Portal Chamar Táxi

Qual a melhor box relação qualidade/preço

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Continuem a comprar almas em vez de box com enigma depois venham CA pedir listas de canais e outros. Cada vez são menos os que partilham algo para essas box.
Comprar hoje, preço qualidade amiko.
Esta dito.

Enviado do meu Boston 4G
Não estou de acordo, mas respeito a opinião.
Não faltam Listas de Canais para este receptor. Pode não haver muito por cá, mas garanto que noutros foruns o que não faltam são listas de canais para este Deco.

O que não aconselho de modo algum (falo por experiencia própria) é a compra de box`s vindas da China sejam elas de que marca forem; quase sempre "param" na Alfândega e depois é um "cabo de sarilhos" para resolver a situação, acabando por não compensar mesmo nada o negócio.

Abraço

Última edição:

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Enigma 2 tem muitas vantagens em relação aos decos tipo Alma. Vale a pena gastar um pouco mais é comprar Opticum Ax Odin, GI E3HD ou qq outro equipamento com
processador da BCM e Cccam nativo.

Última edição:

barsix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos..
Andei afastado destas lides mas agora quero voltar,tenho uma openbox x5 mas tá sempre a aparece " Canal codificado" e é muito chato assim e depois de ler muito aki no forum ainda não me decidi mas já escolhi comprar uma destas boxes....optibox evo enfinity x2...opticum Ax Odin E2HD... ou a Galaxy I Genius E3HD qual vcs me aconselham??Qual a diferença das boxes E2 HD e E3HD??? Já agora a Extreme Box E3HD o que dizem dela?? desde já o meu obrigado são muitas perguntas mas de fácil resposta ....Fiquem bem um grande fim de semana.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
A Extreme Box E3HD é a mesma box que a Axas E3HD e a Galaxy I Genius E3HD, apenas muda o nome...

Eu tenho a extreme, e até ao momento uma boa box, tem tido bom suporte, varias teams, aquece pouco e serve tb de servidor, é rapida e o preço é muito bom.

A rede net tem de ser por cabo ou então tens de comprar uma pen wireless.

Abraços

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez aposto nesta Maquina opticum Ax Odin E2HD, bom support preço impecável faz de server e cliente ,listas de canais E2 á escolha etc

barsix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já...escolha reduzida a duas boxes.....ligar por cabo de rede não será problema... A AX Oé E2 Extreme é E3 não é nada de especial? Ambas estão aptas a aceitar CCCam lines... ???

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já...escolha reduzida a duas boxes.....ligar por cabo de rede não será problema... A AX Oé E2 Extreme é E3 não é nada de especial? Ambas estão aptas a aceitar CCCam lines... ???

Sim a extreme aceita CCcam...

barsix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
VOu pesquisar aqui sobre o suporte da extreme e decidir..obrigado amigos......

Última edição:

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
A Extreme Box E3HD é a mesma box que a Axas E3HD e a Galaxy I Genius E3HD, apenas muda o nome...

Eu tenho a extreme, e até ao momento uma boa box, tem tido bom suporte, varias teams, aquece pouco e serve tb de servidor, é rapida e o preço é muito bom.

A rede net tem de ser por cabo ou então tens de comprar uma pen wireless.

Abraços

sem desvaloriazr de box, tenho escalerece uma coisa! Galaxy Innovations Genius E3Hd, Optibox Evo E3hd, Axas E3Hd são tipo "irmãos -boxes originais, produzidos oficialmente com controle de qualidade etc. Evo Enfinity e Marvel1 são primos destes boxes, partilha mesma firm e tambem produzidos oficialmente com controle de qualidade etc Mais Extreembox e3hd é um caso a parte!
Extreembox é clone! Clone não autorizado! feito sem qq controle de qualidade, sem qq autorização. nenhuma das equipas não apóia Extreembox, nem no openATV tem secção para extreembox. Dizer que extreembox E3hd é igual as outras E3hd é dizer mesma coisa que DM 800 clone é igual a DM 800 original.
Componentes usados no construcção de extreembox não é mesmos que usados no receptores originais!

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, é o que digo , se existe apoio de teams para a Axas , GI etc, podes ter a certeza que para esta vai existir tb, podes dizer que é clone,

A verdade é que já tenho uma GAlaxy igual , e a qualidade é a mesma na extreme, exatamente iguais, eu digo que é irmaos tb , pode nao haver autorização de fabrico, mas digo que a qualidade é a mesma, pois é a mesma box, apenas de nome diferente. Isso de nome nada tem haver, se houver firm para a outra , para esta vai existir sempre.

Até o mesmo bug na extreme na Galaxy é igual, falo na utlização em tvs normais sem HDMI, que corta nas laterais, o que muito já foi relatado por ai mesmo na Axas E Galaxy. Enfim vai dar tudo ao mesmo.

Última edição:

ruipnt2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Quanto às outras E3HD não sei mas a qualidade de imagem em 1080p por cabo HDMI nas extreme box comparadas com amiko alien 8900hd...
Não tem nada a ver. Amiko é muito superior. Imagem é muito mais nitida e foi comparado em varios televisores.

Tenho pena de as extremebox terem esse defeito porque eu tinha muita esperança nestas boxes.
Pareciam muito porreirinhas mas depois de bem vistas as coisas a qualidade deixa muito a desejar...

Quanto às E3HD das "marcas controladas" não posso opinar porque ainda não testei mas gostava muito que a qualidade de imagem fosse defeito apenas da clone...
Se alguém quiser testar e colocar umas fotos para comparaçao era óptimo!!!

ruipnt2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Quanto às outras E3HD não sei mas a qualidade de imagem em 1080p por cabo HDMI nas extreme box comparadas com amiko alien 8900hd...
Não tem nada a ver. Amiko é muito superior. Imagem é muito mais nitida e foi comparado em varios televisores.

Tenho pena de as extremebox terem esse defeito porque eu tinha muita esperança nestas boxes.
Pareciam muito porreirinhas mas depois de bem vistas as coisas a qualidade deixa muito a desejar...

Quanto às E3HD das "marcas controladas" não posso opinar porque ainda não testei mas gostava muito que a qualidade de imagem fosse defeito apenas da clone...
Se alguém quiser testar e colocar umas fotos para comparaçao era óptimo!!!

(peço à moderação que apague este post por favor. está duplicado sem querer)

Última edição:

semtecto

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
a minha OpenBox foi ao ar, o que aconselham para substituir, tendo em conta preço qualidade.. :naodigas:

Estou a pensar numa DreamBox, mas não sei qual a melhor e se é a melhor opção.

Thks

barsix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,
a minha OpenBox foi ao ar, o que aconselham para substituir, tendo em conta preço qualidade.. :naodigas:

Estou a pensar numa DreamBox, mas não sei qual a melhor e se é a melhor opção.

Thks

Olá
Eu comprei uma Opticum AX ODIN e estou muito contente com ela.....

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
amigo tu e que sabes quanto podes gastar, e mediante isso, qual a box que podes eleger. mas por exemplo a skybox f5 posso opinar, pois já tive uma, e é uma box na relação baixo preço boa qualidade e das melhores que se pode comprar. se puderes pagar mais um bocado, eu aconselhava a dreambox ou a Vu+. Moitamen

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
uma boa box e não muito cara a amiko 8900.

Tenho uma e so posso dizer maravilhas desta box.

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
104
boas
tens a vu+ zero, melhor do k isto não há.

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Por acaso tenho a Openbox X5. Adquiri-a pois ainda era iniciado (e ainda sou). Cumpre com o pedido, mas quando uma pessoa começa a ficar mais por dentro do assunto fica a saber a pouco (e acredito que o mesmo sirva para outras box's da mesma gama). A quem está a começar e tem receio (como era o meu caso), vão cometer o mesmo erro, porque querem gastar menos dinheiro e tal, mas é de facto um erro. Acho que vale a pena uma investimento maior e ter logo uma coisa melhor.

Relativamente à Openbox X5 em concreto, os menus não são muito trabalhados e o comando tem teclas muito duras (acordam quem esteja a dormir ao lado, hehe), são duas características que me vêm à mente neste momento.

dman77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Sou novato, queria comprar uma box até 150€, tenho nozes por cabo e mas nao sei o que comprar.
Estive a ler todos os comentários e fiquei com duvidas e não consegui chegar a nenhuma conclusão.

Duvidas:
- Vejo que falam de box cliente e server, podem explicar as diferenças?
- Existem vários softwares para as boxes, podem dizer quais existem e diferenças e qual o melhor?
- Comentam se pretendem a box só para ver futebol e filmes, que funcionalidades mais têm as boxes em questão?

