• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

P.araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quem ai sabe a solução para o azbox florir novamente? Se alguem souber de alguma coisa manda por email por favor.
 

!3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Essa operadora é no Mãezona. Mas o server parece estar DOWN.
 

simone07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
As Flores Murcharam

Amigos,

Estou sem flores, sera que temos alguma saida para voltarmos a florir, so tenho alguns canais funcionando. Globo, Sbt, Band, entre outros estao fora.
Tenho um evo xl
 

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Smart?

valeu galera, agora estou mais informado sobre cs e smart, muito obrigado.
 
Última edição:

mendes007

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
AJUDA! evo lx formatado

:shy_4_02:
SALVE SALVE!!!Antes de mais nada se postei em lugar errado me indike o lokal certo comum link, sem agressões verbais ou desmerecimeno pela nescessidade de ajuda
:espi28:
eh o seguinte: tenhu um evo xl e naum conseguia fazer florir fiz inumeras coisas mudei cabo antena lnb, ateh conseguir o melhor sinal possivel 99F 75 qualidade..soh q esmoassim pegava todos codificado..soh a rede tv funfava .no disipero acabei deixando meu irmão ajudar elle muito entendido baixou uma atualização de outro aparelho e atualizou.. agora meu recp fika ligando e desligando.. como posso arrumar issu sem ter q levar em tecnico obs naum tenhu cabo pra conexão direta pro pc.. grato pela ajuda..abraço fraterno
,
:espi28:
 

gilson c buss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O SMART E UM APARELHO QUE NÃO É LIGADO A INTERNET,ELE FUNCIONA LIGADO AO AZBOX COM UMA ANTENA APONTADA PARA O TELESTAR12 QUEBRANDO AS KEYS,E OUTRA ANTENA APONTADA PARA O INTELSAT3R LIGADO AO AZBOX,SATÉLITE DA ceu,POR ENQUANTO SÃO 35 CANAIS FUNCIONANDO.QUE EU SEI SÓ O METODO POR cs É LIGADO A NET.
 

gilson c buss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

Já existe a alngus dias ,o metodo pelo smart com mais uma antena e por cs ,pagando um servidor por mês
 

limbor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Criando servidor CS pra $ky

E ai galera..
seguinte..
tenho assinatura da $KY em casa (Curitiba - PR)..
tenho tb um AZBOX XL dando sopa
um server i7 4GB ligado 24 horas
quero ajudar a florir os jarins da babilônia..
basta que algume me explique:
Uq fazer nas config no deco da $KY???
Uq fazer nas config no deco AZBOX EVO XL (firm com CS)???
ja tenho o cabo R232-RJ45 pronto pra ligar na rede de 10mb

galera..
é só configurar e ligar os DECOS pra começar a liberar o sinal...
e FLORES PRA QUE TE QUERO!!!!
:espi28:
 
Última edição:

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Há algum problema com os Sport Tv e Tv cines da meo?

Boas
Há algum problema com os Sport Tv e Tv cines da meo? a um tempo a esta parte deixei de ver não me abrem em cs, só me abrem os da cabo, embora tenha peers para isso não percebo, alguem têm o mesmo problema.
Cumps.:shy_4_02:
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Boas
Há algum problema com os Sport Tv e Tv cines da meo? a um tempo a esta parte deixei de ver não me abrem em cs, só me abrem os da cabo, embora tenha peers para isso não percebo, alguem têm o mesmo problema.
Cumps.:shy_4_02:

aqui esta tudo a rolar a 100%...:espi28:
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
noa deves ter peers paar isso, por apenas estas a falar de canais premium, agora se tivesse a dar a sporttv 2 e a 1 nao, logo terias algum problema...

podes sempre pedir a alguém que te arranje uma C: apenas para testares... :right:
 

rodoxteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Sou novo aki pessoal e acabei de encomendar um Azboz USB.....estou pesquisando e gostaria de saber c quando a telefonica resolver migrar de vez p o NAGRA3 (como ja aconteceu na Europa), como posso usar o azbox....quais canais abertos vou conseguir ver??? Os canais da parabólica "normal" ?? :shy_4_02:

tbm tenho essa duvida.
ja tentei em outros satelites e nada de canais fta,tenho um evo xl de qual satelite consigo pegar algum canal fta,mesmo q seja os basicoes globo,sbt entre outros?
 

irapuan m pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigo tirando suas duvidas este smart na verdade e MICROBOX sistema de uso para chaves sks em aparelhos probox goldbox azbox e possiveis azaamerica ok
 

tvviaparabolica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. Se o smart funciona conectado a internet e toda residência tem um "IP", tem como sermos rastreados?! Alguem pode tirar essa minha duvida?

Tudo o que se faz na internet é rastreável pelo seu ip
Por isso é melhor aguardarmos outras soluções...

Entre CS e Smart sou mais Smart, o duro é que precisa de duas antenas... Até quando vai funfar? Fica aí o problema.

Abraço
 

anderson bezerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
azbox evo xl parabólica?

Ola amigos,gostaria de iniciar este tema, para que talvez nós que estamos a ver navios com nossos decos talvez venhamos a tirar algum proveito deles.

Quem souber ou tiver informações concretas sobre a utilização do az box evo xl como receptor de sinal aberto digital por favor postem aqui.

O meu é um evo xl com antena de 60 cm alguem sabe para qual satélite devo apontar e quais canais irão pegar.

Sou de São Paulo e aqui nossa preferencia é a bobo, a rec ord, sbesteira, a rede TiVi, a Bond, Curtura e os demais abertos.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo