda a ajuda é bem vinda :espi28:

Cumpz,
Xtamina

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, sou novato mas ja andei a informar-me da materia :)

Tenho uma margem de orçamento de 150€ e ja andei a pesquisar alguns aparelhos e dos que me pareceram mais em conta e viaveis foram o AXAS E3HD ou o AB CryptoBox 650HD VFD, corrijam-me se estiver errado.
Como sou novato quero comecar por um pequeno investimento e toda a ajuda é bem vinda :espi28:

Cumpz,
Xtamina

Boas pegando nas suas palavras "toda a ajuda é bem vinda" e sendo registado em 2009, nestes quase 5 anos, já ajudou alguém aqui no forum?

Neste tópico (página 2), encontra lista de receptores mais comuns (testados), dentro para preços pretendidos.

Depois antes de comprar, deve verificar se existe tópico especifico para a marca/modelo do receptor pretendido, para ser mais fácil obter ajuda.

:espi28:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas pegando nas suas palavras "toda a ajuda é bem vinda" e sendo registado em 2009, nestes quase 5 anos, já ajudou alguém aqui no forum?

Neste tópico (página 2), encontra lista de receptores mais comuns (testados), dentro para preços pretendidos.

Depois antes de comprar, deve verificar se existe tópico especifico para a marca/modelo do receptor pretendido, para ser mais fácil obter ajuda.

A estas perguntas de qual é a melhor box respondo sempre com perguntas. Para que efeito queres a box? Para server? Para cliente? Só queres para ver uns bonecos ou queres fazer mais umas brincadeiras com ela?
Se só queres para ver tens varias muito mais baratas que 150€, skyboxs, openboxs, amikos, etc. Se queres coisa melhor, procura E2, dreambox, extremebox E3HD, optibox evo enfinity, eu tenho esta última e não tenho nada a apontar de negativo

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

Nem mais, mas a malta gosta de empalhar, desculpem mas não me canso de dizer isto, pois também não se cansam de fazer tópicos só "por fazer". Quando isto não tem muito a discutir...

A estas perguntas de qual é a melhor box respondo sempre com perguntas. Para que efeito queres a box? Para server? Para cliente? Só queres para ver uns bonecos ou queres fazer mais umas brincadeiras com ela?
Se só queres para ver tens varias muito mais baratas que 150€, skyboxs, openboxs, amikos, etc. Se queres coisa melhor, procura E2, dreambox, extremebox E3HD, optibox evo enfinity, eu tenho esta última e não tenho nada a apontar de negativo

As amiko também fazem E2, não "originalmente", mas resolvem o problema muito bem.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
boas, por acaso essa parte do portal ainda nao testei.. assim que tiver tempo vou tentar depois digo algo.

OK, Eu não estou a conseguir fazer grandes coisas com esta box, além de ver tv, o que é muito rápida e estável, e pouco aquece. Mas gostava de a poder explorar muito mais,

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
tenho um Alma S2210, funciona lindamente?

Ola amigos boa noite

quem quizer uma box barata full HD apenas para funcionar como cliente aconselho o Alma S2210 - 75€.
Essa questão do suporte tem mt que se lhe diga... para mim suporte apenas significa lista de canais atualizados pois tenho a mesma imagem há vários anos e não quero outra. Apenas uso a box para ver TV e nada mais.

Neste contexto e sobre a imprevisivilidade do futuro, dou um conselho a todos dependendo dos recursos económicos de cada um: amigos, caso pretendam uma box apenas para ver uns filmes ou joguitos de futebol, gastem o menos possivel na compra da box. A Alma Full HD serve perfeitamente e certamente não encontram mais barato que os 75 €, conforme se vê por aí.

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Nao ,é um facto. Na altura do registo tambem andei com esta ideia mas acabou por nao dar em nada e vinha ca muito raramente. Mas agora quero mesmo levar isto pa frente e, claro, continuar activamente no forum :espi28:

Red Lee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Procuro uma box apenas pra ver uns bonecos, tenho nozes cabo e nao queria gastar mais q 100e..
Ainda sou noob nestas andanças e preciso de ajuda para escolher o equipamento mais adequado ao que pretendo.
Encontrei 4 boxes, qual será a melhor escolha?
BlackBox 500c - 70€
Alma c-2200 - 80€
Amiko minit2/cable - 70€
Amiko CHD 8270+ - 85€

Cumps

xtamina_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas malta, uma vez que nao quero ver so bonecos optei pela extremebox em relacao qualidade/preco pareceu me ser uma boa escolha /:espi28:
agora resta esperar que ela chegue para comecar a "jardinar"

Cumpz

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Procuro uma box apenas pra ver uns bonecos, tenho nozes cabo e nao queria gastar mais q 100e..
Ainda sou noob nestas andanças e preciso de ajuda para escolher o equipamento mais adequado ao que pretendo.
BlackBox 500c - 70€
Alma c-2200 - 80€
Amiko minit2/cable - 70€
Amiko CHD 8270+ - 85€

Cumps

Eu ia para --Alma c-2200 - 80€
espero ter ajudado

Red Lee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Bola de fogo obrigado pela rápida resposta! Se calhar vou seguir a tua sugestão, parece ser uma boa box para me iniciar!

Cumps amigo

coixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas maltinha. Eu também procuro uma box em conta que seja boa só para ver uns joguinhos e uns filmes HD. Existe alguma que tenha PIP e/ou gravação? Quais recomendam?

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Alguma box que tenha satelite,TDT e que se possa ver series e filmes da net?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Alguma box que tenha satelite,TDT e que se possa ver series e filmes da net?

Se vais ter uma box satelite,para que queres o tdt incorporado?

Quanto a veres filmes e series da net,deduzo que lhe queiras meter o plugin do wareztuga. Para isso tens de optar por uma box enigma2. Felizmente tens muita escolha

Tenho uma DM800HD e uma evo infinity e estou satisfeito com ambas
Pesquisa por outras E2 e conforme o que queres gastar,escolhes

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Queria uma tdt-2 que é o novo formato que querem por para substituir o tdt de agora, alguma con sistema android recomendam?

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Gostos Recebidos
0
O preço é grandinho, por 100€ k recomendarias?

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Boa tarde!
BlackBox 500c - 70€
Alma c-2200 - 80€
Amiko minit2/cable - 70€
Amiko CHD 8270+ - 85€

Cumps
Boas, o modelo Alma S2200 parece ter sido substituido por um mais recente, por isso aconselho-te a Alma S2210 - encontras a venda ao público em lojas da Especialidade por 74,85€ já com IVA.

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Continuem a comprar almas em vez de box com enigma depois venham CA pedir listas de canais e outros. Cada vez são menos os que partilham algo para essas box.
Comprar hoje, preço qualidade amiko.
Esta dito.

Enviado do meu Boston 4G

Xiwawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Continuem a comprar almas em vez de box com enigma depois venham CA pedir listas de canais e outros. Cada vez são menos os que partilham algo para essas box.
Comprar hoje, preço qualidade amiko.
Esta dito.

Enviado do meu Boston 4G

Ja decidi pela amiko enigma agora esperar que chegue :)

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Vais ficar super contente... Não comprem mas box só cliente, especialmente China... Etc.

Enviado do meu Boston 4G