Podem indicar uma Box cumpra os seguintes condiçoes?

- Preço até 150€
- Bom apoio para a configuração e actualizações
- Qualidade de imagem
- Para Cabo

Depois de saber o que mais estas boxes podem trazer poderei acrescentar mais qq coisa, mas na realidade quero a box para ver futebol e filmes com imagem de qualidade.
Já agora podem indicar onde comprar?

Desde já agradeço a ajuda, e peço desculpa por tantas perguntas....

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Sou novato, queria comprar uma box até 150€, tenho nozes por cabo e mas nao sei o que comprar.
Estive a ler todos os comentários e fiquei com duvidas e não consegui chegar a nenhuma conclusão.

Duvidas:
- Vejo que falam de box cliente e server, podem explicar as diferenças?
- Existem vários softwares para as boxes, podem dizer quais existem e diferenças e qual o melhor?
- Comentam se pretendem a box só para ver futebol e filmes, que funcionalidades mais têm as boxes em questão?

Podem indicar uma Box cumpra os seguintes condiçoes?

- Preço até 150€
- Bom apoio para a configuração e actualizações
- Qualidade de imagem
- Para Cabo

Depois de saber o que mais estas boxes podem trazer poderei acrescentar mais qq coisa, mas na realidade quero a box para ver futebol e filmes com imagem de qualidade.
Já agora podem indicar onde comprar?

Desde já agradeço a ajuda, e peço desculpa por tantas perguntas....

boas
realmente sao perguntas a mais para 1º post
aconselho-te primeiro a perderes ( ou ganhares ) algum tempo pesquisando aqui no forum, que concerteza vais encontrar tudo o que precisas
cumprimentos

dman77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, a ideia era ter uma ajuda a esclarecer as questões mais básicas e continuar a explorar.
Mais uma vez, obrigado.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela resposta, a ideia era ter uma ajuda a esclarecer as questões mais básicas e continuar a explorar.
Mais uma vez, obrigado.

Amigo dman77,
Isso de melhor box é muito relativo, cada um tem o seu gosto. O que te posso dizer sem me alongar muito e também porque não tenho serviço cabo (logo a nivel de marcas e modelos não serei grande ajuda), é para optares por uma box enigma2. É superior em tudo às ditas boxs low cost. Quanto às tuas perguntas, se estás a pensar entrar neste mundo, certamente sabes o que é um servidor, um cliente, etc, etc..acho que isso responde à tua pergunta sobre boxs server e client.
Qualidade de imagem, anda tudo à volta do mesmo..
Procura receptores cabo E2 e vaia encontrar o que procuras.
A nivel pessoal, a unica e2 cabo(que também é satelite) foi a amiko alien2 triple tuner.

Boa pesquisa

dman77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Amigo dman77,
Isso de melhor box é muito relativo, cada um tem o seu gosto. O que te posso dizer sem me alongar muito e também porque não tenho serviço cabo (logo a nivel de marcas e modelos não serei grande ajuda), é para optares por uma box enigma2. É superior em tudo às ditas boxs low cost. Quanto às tuas perguntas, se estás a pensar entrar neste mundo, certamente sabes o que é um servidor, um cliente, etc, etc..acho que isso responde à tua pergunta sobre boxs server e client.
Qualidade de imagem, anda tudo à volta do mesmo..
Procura receptores cabo E2 e vaia encontrar o que procuras.
A nivel pessoal, a unica e2 cabo(que também é satelite) foi a amiko alien2 triple tuner.

Boa pesquisa

Boa noite!

Obrigado pela ajuda, acho que já estou a entender o funcionamento da coisa.
Agora só preciso de ajuda para comprar a box correcta.
Como ainda sou básico, tenho de encontrar uma que seja simples de configurar e facil de encontrar acuralizações....

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
Amigo lê muito, tens tudo aqui no forum.
1 coisa eu recomendo, não compres box sem saber como as coisas funcionam.
O lema é sempre o mesmo ler, estudar e ter algo para trocar com os outros.

dman77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Gostos Recebidos
0
Amigo lê muito, tens tudo aqui no forum.
1 coisa eu recomendo, não compres box sem saber como as coisas funcionam.
O lema é sempre o mesmo ler, estudar e ter algo para trocar com os outros.

O problema é que só depois de ter a Box é que vou conseguir entender como a vou configurar e actualizar.
Podem indicar um tópico que explique isso?
Sendo e2 é igual em todas?